Shonen Jump Lançada Online junto com a versão impressa

news_large_wj33dA 33ª edição deste ano da revista da editora Shueisha, a Weekly Shonen Jump, foi lançada digitalmente no sábado, o mesmo dia em que a revista é impressa e enviada para venda. Esta é a primeira vez que a revista é disponibilizada online por uma taxa e a primeira vez que a Shueisha lançou uma versão digital de uma revista de mangás no mesmo dia em que lançada a versão impressa.

As pessoas podem comprar a versão digital por 300 yen (cerca de R$ 5,50) e podem lê-la no aplicativo Jump Book Store! da Shueisha para Android e iOS.

A 33ª edição celebra o aniversário de 45 anos da revista e também o lançamento da nova série de Akira Toriyama, Ginga Patrol Jako. A versão digital inclui as páginas coloridas de One Piece (Eiidhiro Oda), Naruto (Masashi Kishimoto) e Assassination Classroom (Yusei Matsui) além dos outros títulos na versão comum (monocromática). A versão digital também inclui um relançamento do crossover “Dragon Ball x One Piece ‘Cross Epoch'”, a primeira edição combinada (4ª e 5ª edição) lançada em 2007 e também “Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo ‘Jump 40 nen-shi no Tabiki'” da edição 34 de 2008.

Além da Shueisha, companhias como a Kodansha e a Viz Media estão usando os seus e-readers para lançamentos nos mesmos dias. A Kodansha lançou seu aplicativo D Morning em maio que lança as edições nos mesmos dia que as versões impressas são lançadas. Enfim, o aplicativo exclui séries como Vagabond (Takehiko Inoue) e Billy Bat (Naoki Urasawa e Takahashi Nagasaki). A versão inglês da Weekly Shonen Jump da Viz Media, a Weekly Shonen Jump Alpha, começou a lançar os mangás no mesmo dia que eram lançados no Japão em janeiro.

 

Fonte: ANN

[Devido a um problema no server, foi feito um backup e esta notícia está sendo postada novamente]
Comente

Sobre Steve

Steve
Yo Steve Bruno-desu!! Fanboy de One Piece, jovem colecionador de mangás, hunter de relíquias, dungeon master e gourmet em treinamento. Atual maior cantor das noitadas de karaoke e mestre na arte de fazer chá de maçã. Ah, se precisarem da receita só pedir ;P

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*