Gekkostate

Review: Eureka Seven, Robos maneiros surfando em pleno ar?!

Vamos lá galera esse é meu primeiro Review no site então espero que gostem então vamos deixar de enrolação e vamos nessa.

Gênero: Aventura, Mecha, Romance, Guerra

Direção: Tomoki Kyoda

Autor: Jinsei Kataoka, Kazuma Kondou

Estúdio: Bones

Exibição original: 17 de abril de 2005 – 2 de Abril de 2006

Emissoras de TV: Animax, TBS, MBS

Nº de episódios: 50

OBS: Eureka Seven são dos mesmos criadores de Deadmen Wonderland e seu manga e publicado aqui no Brasil.

História

imagem 1

Renton Thurston é um menino de 14 anos que vive com seu avô mecânico em uma cidade atrasada. Todo dia ele sonha em ser como os mercenário da Gekkostate e pilotar um LFO (Robô de Formato Humanoide) e surfar no “Trapar” ondas de partículas que saem misteriosamente da terra em um esporte chamado “reffing” com o seu carismático líder Holland, especialmente quando confrontados com aclamado passado de seu pai, um herói que salvou o mundo da destruição  ou o desejo de seu avô para protegê-lo. Quando ele encontra uma jovem garota chamada Eureka, membro da Gekkostate  pilotando o LFO Lendário, chamado  Nirvash TypeZERO. Sendo perseguida pelo exercito ele pede ao avô de Renton que o esconda na garagem de sua casa, que mais tarde se vê obrigada a fugir. Ao tentar escapar do exercito, a casa de Renton e destruída junto com a garagem, ele vê nisso a possibilidade de ingressar na Gekkostate junto com o seu amor a primeira vista Eureka, mas dentro da Gekkostate, ele rapidamente percebe que por trás da fachada de um grupo itinerante de mercenários é uma realidade muito amarga que ele nem imaginava.

Bom vamos agora para os personagens, começando pelos mocinhos da historia:

Gekkostate

Personagens

Renton Thurston

renton(レントン• Renton Sāsuton?) é o filho do herói militar falecido Adroc Thurston e co-piloto (Se tornaria piloto mais tarde) do Nirvash typeZERO. Ele é uma pessoa extrovertida e emocional possuir fortes ideais e compaixão, mas é ingênuo e tende a saltar para as questões antes de entender o que está acontecendo. Antes de ingressar na Gekkostate, viveu com seu avô Axel Thurston em Bellforest, freqüentando a escola e aprender a ser um mecânico na oficina de Axel. Ele foi fortemente influenciado por sua irmã Diane Thurston e acredita que ele vai vê-la novamente um dia. Apesar de uma espécie de celebridade devido a sua relação com Adroc Thurston, Renton se sente desconfortável em ser seu filho. Seu sobrenome é reconhecido em todos os lugares que ele viaja, e ele sempre se sente como se ele vive na sombra de seu pai. Renton acredita Adroc era um pai ruim que abandonou a família para a sua pesquisa, E apaixonado por Eureka.

 

Eureka

EurekaÉ uma jovem pálida com e olhos cor de lavanda e é o piloto do Nirvash typeZERO. Ela não trata o Nirvash uma mera máquina, mas como um ser vivo e ainda diz compreender seus sentimentos. No entanto, ela pode parecer distante e estranha para as outras pessoas, além dela ter problemas para se comunicar com outros seres humanos e compreender seus sentimentos. Ela tende a aparecer de forma aleatória ao lado de pessoas, assustando-os, às vezes. Inicialmente no anime, ela sofre de frequentes dores de cabeça; que passam com o andar da serie, aparentemente devido à presença de Renton. Ela é a mãe adotiva de Maurice, Maeter e Linck. Eureka é inicialmente insegura de seu papel de mãe, perguntando coisas Renton, como formas de repreender os filhos e se ela é uma boa mãe  ou não. Ela é mostrada para ter um talento natural para o esporte no episódio 39, onde ela joga futebol em um exercício de união com a tripulação do Gekkostate. Ao lado Moondoggie, Eureka é o único membro da tripulação que mostra toda a habilidade real com o esporte, e aprende a driblar, passar e marcar de forma eficaz, sem treinamento prévio.

