Teaser Trailer do live action de ReLIFE

o site oficial da adaptação em live action de ReLIFE começou a transmitir um teaser trailer de 30 segundos apresentando cenas do filme assim como a musica tema do filme, “Sakura” de Sonoko Inoue.

 

A história de ReLIFE gira em torno de Arata Kaizaki, um desempregado, solteiro de 27 anos de idade, que acaba de ter cortado do apoio financeiro de seus pais. Incapaz de encontrar um trabalho devido a seu deixar seu empregado anterior dentro de três meses, ele está falido. Uma noite depois de beber com um amigo do colégio, Arata conhece Ryō Yoake, um homem que oferece pílulas a Arata para transformá-lo em um jovem de 17 anos para que ele possa refazer sua vida. Depois de concordar com o experimento, Arata se junta a uma turma do ensino médio, e encontra Chizuru Hishiro, uma beleza silenciosa socialmente inábil que anseia ter amigos. Através da conexão com ela e outros colegas, Arata deve encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz no mundo real dentro de um prazo de um ano.

O elenco anunciado anteriormente inclui:

Taishi Nakagawa (live action de Prison School), como o protagonista Arata Kaizaki e Yūna Taira ( live action de Aozora Yell) como Chizuru Hishiro
ReLIFE
Mahiro Takasugi (live-action de P to JK) como Kazuomi Ōga
ReLIFE
Elaiza Ikeda ( live action de Ōkami Shōjo to Kuro Ōji) como Rena Kariu
ReLIFE
Sae Okazaki (live action de Seiren) como An Onoya
ReLIFE
Yudai Chiba ( Kindaichi Shōnen no Jikenbo R: Akechi Keibu no Jikenbo) como Ryo Yoake
ReLIFE

Takeshi Furusawa (live-action Another) está dirigindo o filme. O filme está previsto para estrear em teatros japoneses em 15 de abril, e terá um final original.

Yayoiso iniciou ReLIFE no aplicativo de mangá gratuito Comico em 2013, tendo autorizado a publicação física em 2014.  A Taibundo lançou o sexto volume compilado do mangá em agosto passado, e Crunchyroll está lançando o mangá em inglês digitalmente.

ReLIFE inspirou uma adaptação de anime no ano passado. Onde todos os episódios estrearam de uma só vez no aplicativo Comico antes de serem exibidos na televisão, e Crunchyroll transmitiu todos os 13 episódios de uma só vez em julho passado. Kensho Ono estrelou o anime como Arata Kaizaki e retomou seu papel em uma adaptação para teatro de ReLIFE em setembro.

Fonte: ANN
Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor, gamer nas horas vagas e ainda esperando meu parceiro digimon....

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Bruce Augusto

    de que anime é sse?

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*