Ultimas Noticias

Review: Seirei no Moribito

O anime em si conta a cruzada de uma guerreira chamada Balsa, uma guarda-costas que trabalha para salvar vidas em busca do perdão de seus pecados, e do jovem Chagum, o segundo príncipe do Novo Império de Yogo. Tudo começa quando uma carruagem perde o controle e cai em um rio; a heroína salta para salvar o passageiro, o Príncipe Chagum, que estava para se afogar. O que Balsa não sabia era que não se tratava de um acidente, mas sim de uma tentativa de homicídio.
Diz a lenda que a cada cem anos, um monstro marinho deposita um ovo em um humano, transformando-o no Guardião. Neste século, Chagum foi o escolhido, e o Imperador não tolerou este fato, ordenando uma execução secreta ao seu próprio filho. Quando a Imperatriz descobre, ela contrata Balsa para levar o menino dali e criá-lo longe do Império. Como se não fossem suficientes as constantes investidas dos homens do Imperador tentando barrar a fuga dos dois, diz a lenda que o portador do ovo esta fardado a morrer nas garras do devorador de ovos, mais Balsa esta disposta a protege-lo a qualquer custo.

Seirei no Moribito

Seirei no Moribito
O problema de Seirei no Moribito é que ele se estendeu demais, o que fez com que a progressão fosse lenta demais e tiveram que colocar diversos fillers. Eu gosto de animes lentos, mas esse aqui é exageradamente lento. A série ficaria bem melhor se tivesse uns 20 episódios. Não dá pra recomendar para alguém que só consegue ver animes com ação. Os fillers alternam entre os totalmente dispensáveis e os muito bem feitos. O episódio 8 é um dos melhores fillers que eu já vi, a história do ferreiro é contada de forma magnífica. Mas os episódios 10 a 13 são totalmente dispensáveis, apesar de não serem ruins. De resto, não tem do que reclamar. A história é muito boa e o final concluí bem o anime. O mundo é muito bem detalhado, interessante e distinto. Não é um anime feito para otakus, portanto, nada de fanservice e afins. Seirei no Moribito é um anime fantástico. Ele tem seus problemas, mas não dá pra tirar o mérito dele. Ninguém falou se vai ter continuação, mas tem material de sobra para isso.

Seirei no Moribito

Seirei no Moribito

Comente

Sobre sky

Hajimemashite Henrique Sena DESU! mais conhecido como Sky! Fundador do site Anime Freak Show em 2009, apresentador do podcast, editor de audio profissional... Formado em múltiplas áreas de criação como Áudio, Vídeo e Imagem. Apaixonado por Filmes, Series, Animes, Games, NBA, NFL, Doritos, tecnologia e especialista em Notebooks. Compre na AVELL!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*