 
Maurice, Maeter e Linck

filhosMaurice ( モーリス morisu ?) , Maeter ( メーテル Mēteru ?) , e Linck ( リンク Rinku ?) São Três órfãos adotados por Eureka. Três Anos Antes da Série Começar, Pouco Antes de Eureka deixar a SOF coma Holland, Eureka encontrou debaixo de uma Pilha de Cadáveres Durante o massacre da Cidade de  Del Cielo. Chocado com a Visão das Crianças Órfãs,  Eureka levou as crianças a bordo do Nirvash e cuidou Deles desde então.

Logo no Inicio, as crianças consideram Renton  na melhor das hipóteses hum Alvo para a sua Diversão e Pior, Uma Ameaça Direta à sua Relação com o Eureka, a quem eles consideram como Mãe. Através da série a relação entre eles e Renton muda lentamente, e no final da série, as crianças considerão Renton como seu pai.


holland
Holland Novak

( ホランド·ノヴァク Horando Novaku ?) E o Líder da Gekkostate, e capitão da nave Gekko Go, e Piloto do LFO Terminus typeR909. Nos últimos episodios seu typeR909 e destruída por Anemone, e logo depois passa a pilotar um LFO secreto do exercito  typeB303 “Devilfish”, um LFO tão forte  que o piloto deve tomar medicamentos para pilotar com Segurança correndo Risco de morte. Este LFO e destruído, desta Vez  em um ataque camicase  a nave de Comando de Dewey. Anos Antes da Série ele e seus companheiros fazem Parte da Força de Operações Especiais (SOF), Uma Unidade militar de elite da UF, mas ele a abandonou após o seu encontro com Norb e Aceitar a sua Responsabilidade de Proteger Eureka até que ela encontre seu parceiro ideal. Após isso, ele e sua Equipe desertão e com conseqüência disso leva à prisão de seu Irmão Dewey. Holland E conhecido como um dos Maiores reffings já vistos (Como um Tony Hawk dos céus) e é considerado uma lenda viva, E um ídolo de muitos Jovens, incluindo Renton.


Talho Yuki

talho( タルホ·ユーキ Taruho Yūki ?) E a Piloto chefe da Gekko Go, habilidosa, bonita e um pouco temperamental, e namorada de Holland. Ela conheceu Holland e Dewey, os Três serviram juntos no Exército e inicialmente trabalhou no Escritório de Informação, Antes de Ser rebaixada para Espião Mais Tarde. Ray sugeriu seu rebaixamento por um produto de sua Relação com um oficial superior, o Mais provável Dewey Novak. Uma declaração de Dewey  a Holland quando ele resgatava Norb Afirma ainda mais esta Teoria: “. [Holland], Guia Você ainda parece ter Pego um Mulher Que eu joguei fora” Ela e a Melhor amiga de Hilda.


Matthieu

matthieu( マシュー mashu ?) E o descontraido Piloto, com seu cabelo afro do Terminus typeR606. Ele tem uma paixão pela música, e parece Estar constantemente entediado. No final desse anime o Papel de Matthieu Torna-se Mínima, Como a maioria dos Trabalhos de LFO e Feito Pelo Holland, Matthieu parece Ser Responsável Pela Coleta de Informações de e manter contactos com Pensionistas e DJs ref. No Inicio, ele era um dos poucos membros da Gekkostate que mostrou qualquer simpatia por Renton.

Matthieu e Hilda muitas Vezes agem Como Marido e Mulher, Hilda da ordem a Matthieu como se ele fosse seu marido, e Matthieu trata Hilda como se ela fosse sua esposa. Ele mesmo a chamaela de “Honey” o tempo todo.


