shingeki-no-kyojin-2560071

Shingeki no Kyojin atinge a marca de 25 milhões de Mangás vendidos.

006watermarkA edição de novembro da Bessatsu Shonen Magazine anunciou que os onze volumes do mangá Shingeki no Kyojin de Hajime Isayama, atingiu a marca de 25 milhões de cópias em circulação no Japão. A revista para comemorar, está presenteando os leitores com dois cards especiais da série. Todos os onze volumes do mangá aparecem regularmente na lista do TOP 50 de vendas do Japão.

Outra marca histórica para Shingeki é que pela primeira vez, a lista do TOP 20 de Graphic Novels em livrarias americanas contém mais volumes do mangá do que qualquer outra série dos Estados Unidos da América. E se você ainda sabe, o mangá de Shingeki será lançado no Brasil, chegando por aqui provavelmente no mês que vem, portanto, vão guardando suas dilmas aí para quando o momento chegar.

 

FONTE: ANN

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

4 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. não sei como ele ficou tão popular ele e bom com certeza mais existe melhores e tbm ele e um pouco enjoativo

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*