Ultimas Noticias

Review: Ah! Megami-sama

Ah! Megami-sama

Hoje falarei sobre um dos meus mangás favoritos, Ah! Megami-sama. Usuários de telecinese, metrosexuais brilhantes e seguidores do Santo Daime são desaconselhados a prosseguir.
Ah! Megami-sama

Ah! Megami-sama é uma série de Mangá escrita e ilustrada por Kousuke Fujishima, a história é a seguinte, Keiichi Morisato é um simples calouro de faculdade que vive no dormitório e sonha em ter uma namorada. Um dia ele liga acidentalmente para a central de ajuda das deusas, e a deusa Belldandy aparece para realizar um desejo dele, brincando ele diz que gostaria que ela ficasse com ele. O desejo é concedido.
Logo depois eles são expulsos do dormitório pois garotas não são permitidas lá, mas conseguem se estabelecer em um templo próximo. A partir daí as coisas mudam muito para Keiichi.

Ah! Megami-sama

Existem mangás que tem uma boa história, existem mangás que tem boas lutas, e existem mangás que conseguem ser bons simplesmente pelo carisma de seus personagens, Ah! Megami-sama, é do terceiro tipo. Primeiramente por não ter um objetivo definido, as histórias simplesmente acontecem, mas sempre influenciam as outras, por exemplo: Uma das deusas cria um robô, o robô ganha vida, depois se apaixona por uma robozinha, que também ganha vida pelas mãos da mesma deusa, tudo isso em capítulos separados.
E como eu falei do carisma dos personagens, vou falar de alguns, primeiramente as três deusas principais da série, Belldandy, com seu jeito gentil com todos e incapacidade de mentir. Urd, a deusa que frequentemente cria confusões e recupera sua energia bebendo sake. E Skuld, a deusa que ainda está na infância, descobrindo seus poderes e adora construir máquinas. Sem esquecer de Keiichi, um humano de boa natureza, que sempre consegue ajudar a todos, mesmo sem poder, mesmo em desafios para impedir o próprio fim do mundo.

Ah! Megami-sama

Os personagens são bem desenvolvidos a ponto de nós realmente nos importarmos com eles, e continuamente queremos saber mais sobre eles, e sobre o mundo. Descobrimos sobre a classe das deusas, sobre os espíritos da terra, sobre como os sentimentos afetam os objetos, sobre o sistema doublet e realmente gostamos disso, dessa mitologia.Como eu falei as histórias não tem um objetivo certo, existem sagas grandes, que forçam, as deusas a lutarem, como um programa de destruição mundial, ou problemas no mundo dos demônios. Existem também pequenas histórias, tratando das deusas e de outros personagens menores, mas que nunca dão a sensação de filler, são todas histórias que você gosta de ler.

Ah! Megami-sama

A arte é muito bem feita, especialmente as cenas das deusas e seus anjos, que são incrivelmente bonitas. Se você não é do tipo que lê mangá, existem séries e Ova’s para assistir, é garantido que quando terminar, você queira ler o mangá apenas para continuar vendo a história.
Resumindo, Ah! Megami-sama é um mangá que deveria estar bem alto nas suas listas de “para ler”, e se ficarem apaixonados pelos personagens e história, tudo bem, vocês não serão os únicos.

Ah! Megami-sama

Comente

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*