Hilda

hilda(ヒルダ Hiruda?) E o Piloto do Terminus typeR808 E a Melhor amiga de Talho. Ela é uma Mulher calma, Sábia e Amigável Que mantém uma posição Gerencial semelhante a um gerente da Gekko Go, mantendo o Controle das Lojas da Gekkostate de provisões e Peças Mecânicas. Nesta capacidade, ela e geralmente encarregado das Freqüentes Viagens as Cidades para repor comida e outros mantimentos como Fontes da Organização. Quando Eureka asté ausente, ela atua como uma figura materna para Maurice, Linck, e Maeter, e mostrado também ser  boa na cozinha. Hilda parece ter hum Vínculo Estreito com Matthieu, embora Nunca e explicitamente Que e uma relação, no entanto,ela esta Sempre olhando e e repreendê-lo Matthieu quando ele faz algo errado.



Stoner

Stoner(ストナー Sutonā?) E o fotografo e Jornalista da revista Ray=out, Uma Revista Periódica Cultural, Onde e denunciado crimes dos Militares e retrata a vida diaria dos Membros da Gekkostate ganhando fãs pelo mundo inteiro. Stoner e um especialista em fotos, e ao contrario da maioria dos Membros da tripulação não fez parte do exercito. No episodio 38, ele diz a Eureka, Que e um “órfão de guerra”, Stoner expõe suas Idéias Filosóficas em forma de matérias na revista Ray=out. ele Gosta de tirar fotos Durante o Vôo, e muitas vezes  Pedi a Matthieu  para Voar de formas arriscadas para tirar suas fotos perfeitas, apesar da Situação. Seu Personagem E baseado no Che Guevara.


Ken-Goh

Ken goh(ケンゴー Kengo?) E o Proprietário e o diretor de artilharia da Gekko. Não se sabe muito sobre sua História com Holland. Suas habilidades de pontaria São Excepcionais e respeitadas entre todos os Membros da tripulação.




Mischa

MischaÉ a médica da Gekkostate. Originalmente, ela era um cientista militar especializado em estudar Eureka eo Nirvash e, aparentemente, deixou o exército para acompanhar Eureka quando Holland a roubou. Ela tem, assim, conhecido Eureka durante anos, e está particularmente atenta ao seu bem-estar. Ela era casada com o famoso cientista Dr. Greg Egan (também conhecido como “Dr. Bear”), mas acabou se separando por um motivo desconhecido. No final da série, o papel de Mischa e cuidar de Talho após sua gravidez.


Gonzy

GonzyNão se sabe muito sobre ele, mas ele tem o hábito de aparecer inesperadamente perto sempre que alguém está preocupado, geralmente sentado sobre um tapete e calmamente a beber chá. Muitas vezes ele convida quem está por perto para tomar chá com ele. Gonzy era originalmente um clandestino a bordo do Gekko, mas foi autorizado a permanecer em parte porque os outros respeitam as suas habilidades em adivinhação.


Jobs

JobsFazendo jus ao seu nome, faz os trabalhos aleatórios no Gekko e também gerencia a maior parte do hardware, a bordo do Gekko. Primeiramente, ele é engenheiro da Gekko e muitas vezes é encontrado em torno da sala de núcleo de sistemas quando a nave requer atenção extra em vôos ou batalhas. Ele está sempre impecavelmente vestido com uma camisa, colete e gravata. Ele também tem uma relação calma, perito, mas ele às vezes permite que esses maneirismos escorreguem quando algo é mencionado que particularmente o excita. Como Gonzy, ele era originalmente um clandestino, mas a permissão para ficar veio por causa de seus talentos. Ele admira o Dr Bear, como visto no episódio 31, e é um grande fã da pesquisa do Dr. Bear e as teorias de engenharia. Ele é modelado após Steve Jobs (daí, “Jobs”), um dos co-fundadores da Apple.


Woz

WozAs vezes é chamado de “Woz o Whiz”. Ele é o hacker da nave e mantém software da Gekko. Ele e Jobs foram originalmente passageiros clandestinos a bordo do Gekko, mas eles foram convidados a ficar por causa de suas habilidades técnicas. Ele e o emprego tendem a argumentar sobre a melhor forma de configurar os sistemas do Gekko, desde Woz insiste em reescrever os sistemas de controle para compensar cada modificação Jobs faz enquanto Jobs afirma que o software é totalmente capaz de suportar as mudanças. Sua atitude hippie e  trajes estranhos são um profundo contraste com Jobs, mas eles parecem manter uma amizade forte de qualquer maneira. Ele é modelado após Steve Wozniak (daí, “Woz”), outro dos co-fundadores da Apple.


