shingeki

Shingeki Vende 20 Milhões de Cópias

Os 11 volumes do mangá de Hajime Isayama Shingeki no Kyojin chegaram a 20,38 milhoes de cópias vendidas no dia 8 de setembro de acordo com uma pesquisa de mercado da Oricon.

Trata-se do sétimo mangá a bater a marca dos 20 milhoes, já que a Oricon começou a fazer a lista em 2008. Outras séries incluem Kimi ni Todoke, One Piece e Naruto.

Os 11 volumes apareceram regularmente no no top 40 de mais vendidos da Oricon. O último volume está na posiçao 12, com mais de 75 mil cópias vendidas.

Os primeiros 9 volumes tinham vendido 10 milhões de cópias até dezembro passado, mas a popularidade da série foi aos céus desde que o anime estreou em Abril. Segundo uma fonte do Site Mantan Web, Shingeki no Kyojin é “um sucesso de uma década.”

Fonte: ANN

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. E olha que já tive a infelicidade de ver gente falando “mimimi anime muito violento – mimimi esse anime é um lixo”, beleza então… para esses, eu mando um grande vai se foder e digo “Volte para o seu anime clichê com história rasa então”

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*