Dezembro/2011 – Sessão de Comentários do AFS

Apresentamos agora uma nova sessão aqui no AFS, onde selecionamos alguns comentários interessantes, cômicos e bizarros postados pelos fãs em um determinado período de tempo. Infelizmente não dá para postar todos os comentários, então postamos alguns que chamaram a atenção do editor. A periodicidade da postagem ainda não está definida, mas a idéia inicial é que a postagem seja feita de forma quinzenal. Nessa primeira postagem, abordamos vários comentários de Dezembro de 2011, e semana que vem já postamos os comentários da primeira quinzena de Janeiro/2012. Espero que gostem, e aguardem o retorno dos podcasts do AFS.

OBS: Agradecimentos ao Rafael Fair que ajudou a editar a coluna

Atualização: Já que a quantidade de comentários desse mês de Janeiro está baixa (culpa do site), o próximo post sairá só no início de Fevereiro, abordando todo o mês de Janeiro.

Beatriz Fanatismo, Coleção, Vicio!!!!

Submitted on 22/12/2011 at 11:40 pm

Tá bom, vc ama um anime e tals.No matter.O problema é qdo vc não sabe moderar e começa a atacar todo mundo que fizer uma crítica. Vc não é mais tolerante, não pensa direito… Ser fanático é problema sim,ficar endeusando qq coisa dá sempre em merda. Do jeito q vc fala tenho q dizer: mugi vc é doente….³

The_Jack AFS – 012 – Code Geass R1, Surge um Herói

Submitted on 22/12/2011 at 9:47 pm

Code Geass o que falar dessa obra prima da animação nipônica, kra que personagens que história, que reviravoltas, enfim que anime foda. O Lelouch tem de entrar pro Hall da Fama dos Gênios de Anime de Todos os Tempos, um kra que mesmo quando perde sabe reverter as situações como ninguém.Quem não viu o anime deve ver, na verdade tem que ser obrigado a ver. Sobre o cast ficou mais uma vez a dificuldade que vocês tinham de com uma equipe pequena ter todos os participantes bem informados sobre o anime o que deixou o cast mais furado que um Knightmare Frame do exército de Britânia no meio de uma batalha contra o Zero.Sobre o final da temporada realmente não foi muito legal e deu pra ver que eles só deram um jeito de criar uma brecha pra segunda temporada, e o comentário do Kuroki sobre o fato da duvida de existir ou não uma nova temporada não foi muito bom pq dava pra ver pelo final o muito de coisas que ainda faltava explicar.Realmente a animação peca um pouco não nas cenas de luta que são fodas, mas realmente em alguns momentos no desenho dos personagens, realmente tinha horas que eu via o anime achava a simétrica do corpo dos personagens muito estranhas, os personagens pareciam uns palitos sei lá. Excerto por isso a trilha sonora é impecável as lutas e o desenhos dos mechas são muito bons e a história tirando o final do R1 é ótima.

The_Jack AFS – 011 – Piores pra Cacete, Multiplique por 100

Submitted on 22/12/2011 at 9:04 pm

Uma breve pausa na maratona para ver o anime tema dos próximos dois casts. E vamos ao meu comentário sobre o que foi o sofrimento que todos passaram. Realmente um problema foi o Katekyo Hitman Reborn com boa parte do episódio repetindo o anterior e ainda por cima o maldito quadro Haru Haru Interview Dangerous quem não odiou ver isso que seja santificado ou qualificado como masoquista de marca maior. Sobre Pokemon apenas uma pergunta pq essa merda não acabou ainda? Também vou anotar no caderninho pra jamais ver Queen’s Blade ou não, sei lá vai que eu do uma de maluco, bem sobre Soul Eater não tenho nada a declarar afinal não vi o anime.