Hap

HapÉ o segundo no comando, lida com as finanças da Gekkostate e gerencia informações (que não deve ser confundida com a posição de Gidget de comunicações). Enquanto na ponte em ação, o trabalho de Hap é monitorar os níveis de trapar, embora ele também está lá muitas vezes durante a noite tentando obter informações sobre questões cruciais para o Gekkostate. Ele também é um dos amigos de infância de Holland, e desempenhou um papel fundamental em convencer Holland e sua equipe da SOF a sair do exercito. Ele ganhou o apelido de seu sempre presente “sorriso feliz.” Hap é muito rigoroso quando se trata de gastar dinheiro.


Gidget

GidgetÉ a oficial de comunicações na Gekkostate. Seu papel é considerado secundário e muitas vezes ela está transmitindo dados táticos a tripulação ou falar sobre problemas de relacionamento com Eureka e Renton.

Gidget é um pouco cabeça oca, o que ela admite, ela está em um relacionamento com Moondoggie, mas só depois que ela fez o primeiro movimento, quando Renton avistou o casal ter seu primeiro momento de intimidade, se escondendo em uma mina abandonada no episódio 16.


Moondoggie

MoondoggieÉ o segundo mais novo membro da Gekkostate. No começo, ele estava no comando do sistema de catapulta e plataformas de lançamento dos LFOs a bordo da Gekko Go, mas depois ele se torna o piloto chefe, substituindo Talho quando ela tem que deixar o cargo, já que ele é apenas outro piloto licenciado do grupo. Sua licença de piloto visto no episódio 34 apresenta seu nome como James Darren Emerson e sua data de nascimento como 1988/06/08. Seu apelido é freqüentemente abreviado para “Cachorrinho” por outros membros da Gekkostate, e Renton, as vezes, o chama de Moondoggie

-niisan, referindo-se Moondoggie como seu irmão mais velho. Na versão japonesa, Moondoggie fala em um forte sotaque Kumamoto sempre que ele fica excessivamente emocional. O papel de Moondoggie foi mínimo em direcção ao final da série; ele geralmente só veio a ser caracterizado piloto da Gekko Go frequentemente no final da serie tornando as manobras mais dramáticas para evitar os ataques inimigos.

 

Continuando os personagens, vamos ver os vilões da historia:

UF Force


Anemone

AnemoneÉ a piloto de um outro tipo de LFO semelhante ao Nirvash, o typeTheEND. Ela parece ter quase a mesma idade de Eureka. Anemone é regularmente acompanhado pelo seu animal de estimação estranho e extremamente pesado Gulliver. Dewey atribui Dominic para ser seu cuidador, para monitorar sua condição de seus planos de desenvolvimento.

Anemone foi modificada de alguma forma para a torná-la mais parecido como um Coraliano, e sofre tanto mentalmente e fisicamente, como resultado. Seu corpo também foi modificado e condicionado por cientistas de Dewey para ser o piloto do THE END.


Tenente Dominic Sorel

DominicÉ o mais jovem a ser o segundo tenente e subordinado de Dewey. Ele é instruido a cuidar de Anemone e de suas necessidades e monitorar sua condição física e mental. Ele nunca explicou por que Dominic foi promovido tão rápido, especialmente tendo em conta a sua ingenuidade ocasional. Há homens no exército muito mais velhos do que ele e ainda de muito baixo grau, que muitas vezes têm dificuldade em obedecer suas ordens, e com o passar do tempo passa a se apaixonar por Anemone.


Coronel Dewey Novak

deweyÉ o principal antagonista de Eureka Seven, um manipulador sociopata que cometeu vários atos de assassinato em massa em busca de seus objetivos. Através de uma combinação de carisma e inteligência, ele toma o controle da UF, como parte de sua missão sangrenta para livrar o mundo da Crosta de Coral.

