wixoss-official

Satou de Steins;Gate e Okada de AnoHana fazem o anime WIXOSS

Um site abriu na segunda-feira para anunciar Selector Infected WIXOSS, anime original que vai estrear em abril deste ano na Tokyo MX TV e outras estações. O site é um vídeo streaming do anime, da unidade da Warner Entertainment Japan:

O slogan do anime é:

Esperança, desejo, ganância.

Garotas com cada um desses sentimentos em seus corações estão sendo engolidos em um vórtice de um jogo perigoso…

Takuya Satou (Steins; Gate, Armitage III, Say: “I Love You”, Strawberry Marshmallow) está dirigindo o anime pela “J.C. Staff”. Mari Okada (AnoHana, Hana-Saku Iroha, Amazing Twins) é encarregada dos roteiros da série, baseado em uma história original da LRIG (Warner Entertainment Japan, Takara Tomy, JC Staff). Kyuta Sakai (Higurashi, Steins; Gate, Morango Marshmallow) está fazendo o design dos personagens e Yoshikazu Iwanami está dirigindo o som. Maiko Iuchi (To Aru Majutsu Index, Dog Days, Natsu de Matteru) está compondo a música, enquanto Kanon Wakeshima (Vampire Knight, To Love-Ru-Trouble-Darkness, Strike The Blood) está contribuindo com a música da abertura tema. Kentaro Akiyama (Estúdio Pablo) é o diretor de arte e Yukiko Itou é o artista-chave de cor. Shingo Fukuyo é o diretor de fotografia e Masahiro Goto (REAL-T) está editando.

O fabricante de brinquedos e jogos, Takara Tomy, também anunciou que vai estrear WIXOSS (pronunciado como “wi-cross”) em abril.

bg_wide

No elenco do anime inclui:

Ai Kakuma como Ruuko Kominato;

Ayane Sakura como Yuzuki Kurebayashi;

Ai Kayano como Hitoe Uemura;

Chinatsu Akasaki como Aki Aoi;

Asami Seto como Iona Urasoe;

Yuusuke Kobayashi como Kazuki Kurebayashi;

Misaki Kuno como Tama;

Ayako Kawasumi como Hanayo;

Rie Kugimiya como Urisu.

 

 
Fonte:ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*