Ultimas Noticias

Shinobi Spirit! Nós estivemos lá.

YYo Minna-san!

Curitiba! Ah Curitiba, onde as 4 estações ocorrem no mesmo dia… Vamos falar de algo que nos interessa, o Shinobi Spirit que ocorreu nos dias 05 e 06 de maio. Nós Mulheres da staff, ou melhor, pelo menos 3 delas: eu[Kula], Kei e Vanessa e os menos importantes Mugi e Ed vamos contar nossas aventuras no evento.

Kei, Mugi, Vanessa, Ed e Kula

Imprevistos, casos de loucura, falta de sorte… Tudo isso em um único evento…

Tudo começou as 5:30 comigo chegando à Curitiba e incomodando o Ed. Mais tarde, ao meio dia chega o nosso querido mugi.  Como primeiro imprevisto Kula chega mais cedo e Mugi se atrasa. Era para ter chego as 10:00. Chegamos ao evento com um monte de mala, todas minhas e deixamos na maravilhosa barraquinha Love Me de Kreps da nossa amada Kei. Até aí tudo tranquilo.

Encontramos todos os nossos conhecidos e mugi dançando Matsuri[ Cena épica]. Tivemos então a palestra do Charles Emmanuel que por sinal foi bem engraçada e ele pagou vário micos. Após a palestra ocorreu a apresentação do grupo Sonyeo’s com uma compilagem de várias músicas de K-pop. Chegamos à parte engraçada da história com anime quiz torta na cara. Isso foi o melhor, sem dúvida, porque seria maravilhoso para sacanear alguém. Então um grupo de K-pop veio e nos surpreendeu, o Brisk.

Brisk

Após o evento a staff ainda sofreu com carregamento de malas e varias viagens de ônibus, incluindo até o Joca se embebedando com o leite.

As preparações começaram para o show da EmpArween que tocou músicas que até emocionaram o senhor Mugiwara, sendo elas We are acustico e sogeking. Foi um dia cheio de ótimos cosplays, excelentes bandas, mas após o evento carregar aquilo tudo de mala foi sofrível. Meu Deus ninguém merece.

Domingo parecia ser um dia de muito alegria para nossa barraquinha de Krep Love Me, mas a sorte não estava conosco.
Naquele dia ganhamos mais um assistente, o Antônio. O dia foi lotado com bastante cosplay, dos mais diversos possiveis, tirando que havia 3 ezios…Mas a staff estava tranquila nesse dia, jogando Mario Kart no DS (the love was in the air), TCG de pokemon e tivemos até workshop de TCG. Tivemos também uma entrevista com o pessoal do Steampunk, com o pessoal da EmpArween e com o Shyon um de nossos vips.

Uma coisa bem diferente que ocorreu foi uma apresentaçao do nosso querido professor Tiburço. Mais tarde a Kula chan resolveu virar promoter da loja Ideia Geek vendedora de Cupcakes. Subi ao palco para distribuir alguns brindes que eles queriam sortear. Após isso, aconteceu mais um show da Midnight Project e novamente brisk arrasando o coração da platéia. Por último, ainda teve um show que levou a todos a loucura, a banda Ryokan. Ah o vocalista Rafael ainda me paga…humpft

Mas isso foi tudo que ocorreu. Não quis entrar em muitos detalhes, mas há coisas que nunca devem ser comentadas MUAHAHAHAHA agora fiquem com o video =P

Comente

Sobre KulaPacco

12 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*