Laraxu AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 21/12/2011 at 7:15 am

Antes de mais quero dar os meus parabéns por terem alcançado a meta de 1 milhão de downloads, aproveito também para deixar os meus parabéns à “PieceProject” pela comemoração de 6 anos de um excelente trabalho. Parabéns aos dois.O Kuroki quase conseguiu passar o cast todo sem dizer asneiras, mas perdeu-se mesmo no fim (culpa do Mugi). Valeu o esforço Kuroki…Quanto ao cast, está muito bom, uma excelente maneira de terminar o ano. Fazer um cast com uma conversa bem casual e descontraída sobre o Natal contando algumas da vossas histórias vividas nesta época (algumas bem engraçadas).Gostei imenso dessa dessa carta escrita ao “Pai Natal” com referência ao mundo dos Animes, principalmente quando ameaçaram o “Pai Natal” com o “Death Note”, muito bem lembrado…Falaram aí um pouco sobre o Natal Ocidental e concordo com quase tudo o que disseram desde passarem sempre os mesmos filmes e toda a gente receber da família meias e boxers. Já no que diz respeito à ceia de Natal aqui em Portugal o costume é comer bacalhau.

No Japão, não posso dizer com certeza absoluta, mas acho que o Natal funciona quase como que um dia dos namorados.Natal Otaku: Assistir às gravações de “One Piece”. Esses japoneses são hilários.

[url]http://www.youtube.com/watch?v=s2TNFElEGWc&feature=related[/url]Continuam a falar sobre várias situações que passaram em Natais anteriores e de algumas situações engraçadas que aconteceram durante o ano. Muito engraçado o cast. Mais uma vez os meus parabéns pelo excelente trabalho, continuem assim.Ideia: façam aí uma vaquinha para oferecer uma máquina de lavar à Vanessa… se não a rapariga vai andar feito escrava a lavar louça.P.S: Segundo o que foi dito por aí neste cast, parece que o Sky é um cliché de Anime (tem um harém, mas não tasca ninguém)Despeço-me com os desejos de um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Felicidade a todos…

MIRTU AFS – 061 – Fairy Tail, Parte 01

Submitted on 21/12/2011 at 12:33 am | Em resposta a Tio Lipe.

Achei interessante que em um cast tenha um que curte a obra e outro que odeia, mas não pode ser um que é fã boy e tem ‘orgasmo’ com cada cena, cada página, e nem um troll master sem opinião definida sobre o assunto…mas seria legal.

MIRTU Um Otaku na Escola #06

Submitted on 21/12/2011 at 12:24 am

Eu com 30 anos passo por coisas assim sempre, pq curto jpop. enka, jpop de anime, anime, leio mangá on line no serviço, tenho botons de anime na minha mochila, tenho chaveiro de anime, sempre tem um amigo pra me encher o saco, nem ligo mais… não vale a pena… e se eu não puder conviver com os outros tendo meu próprio gosto e opinião, aceitar a opinião alheia e o gosto dos outros, então seria o mesmo que eu ser como eles…eu prefiro achar que estou um nível acima de quem tem preconceito…então não tem pq eu ligar pra uma pessoa que zua o que não entende…

Curti a coluna, quando der leio as outras…valeu

ricky aguiar AFS no LagCast – Como Resolver os Problemas do País com Rodz e Seiji

Submitted on 20/12/2011 at 9:24 pm

boa discussão e como não sei se comento aki ou lá, comentarei nos 2:

passar ou reprovar

acho que se vai passar o aluno de qualquer jeito ,então passa mas no final do ensino médio, básico e fundamental faz uma prova, aqueles que não passarem na prova só pegaram o diplominha deles quando passar na prova. O pq disso, mesmo que ele não tenha aprendido nada no ensino médio, ele se obrigará a estudar para fazer a prova, ou seja já não sai sem saber de nada, sai mas preparado pra uma faculdade.