Como o ex-comandante da SOF, o notório Dewey distinguiu-se por empreender campanhas genocidas contra o povo Vodarek. No entanto, sua carreira chegou a um ponto insuportável, quando ele foi acusado de ajudar seu irmão mais novo, Holland, a sair do serviço militar. Esta foi aparentemente parte de uma tentativa concertada pelo Conselho sábio para encerrar os remanescentes do projeto de Adroc Thurston.

Por ordem do governo, Dewey é liberado mais tarde e promovido a coronel. Em seguida, ele leva Dominic e Anemone sob seu comando. Em um plano complicado e cuidadosamente calculado, ele mina a fé do público no Conselho sábio e derrubá-los.


Ageha Esquadrão

É uma unidade anti-Coraliana criado por Dewey, composto principalmente de cinco crianças especialmente treinadas a quem Dewey resgatou de um campo de refugiados. Hábilidos, engenhosos, e letais, estes cinco gostam de seu trabalho. Eles são alegres sem se preocupar com o imenso número de pessoas mortas como resultado de seus esforços, e só está interessado em respostas de Dewey. É revelado por Jurgens Capitão no episódio 50, que foram encontrados pelo Coronel Dewey em Varsóvia, vítimas de uma limpeza étnica.

Agora pra terminar a lista de Personagens Relevantes na serie vamos falar de algumas pessoas que não fazem parte de nenhum dos lados.


Axel Thurston

AxelÉ o avô de Renton, o pai de Adroc, e um técnico de renome, que é responsável pela educação de Renton em engenharia mecânica. Ele inicialmente se opôs a idéia de Renton a  se juntar a Gekkostate, mas depois ele decidiu deixá-lo ir, porque ele acha que ele deveria ver o mundo por si mesmo, e ele também pensa no final que Renton vai voltar a viver com ele, Axel está  cuidando de seus filhos enquanto Renton e Eureka vagão pelo mundo  ele brincou em dizer que Renton não voltar para casa de mãos vazias. Foi ele quem deu o Amita Drive para Renton, e também criou duas versões de placas ref do typeZERO.


Charles Beams

beamÉ um piloto freelancer de LFO e mercenário, com a sua parceira e esposa Ray. Inicialmente, o conteúdo de sua vida de transporte de mercadorias e pessoas, bem como o combate ladrões e saqueadores, ele é levado a combater a Gekkostate quando os dois são contratados pelos militares para recuperar Eureka e o Nirvash deles. Ele e sua esposa também fizeram parte da SOF, e eles compartilham um passado com  Holland, Talho, Dewey, e Adroc.

Charles é pessoalmente bem-humorado e descontraído, mas sob o seu exterior genial ele ainda é tanto um assassino como ele enquanto liderava uma força de elite. Ele tem muitas dualidades como esta em sua vida, por exemplo, ele exibe uma coleção de quadros de ref de alta tecnologia em seus aposentos a bordo do Swan (a sua nave), mas no campo de batalha, ele sempre mantém um velho rifle bolt-action (possivelmente um Mauser Karabiner 98k) ao seu lado. É pelo menos um pouco mais avançado do que parece, como as balas são capazes de perfurar a armadura de LFO.


Ray Beams

beam2E esposa de Charles, e, aparentemente, serviu junto com ele na SOF. No passado, ela se tornou estéril, possivelmente pelo fenômeno Setima Onda que ocorreu durante o primeiro verão do amor, e encontrar uma criança para chamar de filho tornou-se sua própria fixação. Sua vida do dia-a-dia com Charles é pacífica, como eles executam vários trabalhos para alugar coisas, ir para raves, cozinhar para Charles e para manter sua nave, torna a sua vida pacifica.

