sakura-card-captors1-600x300

Sequência do manga Sakura Card captor ganhará anime em janeiro de 2018.

A edição de janeiro da revista Nakayoshi da editora Kodansha anunciou que em 1° de dezembro, Sakura Card captor: Clear Card-hen da CLAMP, receberá uma adaptação para anime e que sua premier acontecerá em janeiro de 2018 na NHK. Morio Asaka retornará como diretor após produzir a primeira série e os dois filmes com a Madhouse.

Sakura Card Captor

O anime contará com o retorno do elenco principal:

  • Sakura Tange como Sakura Kimonoto
  • Aya Hisakawa como Keroberos
  • Junko Iwao como Tomoyo Daidõji
  • Motoko Kumai como Syaoran Li
  • Megumi Ogata como Yukito Tsukishiro
  • Tomokazu Seki como Tõya Kinoomoto

 

A edição de dezembro da Nakayoshi sugeriu que a edição de janeiro irá apresentar algumas notícias relacionadas ao projeto do anime.

Esta semana marca o 20° aniversário do manga original. A CLAMP publicou a sequência intitulada Sakura card captor: clear card-hen pela edição de junho da Nakayoshi em 3 de julho. A Kodansha publicará o primeiro volume do manga dia 2 de dezembro. O manga se passará após a personagem principal se graduar da escola primária de Tomoeda, passando a fazer parte do primeiro ano do ensino medio da escola, quando Sakura tem um sonho misterioso e um estranho incidente acontece.

O manga original foi publicado pela Nakayoshi de maio de 1996 a junho de 2000, compilando um total de 12 volumes publicados de novembro de 1996 a julho de 2000, vendendo um total de 12 milhões de copias. A Tokyopop lançou a serie em ingles em duas edições e a Dark Horse Comics mais tarde relançou o manga no formato Omnibus.

O anime original foi produzido pela Madhouse e foi ao ar de abril de 1998 a março de 2000. Um filme intitulado Sakura Card Captor: o filme foi lançado em 1999 e um segundo filme intitulado Sakura Card Captor: A carta selada em 2000. A NIS America licenciou o anime em 2014 e lançou uma edição Blu-ray premium e uma versão em DVD nos Estados Unidos. Discotek licenciou Sakura Card Captor: o filme, que era anteriormente propriedade de Geneon, que em 2013  lançou em DVD no ano seguinte. Geneon lançou Sakura Card Captor: a carta selada em DVD em 2003 com um novo elenco de dublagem.

 

Fonte: ANN

Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor e gamer nas horas vagas.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*