Voto obrigatório ou não:

Não acho que faz muita diferença se o voto é obrigatório ou não, pois num pais onde o voto é secreto, as pessoas vendem o vote e cumpre sua parte do acordo, po é pq são muito burros( sem quere ofende), cara eu venderia o meu voto sem problema , só que não sou obrigado a cumprir minha parte do acordo afinal ninguém vai sabe , será que ninguém percebi isso, eu não ia votar de jeito nenhum em alguém sem caráter que venha tentar comprar meu voto.

Sobre os funcionários públicos claro que não da para generalizar , muitos fazem seu trabalho direitinho mas a grande maioria não por vários motivos( mas conhecido como conforto), eu acho que devia ser feito que nem foi comentado no cast, fazer uma entrevista antes de ser contratado, e ser feito um monitoramento, não custa nada contratar pessoas para fiscalizar os concursados , na verdade não precisa nem contrata , basta pegar alguns funcionários fantasma ou alguém que não faz nada e delegar essa função a ele.

Sobre a questão do estagio não há nada que ser dito , muita burrice por parte daquela empresa, e se eles não tem vontade de investir na capacitação dos funcionários pior pra eles.

Sobre o salários baixos da policia e outros profissionais é que nem diria meu professor “ quem paga com banana tem macaco trabalhando”.

Acho que meu comentário fico meio longo, mas tudo bem, é bom fala coisa séria de vez em quando kkkkk

Renato AFS – 026 – Beck , Rumo ao Greatful Sound!

Submitted on 19/12/2011 at 9:59 pm

sinceraamente eu nunca gostei de um anime sobre musica, mas como estava sem nada para fazer eu decidi ver esse cast, nao entendi como um manga de musica podia ser tao bom assim e tao comovente (pra faze o sky chora), mas decidi ver mesmo assim. o anime era bom mas, sei la eu nao vi nada de mais nele, ATE o 5 ep quando eu vi a maho e yukio cantando “follow me” confesso a voces que aquela foi a primeira vez que eu me comovia com um anime( que se tornou muito comun durante “beck”. Depois desse ep eu comecei a baixar “beck” insanamente e quando eu persebi eu ja tinha terminado a serie(T-T). eu poderia ficar o dia inteiro contando o que eu mais gostei da serie e onde eu mais me comovi, como no Greatful Sound quado o youkio canto i’ve got a feeling e face ou quando o yukio foi chamado para cantar com o Dying Breed, mas deixa por que como eu disse anterior mente eu ia fica a noite inteira assim se eu continuasse. e de novo eu so tenho o que agradecer por mudar completamente o que eu pensava sobre animes de musica, por me mostrar como as musicas japonesas sao FODAS e por me mostra oque eh um verdadeiro anime top 1

ricky Aguiar AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 18/12/2011 at 5:48 pm | Em resposta a niki-tan.

eu nunca tive uma galinha mas meus avos tinham um galinheiro(na verdade ainda tem), e quando eu era pequeno tinha uma das galinhas que era meu rival( realmente odiava aquela galinha), ela era uma galinha que se destacava por isso foi facil marca a cara dela. eu vivia correndo atras dela atacando pedra( sempre errava) e com pedaço de madeira, só que ela era muito ninja, antes que pensem que eu era uma criança maligna já vou dizendo que ela era que me encarava( sem brincadeira, ela era do mal), mas no final fazendo um balanço ela me venceu. nunca vo esquecer dela, espero que deus à tenha, é bons tempos aqueles. hehe

Tib_Tiberio AFS – 057 – Lutas Impossíveis 2: A Revanche

Submitted on 17/12/2011 at 1:58 am | Em resposta a Carlos Cesar.