Quando Renton se une temporariamente com Charles e Ray a bordo do The Swan, Ray imediatamente se apega a ele. Para ela, Renton é a criança que ela não podia ter e com a sua presença, finalmente, faz sentir como ela tem uma verdadeira família. Sua extrema alegria se transforma em desgosto quando ela descobre que Renton não é só o filho de Adroc Thurston, mas também um membro da Gekkostate. Mesmo que ela o deixa voltar para a Gekko Go, sem protesto, ela está emocionalmente abalada. Sua dor mais tarde se transforma em raiva quando ela descobre que Renton é apaixonado por Eureka.

Norb

norbPor ser um poderoso sacerdote Vodarek. Ele pode ser considerado como a principal influência para a Holland ter deixando a SOF após Norb explica-lhe o que Dewey está tentando fazer e as conseqüências que isso pode acarretar para o planeta ea humanidade. Apesar de sua ocupação como um sacerdote, Norb fuma, come junk food nada saudável (como pizza e batatas fritas, what a hell?!), e quase não reflete qualquer ponto de vista religioso, mesmo quando solicitado a fazê-lo.

Em seu passado, norb era um menino que foi dada a tarefa de ser o guardião do que o Vodarek acreditava ser o Messias, mas foi realmente a primeira garota Coraliana gerado pela Crosta de Coral. Norb tentou manter o dever solene de simplesmente fazer tarefas para este ser, ou Sakuya, como ela viria a dizer-lhe, mas depois ganhou seu carinho quando ele interagiu com ela, dando-lhe uma flor de lótus. Por causa do desenvolvimento desta relação, acredita-se que eles seriam os únicos a se unir tanto a humanidade e a Crosta de Coral. No final, devido a várias circunstâncias, tanto Sakuya e Norb sofrem consequências. Sakuya é deixado na forma de uma flor de lótus gigante e Norb ficou com uma Compact drive embutido em seu peito que originalmente se materializou a partir de restos de Sakuya.O Drive Compac em seu peito deu Norb estranhos poderes. Esses poderes incluem a habilidade de desligar ou interromper outros Compact drives, manipular a Crosta de Coral e fazê-lo subir como barreiras, e até mesmo manipular a energia Trapar a ponto de usá-lo como uma arma ofensiva.


Sakuya

SakuyaÉ a antecessora de Eureka, ela era uma menina de poder misterioso, a autoridade religiosa dos Vodarek, se achava que ela era uma espécie de messias e colocou-a na parte central do templo. Eles proibiram qualquer discípulo de falar com ela, e permitiu que muito poucos discípulos selecionados para cuidar dela em um ambiente altamente reverente.

 Durante quarenta anos desde sua primeira aparição, ela não teve contato significativo com ninguém. Isso muda quando Norb é atribuído a cuidar dela. Norb e Sakuya se apaixonaram. Apesar de terem tentado manter segredo em primeiro lugar, um padre pega-los abraçando e assume que ele seja um sinal de que Sakuya escolheu alguém para viajar para a Crosta de Coral com ela. Eles são rapidamente enviados para atravessar a zona, mas falham na tentativa. Tanto Sakuya e Norb sofrem algum tipo de deformação física, mas Sakuya é de longe a mais afetada desde que ela se transforma em uma flor gigante lótus.


Dr. Greg “Bear” Egan

bearApelidado de “Dr.Bear” pelo fato de ter um corpo fisicamente enorme, Greg Bear Egan,  é um cientista iconoclasta que também fazia parte da equipe de pesquisa de Tresor que inicialmente estudou Eureka e sua relação com o Nirvash. Também conhecido como o pensador capaz de combinar várias teorias para uma teoria mas viável afim de explicar como funciona a Crosta de Coral. Anteriormente, ele foi casado com Mischa da Gekkostate, e tende a agir como se eles ainda fossem amantes, seu comportamento muitas vezes faz com que Mischa tome um tom mais severo. Ele gosta de doces, muitas vezes tem um estoque de algum lugar em sua roupa, e uma vez disse a Renton que o doce era parte de uma memória importante na sua relação com Mischa.

