Série em live-action de Bouncer, tem Kinari Hirano e Yoonhak jung no elenco principal.

O site oficial para a adaptação para televisão do manga Bouncer de Makoto Mizuta, anunciou o elenco principal nesta terça-feira. A série de 10 episódios trará elementos da obra original e tem sua data de estreia marcada para 14 de abril no BS SKY PerfectTV!.

Kinari Hirano (Akira no Prince of Tennis musicals) como o protagonista Jōichirō Shishido.

Bouncer

Bouncer

Yoonhak (membro da banda coreana supernova) como Shinya Hachino, o líder da Tokyo fist team.

Bouncer

Bouncer

Naoto Kumazawa (Kimi ni Todoke) está dirigindo a serie no Studio Blue e Yukiko Manabe (Wolf girl & Black Prince) está escrevendo o roteiro.

O manga original tem Joichiro Shishido, um homem de 19 anos cuja a honestidade o fez perder 26 empregos de meio- período. Uma noite ele se depara com um grupo de guarda-costas musculosos que protegem as ruas a noite, membros de um empresa de segurança privada conhecida como “Tokyo fist” e isso acaba por mudar sua vida.

Mizuta lançou o mangá na edição inaugural da revista bessatsu Young Champion, da Akita Shoten em setembro de 2014.  A Akita Shoten publicou o terceiro volume de livros compilados em 20 de julho.

fonte: ANN

Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor, gamer nas horas vagas e ainda esperando meu parceiro digimon....

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*