A tripulação do Jack Sparrow ganha porque em One Piece eles tão a 164641641315 volumes tentando achar a porra do tesouro e ganhar o titulo de rei dos piratas e em 3 filmes o Jack consegue um barco lendário(que não funciona a base de coca-cola) e a Isabela vira rainha da corte da irmandade que equivale a rainha dos piratas…

Inis Kaizoku Cast #04

Submitted on 16/12/2011 at 11:58 pm

Mugi seu puto!!! fiquei babando nas fotos!!! isso é pior que a coleção de carrinhos do meu pai!

cada vez mais penso que a teoria do sky de niveis de capitulos ir subindo e descendo é real..porq essa semana PQP!!! eu surtei em frente ao pc!!!

em relação ao animee…a ilha é um sonho!!! eu queria poder passear por ali!!!

adoro o kaizoku porq não tenho muitos conhecidos no findi mundo que moro pra discutir one piece e nossa…vou sentir falta até a voltaboas férias pra vcs, apesar que sabemos que terão a maratona e não vai ser exatamente uma férias tranquilaaté mais

Laraxu AFS – 003 – Mundo dos Clichês!, Sempre tem!!!

Submitted on 16/12/2011 at 5:30 pm

Quero dizer que vocês começarem este podcast muito bem, falando daquilo que eu também considero serem os maiores clichés existentes em animes, dos quais eu destaco:

-cenas românticas num lugar com “sakuras”

-existência de um velho tarado

-o idiota que mora com várias meninas e não come ninguém

-o sangramento nasal como forma de demonstra excitação

-ida a fontes termais

-heróis estarem levar uma coça de todo o tamanho e quando já está praticamente sem sentidos levanta-se e rebenta com o vilão do nada (aquilo que eu chamo de síndrome de Seya, pois isso acontece constantemente neste anime)

-personagens que não se conseguem declarar

-personagens que gostam de ficar em lugares altosNão considero que uma abertura ser melhor que o anime seja um cliché, mas é só a minha opinião.Mas conforme eu disse vocês começaram bem, mas a partir de uma certa altura começaram a falar quase todos ao mesmo tempo e como a música de fundo deste cast estava um pouco alta de mais comparativamente ao som dessas vozes começou a ficar um pouco confuso e para ser sincero chegou uma altura (mais ao menos a partir do minuto 25) em que eu já não sabia muito bem do que é que vocês estava a falar, se estavam a falar de algum cliché ou não e se estavam a falara de algum cliché não conseguia perceber de que cliché é que estavam a falar. Para o final ficou um pouco pior pois ficaram a discutir não sei muito sobre o quê (acho que estavam a discutir sobre alguns animes, quais é que eram melhores) e perderam-se um pouco do tema do podcast.Mas, lá acabaram com a discussão e acabaram de falar os últimos clichés e lá voltaram fazer mais umas referência a “Saint Seya” que são sempre engraçadas.No geral um podcast bastante razoável, que poderia ter sido bem melhor se não se tivesse perdido no fim. Também podiam colocar aí a lista de clichés que vocês referem no podcast, ficava mais fácil de acompanhar a vossa argumentação.Só uma pequena correcção. Logo no 1º cliché que vocês referem, “Vilões vivem mandando o heróis para o inferno”, foi dito que o “Goku” nunca foi para o Inferno e isso não é verdade. “Goku” vai para o Inferno pela primeira vez quando vai visitar o “Kaioh do Norte” e cai da estrada da serpente para o Inferno; “Goku” volta para o Inferno pelo menos mais uma vez na “Saga Super 17″ onde enfrenta o “Freeza”, o “Cell” e outros dos vilões que ele para lá enviou.Não vou dizer que foi o pior, mas com certeza foi o podcast, de todos os que ouvi até agora, menos conseguido que vocês fizeram; de qualquer das maneiras, conforme já referi anteriormente, está bastantes razoável e se pegar-mos apenas os primeiros 25m está excelente.Cumprimentos a todo o pessoal do AFS e continuação de um excelente trabalho

