bones

Space Dandy, a nova animação do estúdio BONES

O site MoCa News acaba de revelar imagens, sinopse e perfis de personagens do anime de comédia Space Dandy, do diretor Shinichiro Watanabe (Macross Plus, Cowboy Bebop, Samurai Champloo) e do estúdio BONES.

Capa

A história se foca em Dandy, um caçador de aliens. Seu trabalho é procurar por alienígenas nunca vistos antes, e receber uma recompensa toda vez que descobre uma nova espécie. Sua missão é encontrar novas espécies mais rápido que qualquer outro enquanto viaja pela galáxia. Junto do robô QT e do alien Meow que ele encontra ao longo do caminho, ele entra em contato com outros planetas e seus habitantes.

01

Dandy é um humano que trabalha como caçador de aliens. Sua idade não é clara, mas ele parece ter entorno de 20 anos. Ele não se importa com pequenas coisas, e acredita que seu sonho está em algum lugar do universo.

02

QT é um robô aspirador de pó. Ele se diz de alta potência, mas na verdade é apenas um balde de parafusos. Ele é muito sério e seu orgulho é grande. Ele gosta de limpar.

03

Meow é um alien abobalhado. Ao contrário das expectativas, ele não é um gato geneticamente avançado, mas sim um alien que mora na estrela de Betelgeuse. Meow é bem despreocupado, como se tivesse sido criado sem limites. Ele até já sabe como usar um celular.

O site da série revelou que Yasuyuki Okamura (City Hunter 2) irá compor e produzir as músicas tema “Viva Namida” e “Healthy Merci”. A equipe também está contribuindo para um PV animado com o título de “Yasuyuki Okamura encontra Space Dandy.”

 

Fonte: ANN

 

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*