Possuindo muitas teorias sobre a Crosta de Coral, o Coralianos, LFOs, e Eureka, Bear é ao mesmo tempo surpreso e muito feliz ao saber que a partir de um ponto de vista científico eles foram encontrados para ser quase idênticos aos ensinamentos Vodarek de Norb; as semelhanças foram reveladas em uma reunião a bordo da Gekko Go.O vídeo clandestino desta reunião, junto com a informação publicada na  Ray=out a Fora tornou-se um dos principais fatores de risco para muitas pessoas, inclusive alguns líderes militares, para rejeitar o que o grupo de Dewey estava fazendo. Seu nome faz referência a escritores de ficção científica Greg Bear e Greg Egan.


Adrock Thurston

paiO pai de Renton, Adrock Thurston, era um investigador militar considerado um herói pelos militares. Autor original do Plano de Ageha, que ele então procurou ter enterrado como sendo muito destrutivo para nunca ser implementado, Sua equipe estava realizando experimentos envolvendo o fenômeno da Setima Onda. Ele revelou em uma conversa entre Eureka e Renton que Adrock desapareceu durante um experimento no Amita Drive. Ele impediu que a força destrutiva completa da experiência de ser desencadeada pela remoção do Compac / Amita rígido de seu soquete no Nirvash, interrompendo o rifteamento Trans Dimensional que teria levado à destruição do planeta, mas no processo seu próprio foi tomado no processo, nada dele ou seu uniforme permaneceu, salvando o Compac / Amita Drive. Mais tarde, ele foi declarado morto, e um monumento enorme foi erguido em sua cidade natal, Bellforest.


Diane Thurston

DianeÉ a neta de Axel e irmã mais velha de Renton. Ela e Axel foram os que levantaram Renton após a morte de seu pai Adroc. Ela saiu de casa há alguns anos, e por razões inicialmente inexplicáveis ​​sua família não tem notícias dela desde então. Apesar de aparecer em fotos de família de Axel e em uma silhueta na abertura da série, seu rosto não é mostrado para os primeiros 35 episódios, em muitas circunstâncias diferentes, com o rosto em flashbacks e fotografias, está sempre coberto. Grande parte da narrativa do primeiro episódio poucos são feitos como se Renton estava escrevendo cartas para sua irmã.

Talho está preocupado com relacionamento passado de Holland com ela, e reage com ansiedade a sua menção. Diane estava obcecada com a pesquisa de seu pai, tanto que afetou seu relacionamento com Holland. Os termos de sua separação não foram completamente explicadas, mas está ligada a seu desejo de compreender mais profundamente o trabalho de Adroc.

Ufa! Até que enfim chega de peronagens ne? Bom vamos para outro tópico agora:

Músicas

As músicas de Eureka Seven são sem dúvida a grande sacada do anime, com grandes OP’s e ED’s ele consegue prender as pessoas do primeiro segundo até ultimo:

Temas de Abertura

•”Days”, por Flow (episódios 1 a 13)

•”Shōnen Heart” por Home Made Kazoku (episódios 14 a 26)

•”Taiyō no Mannaka he, por Bivattchee (episódios 27 a 32, 34 a 39)

•”Sakura”, por Nirgilis (episódios 40 a 49)

Temas de Encerramento

•”Secret Base”, por Kozue Takada (episódios 1 a 13, 26)

•”Fly Away”, por Asami Izawa (episódios 14 a 25)

•”Tip Taps Tip”, por Halcali (episódios 27 a 39)

•”Canvas”, por Coolon (episódios 40 a 49)

 

OPINIÃO:

Bom eu como um amante de series Mechas e de Ficção Científica, tenho apenas elogios para este anime, entrando para o meu top 5 de séries mecha. Dentre todas as séries mecha que assisti desde Gundam, Macross, Gravion, Patlabor, Code Geass, The Big O, nenhum conseguiu fazer o que esse anime fez comigo, a animação do estúdio Bones caiu como uma luva no enredo e a trama da série, tudo devidamente calculado e balanceado entre comédia, romance, ação e outros que fatores fazem desse anime algo muito bom e que merece ser visto e analisado.

Comente

Sobre EXIA

EXIA
Amante de Gundam e series mecha além de uma boa historia de ficção.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. EXIA

    Bom, ficou melhor do que eu esperava o trabalho final e sempre o melhor!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*