Laraxu AFS – 002 – Dragon Ball Evolution, Achei um LOUCO que gostou

Submitted on 16/12/2011 at 12:34 pm

Parabéns por mais um excelente cast, uma excelente discussão sobre um tema que eu nunca pensei que fosse possível ter discussão, pois nunca achei que fosse possível encontrar alguém que tivesse gostado deste filme.Na minha opinião, este filme é uma verdadeira m….! O filme não vale nem como adaptação, nem como filme inspirado em DB e nem sequer como filme de domingo à tarde. Este filme não é adaptado nem inspirado em DB, a única coisa que tem de DB são os nomes das personagens, e as esferas do Dragão (mal feito fora se nem isso tivesse), nem sequer a personalidade das personagens têm alguma coisa a ver com o anime. Claro que não estava à espera de um live action mas pelo menos manter alguma da história do anime e alguma da personalidade das personagens. É quase o mesmo que pegar num filme qualquer tipo LOTR; chamar “Goku” ao “Aragorn”, “Mestre Kame” ao “Gandalf” e “Piccolo” ao “Sauron”, depois em vez de ter anéis do poder ter as esferas do dragão e dar-lhe o nome de “Dragon Ball”.É ridículo ver o “Goku” como um colegial enamorado por uma colega de escola; parece que fizeram uma adaptação de uma anime de romance colegial, típico dos japoneses, com um pouco de acção.

Quanto à técnica usada para fazer o “Kamehameha” eu nem sei bem o que é que ele está para ali a fazer, parece que está a fazer uma dança um bocado para o panasca.

A luta do “Goku” contra o “Piccolo” também é ridícula, atiram umas cenas de energia um contra o outro e está feita a luta, o pior é que depois se vem a descobrir que o “Oozaru” é um servo do “Piccolo” e que é controlado por ele, para além de que o “Goku” se transforma em “Oozaru” com o Eclipse e não a olhar para a Lua cheia; há coisas em que não se devia mecher…Quanto ao filme não há muito mais a dizer, foi mesmo muito mau (no site do IMDB dei-lhe nota 1): quanto ao podcast gostei imenso, é sempre bom ouvir outras opiniões principalmente se forem diferentes da nossa, pois podem fazer-nos ver as coisas por outro prisma, mas no caso deste filme não importa por qual prisma eu olhe ele é sempre mau. Mas deu para me divertir, nomeadamente quando fizeram mais uma referência a “Saint Seya”, já vi que é normal nos vossos casts fazerem referências a este anime.Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho, cumprimentos e continuação de um bom trabalho

The_Jack AFS – 010 – DMC vs K-ON, El bunda Branca!

Submitted on 16/12/2011 at 3:48 am

Alerta de comentário gigante! Leia se for capaz.Como ousam! Comparar DMC com o anime de um bando de menininhas! As portas do inferno se abrirão e Krauser-sama virá com o único objetivo de estuprá-los até a morte hahaha!Brincadeiras a parte não sei nem como vocês conseguiram com parar DMC com K-ON realmente os temas comédia e musica estão presentes em ambos os animes, mas eles são completamente diferentes em questão de proposta e estilo por conta disso comparar um anima ao outro fica um tanto complicado, mas vou tentar me basear exatamente nesses dois temas pra diferenciar cada anime.DMC incorpora o verdadeiro espírito do Death Metal que se baseia não só no som ultra pesado, numa voz perturbadora e nas letras que falam de temas sinistros fora a própria aparência e estilo dos membros de uma banda de Death Metal, DMC brinca com essas características e com o extremo oposto que é o gosto musical e a personalidade do Negishi e trabalhar situações com essas contradições extremas.Já K-ON tem o humor ligado ao estereótipo de cada personagem a relação entre eles mesmos e a situação que está acontecendo. A musica no anime é bem o Pop-Rock japonês num tom bem leve e letras melosas e fofinhas digamos assim. Dada a diferenciação de cada anime acho que os dois tem seus pontos fortes e fracos o importante é vê-los e criar sua opinião sobre cada um.Sobre o cast vendo que ainda é um dos primeiros posso deixar passar o erro dos participantes não terem se interado bem sobre os dois animes até pq a staff era bem menor que hoje. Fora isso só deixo mais um comentário a professora das meninas de K-ON certamente é discípula de Krauser-sama.

