Sutiãs para homens fazendo sucesso no Japão..

Parece que o Japão está experimentando um aumento considerável de homens que gostam de utilizar sutiãs. Por incrível que possa parecer (vai, nem tão incrível assim se tratando do Japão) existem sutiãs desenvolvidos especialmente para homens à venda. Uma repórter do site My Navi começou a juntar testemunhos que possam explicar esse comportamento e descobriu que isso é um fenômeno que está acontecendo pelo mundo todo, com muitos homens compartilhando suas experiências com sutiãs nos fóruns da vida.

Uma pessoas da Inglaterra, por exemplo, disse que se sente “aliviado e protegido”, o que parece ser um dos pontos em comuns entre vários homens. Uma outra pessoa da Itália parece ter uma razão mais física, citando que suas costas parecem suportadas pelo peito e ficam mais aliviadas”.

92235jEnquanto muitos se sentem protegidos existe também o receio de serem pegos usando um sutiã. Muitos dos usuários de sutiãs masculinos não os usam para ir ao trabalho com medo de serem descobertos. Outros se preocupam que suas esposas possam encontram o sutiã e pensarem que estão sendo traídas (na boa, acho que seria melhor pensar isso…¬¬). Isso leva a um clico sem fim (que nos guiaráááá…só que não) de medo e receio, pois sem o sutiã os homens se sentem desprotegidos e desconfortáveis, e com eles existe a chance de serem pegos…

Bom, chega de Internet por hoje…

FONTE:RocketNews24

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. n pode se.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*