Shonen Jump Abre Concurso de Mangá em 3 Línguas

jumpcomp_01A Viz Media revelou no painel da Shonen Jump na FanimeCon que a Shueisha está lançando um concurso de mangá em três linguas. Esse concurso é para comemorar o 45º aniversário da revista Weekly Shonen Jump. A revista aceitará mangás em inglês, japonês e chinês através do site oficial e quatro prêmios serão distrubuídos: um grande prêmio e um prêmio para o melhor mangá em cada língua.

Todos os vencedores receberão a quantia de 500.000 ienes (aproximadamente R$9.800) e a garantia de sua obra ser publicada em uma edição especial da Shonen Jump.

A regra para participar é:

1 – Serem enviadas até 01 de Outubro

2 – Gênero Shonen

3 – Ser um trabalho original

4 – Não ter sido publicada anteriormente

Os mangás poderão ter 15, 19, 31 ou 45 páginas e serão julgados pelo departamento editorial e editores chefes da Shueisha. Uma votação de popularidade também será conduzida pela internet no site oficial e também será levada em conta.

Os competidores serão anunciados em novembro e estarão disponíveis para visualização online em meados de dezembro. Os grandes vencedores serão anunciados entre o final de dezembro e o começo de 2014.

FONTE: ANN

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

8 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Eu to com o mesmo problema do cara aqui em baixo! Alguem sabe qual é o site da shonen?

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*