Vihjander Kaizoku Cast #04

Submitted on 15/12/2011 at 11:21 pm

Essa é a parte mais humilde da coleção do Mugi !!!!!! tenho certeza aushuashuahsuahsuhas

ricky aguiar AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 15/12/2011 at 6:12 pm | Em resposta a Pixy.

aki até tem uns loko que ve anime, só que eu me recuso a considera eles como otakus

posers malditos

Angelo Kaoru AFS – 028 – Higurashi, Nypaaaaaa!

Submitted on 15/12/2011 at 8:17 am

Sempre que eu to ouvindo cast penso em um monte de coisa pra comentar e na hora de escrever não consigo nada -.- mas wathever mto bom o cast principalmente pra quem viu higurashi só semti falta dos comentarios sobre o Higurashi Rei. E fora isso será que sou o único que gostou do anime no primeiro arco e não teve que esperar até o 5 pra concluir que a serie vale a pena????

Pra quem gosto da satoko apanhando no Higurashi Rei tem uma cena que a Rika taca um cadeira nela que é mto foda!!!! Deu uma sensação de ha mereceu vad……kkkkk

Mariiih AFS – 045 – Yu Yu Hakusho, a Melhor Dublagem do Brasil

Submitted on 14/12/2011 at 12:39 pm

AHHAHAHAHAH Muito booom *-*” Estou tão feliz de saber que não era a única que matava aula por causa de Yu Yu Hakusho!!

Kurama!! Nyaaa!! Amoo!! Adorei como vocês falaram dele, menos que compararam ele com o Shun…

Super gostei desse cast acho que gostei mais do que o de Durarara *-*”

Aaah!! Muito bom mesmooo!!

Sho AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 11/12/2011 at 4:47 pm

Feliz niver SKY seu pervertidoo do AFS (alem do panzer e claro)…gostei muitoo do cast eu realmente cai no cast de trollagen do hentai ‘-’…Serio o mugi e rico ou nao???(pow ja sabem pq ne?)

o goe(e homen ou nao(ainda axo que nao mais fazer oq perguntar nao ofende ne?))

o seiji e tao velho .0.

o jin nao é legal -_-’ (ele mato o meu sonho de infancia)

O Kuroki é mal ‘-’

a vanessa….See Yaa ~~Ps:a cena que eu mais gosto de natal em anime e em amagami SS todo comeso de arco .–.

Ps2:mugi mi da um gashapons??

Ps3:eu quero..

Ps4:Padre rodz e foda xD

James AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 11/12/2011 at 4:37 pm

Em primeiro lugar PARABÉNS rapaz capivara do céu(Sky).Agora continuando o cast está muito bom mas não merece que comentem como é que vamos sobreviver 2-3 semanas sem cast pior ainda quando estou prestes a entrar de férias e esperava um grande cast para ouvir durante o Natal,e agora…Bem espero que passem rápido não podemos fazer mais que isso mesmo.E parabéns para toda a staff pelo site e pelo novo ano e bom ano novo e que o desejo do Mugi se realize o Oda não pode morrer (nem todos os outros não vamos ser egoístas e que os mangás acabem primeiro que nós) e chega que o comentário já está grande AH e só mais uma coisa PARABÉNS SKY (isto devia ser dito no minimo 2 vezes).

Excalibur AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 11/12/2011 at 8:50 am | Em resposta a KougaWar.

