13207-one-piece-one-piece

Será o fim de One Piece? Preocupação está no ar.

Eiichiro Oda, criador de One Piece, perdeu o prazo de entrega de seu mangá várias vezes devido a problemas com sua saúde.  Aparentemente ele ainda está se recuperando.

De acordo com a última edição da Shonen Jump, sem One Piece, o mangá também não vai ser publicado na próxima edição.

Originalmente, Oda foi hospitalizado em Maio devido uma infecção nas amígdalas. One Piece deveria retornar à publicação em Junho, mas pelo visto ele entrará em hiato até 5 de Agosto, quando a próxima edição da Shonen Jump será publicada.

Amantes da série tem demonstrado preocupação com a saúde do autor, segundo o J-Cast (Clique aqui pra ver, porém está em japonês).

Oda é notório por seu esforço. Ano passado, ele disse: “Eu acordo as 5 da manhã, trabalho até as 2 da manhã do dia seguinte. É normal pra mim dormir pouco.” Ele também disse que não tirava dias de folga.

Em uma entrevista ele disse que o último capítulo do mangá iria tornar seu trabalho mais animador. “Não estou preocupado que seja interessante” – ele disse – “A única coisa que me preocupa é se minha saúde vai aguentar”.

Ele deu a entrevista antes de dar entrada no hospital.

Fonte: Kotaku US

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

15 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Nicholas '-'

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*