Sobrevivendo no mundo anime

Sabe, uma pergunta que sempre me faziam era o que fazer se você for transportado para um anime. Eu achava essa uma pergunta idiota, até que caí em um buraco dimensional e precisei passar por todos os 357 planos do anime para voltar pra casa, então percebi que isso poderia acontecer com qualquer um.

Por isso decidi compartilhar com vocês a minha experiência, para ensiná-los como se comportar em tais circunstâncias, então aqui começa a coluna, “Sobrevivendo no mundo anime”. Sigam as minhas dicas e poderão ter alguma chance.

Dica 1 – Fique forte

Aprenda artes marciais, magia, consiga uma super-roupa, um robô gigante, um dragão de estimação, ou qualquer Phlebotinum que te deixe forte. Isso aumentará sua expectativa de vida, apenas tome cuidado com acordos com o demônio, se for fazer um, cerifique-se que suas motivações são nobres, e mantenha elas assim.

Dica 2 – Não precisa ser força física

Você pode ficar bom em estratégia, virar um informante ou simplesmente ter determinação no que quer que você faça, isso pode ajudar muito e as vezes é até melhor do que virar um lutador.

Dica 3 – Tenha um objetivo

Essa é bem fácil de entender, o objetivo está ligado a sua determinação, voltar para casa é comum mas efetivo, porém você pode seguir o caminho do altruísta e tentar resolver os problemas de todo mundo, em todo caso, um objetivo te ajudará quando você estiver na pior, então ter um sempre é bom.

Dica 4 – Seja gentil com todos que encontrar

Sem exceção, não importa que sejam alienígenas, monstros, demônios ou assassinos atrás da sua cabeça, seja gentil com todos, isso fará com que o conceito que eles tem de você aumente, e pode ser a chave para evitar muitas mortes.

Dica 5 – Faça amigos

Amigos, companheiros, nakama. Se no mundo real eles são importantes, no mundo do anime eles são essenciais, seja gentil, ajude pessoas com seus problemas, salve pessoas, faça amigos. Ter amigos nunca é demais, e fazer amizade é sempre melhor que matar. Lembre-se disso e faça amigos, você não se arrependerá.

Continua…

Comente

Sobre Marcos

6 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. muito boas as dicas e vou anotar todas

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*