HOOOOOOOOOOOOOOOOOO NICEEEE haha, todo mundo da staff ja é velho ja xDe eu achando que os nego tinha tudo de 18 até 23 xDPobre otaku… sempre pensando errado xDah, nem sabia que tinha essa pagina xDvlw KougaWar , vai poupar o trabalho dos agentes do papai noel xD

Pedro AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 11/12/2011 at 5:59 am

Oo sky quero ganha uma foto do Mugi pelado fecho ? uhsauhsauh ‘

Saagekiller AFS – 024 – Lutas impossíveis, Japas VS O resto

Submitted on 11/12/2011 at 3:14 am

cara muito chato fika ouvindo essa voizinha de merda indabem q vcs pararam com isso

Seixas AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 11/12/2011 at 12:43 am

Boa galera do afs, realmente mais um ano que se vai , e muitas felicidades sky \o/

que esse bando de freaks e suas aventuras continuem por muitos e muitos anos, pra qm ouve o cast a tanto tempo, sabe q ja daria pra escrever um livro com tudo q ja aconteceu com vocês né mas vamo q vamo q 2012 tah ai se nós não morre tudo >.>

Guedebran AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 10/12/2011 at 10:45 pm

Parabens por terem incentivado a a ajuda ao proximo. Terem falado da campanha dos Correios, já fiz isso. Parabens por isso!Um pedido que eu faria para Papai Noel é ter animes e mangas adaptados para pessoas com deficiencia visual.Aqui na minha familia eu sou o Papai Noel. Nos temos uma regra, quem é Papai Noel deve ser por 7 anos seguidos.

ViH AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 10/12/2011 at 10:38 pm

…A tá . Mesmo que o aquecimento global tenha derretido o gelo do polo norte e matado o Santa-san afogado tenham um feliz Natal e um ano novo moderado =^^=

marcos iPhod AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 10/12/2011 at 5:27 pm

afspodcats + cast 62 = Ivo holanda

ou Ivo “Sky” Holanda

Allan AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 10/12/2011 at 2:34 pm

Parabens Spy!!!

Otimo cast e até 2012

Ps:(carta para o velho de barba branca Ops isso não eh One piece mais tudo bem) velho da barba branca quero que a afs continue por muito anos e conquiste o mundo com seu talento.

Obrigado

ricky aguiar AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 10/12/2011 at 2:00 pm

mas vcs tem certeza mesmo que o papai noel não existe?

kkkkk

Fake $ky AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 10/12/2011 at 12:39 pm

Sempre ouvi o Cast e nunca comentei …

só de raiva hj não irei comentar tamb…

MALDITO DIA DO COMETARIO FREK, MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS

SakuraKei AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 10/12/2011 at 12:23 pm

Só não entendi pq os Fãs de Bakugan tem que Morrer~ Eu me Divirto com os Monstrinhos [Sim, eu tenho… Gosto dessas Tralhas de Criança…]

Piá!! AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 10/12/2011 at 11:38 am

Yooooooo comentandooooparabéns pra vcs… amo o trabalho *-* e não me deixeim falando sozinho na BOX!!!!

ricky aguiar AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 10/12/2011 at 10:20 am

“eu sou o Goezinho e a unica coisa melhor que presente de natal é droga”como assim? alem de hentai agora viro traficante kkkkkkk (brinks)

Saagekiller AFS – 062 – H-E-N-T-@-!, Proibido para Menores

Submitted on 09/12/2011 at 11:38 pm

fóóódaa mano seis so pode se loko se sabe o quanto de pessosas deixaram de ouvir esse cast por ser para menor de 18 éé um montomiiiiiiiintira ai q o povo vem ve mermeo esse povo so q sabe de putaria putaria é com noix mermo

Rikimaru X AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 09/12/2011 at 11:17 pm

Cara Papai Noel não existe?? :’( BHUAAAAA…. espera ai, então quer dizer q eu fui bom esses anos todos pra nada? droga eu vou matar alguém

WolfCold AFS – 063 – Especial de Natal 2011 – As Galinhas Vencerão

Submitted on 09/12/2011 at 11:08 pm

-Papai Noel, você roe unha?

-ROU ROU ROU!


Comente

Sobre Anime Freak Show

Durante esses mais de 3 anos, muitas pessoas passaram pelo site, algumas não estão mais, mas suas postagens continuam aqui!

7 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Tinha comentário pra caramba. Mas demos um jeito. Vamos ver os próximos que virão o/

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*