Terceira PV de Aoki Hagane no Arpeggio


Arpeggio

O site oficial da adaptação para anime do mangá de Aoki Hagane no Arpeggio (Arpeggio do Aço Azul) começou a exibir seu terceiro PV na sexta. O vídeo se centra ao redor de Takao, a Modelo Mental (Incarnaçao física em forma humanóide) do navio Takao.

O site também revelou as dubladoras dos quatro diferentes navios (e seus modelos mentais), assim como a arte visual de cada um:

 Manami Namakura como Takao

01

 Hibiko Yamamura como Haruna

02

Yumi Uchiyama como Kirishima

03

Yukana como Kongo

04

A protagonista Iona (voz de Mai Fuchigami), Takao e Haruna estão criando uma unidade de performance musical chamada Trident. A unidade, cujo nome se baseia no Arpão do Deus do Mar Poseidon da mitologia grega, terá performances musicais ligadas ao anime.

Trident

 

Aoshima já está fazendo modelos de plástico dos navios da história, e mais informações relacionadas serão anunciadas no Wonder Festival neste fim de semana.

Na história, a humanidade perdeu muito de suas terras desenvolvidas devido ao aquecimento global na primeira metade do século 21. Então, a super bem armada “Frota da Névoa” aparece ao redor do mundo. Sem os recursos para se defender desta frota, a humanidade foi derrotada e não pode mais navegar pelo mar. 17 anos depois, Gunzo Chihaya e seus amigos de alguma forma comandam um submarino da frota da névoa chamado I-401. Juntos de Iona, a incarnação do submarino, eles decidem enfrentam a frota da névoa.

Kazu

Kazuyuki Okitsu empresta sua voz a Gunzo Chihaya, o capitão do submarino I-401. Chihaya em uma mente brilhante e geralmente é calmo e contido, mas por vezes pode ser visto agindo de acordo com sua idade e se preocupando ou se irritando.

Mai

Mai Fuchigame  interpreta Iona, a Modelo Mental do submarino I-401. Ao contrário de outros navios da Frota da Névoa, não recebeu ordens para exterminar a humanidade do oceano. Ela permite que Gunzo comande a máquina e recebe ordens dele.

Seiji Kishi (Persona 4 The Animation, Angel Beats!) irá dirigir o anime do estúdio Sanzigen Animation (009 Re:Cyborg). Makoto Uezu (Devil Survivor 2 The animation, Seikon no Qwaser) está a cargo do roteiro, e Masato Koda (jogos da série Monster Hunter e Devil May Cry) irá compor a trilha sonora.

Fonte: ANN  

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*