imagem1

Titã Colossal de Areia!

Você vai à praia para um dia relaxante no sol, pronto para descansar com uma cerveja gelada quando de repente… um Titã Colossal aparece!

O talentoso “artista de areia” Toshihiko Hosaka tem esculpido o icônico Titã Colossal de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) na Praia de Enoshima para celebrar a estréia do 11º volume do mangá em 12 de Agosto.

Criado por Hajime Isayama, a série se passa num mundo onde os remanescentes da humanidade estão confinados por cidades cercadas de muralhas, vivendo com medo dos gigantescos Titãs, que vagam pela terra. A aparição do Titã Colossal marca o fim de uma era de relativa estabilidade, e o começo da guerra. Com uma adaptação em anime ainda sendo transmitida, a série está incrivelmente popular, combinando uma poderosa narrativa com um enredo original, e um inimigo realmente aterrorizante em forma de Titã.

imagem2

    imagem3

Pode ter sido um choque para alguns frequentadores da praia que estão lá pelo sol, e livre bebedeira de álcool, mas se você é um fã da série ou não, é certamente impressionante. O detalhe é incrível – olhe para aqueles dentes!

Usando 80 toneladas de areia, uma vez completa, a estátua terá 3 metros de altura, 5,4 metros de largura, e 4,2 metros de profundidade. A escultura é criada usando apenas nada mais do que areia e água. É areia em cima de areia, sem suportes ou outros materiais dentro. A única adição feita é um agente fixador feito de ingredientes naturais, tal como leite pulverizado em cima da obra acabada, para assim pode ficar de pé com um pouco de chuva.

imagem4

O “Gigante de Areia”, de Hosaka,  irá ser iluminado e ficará em exibição depois de sua conclusão do dia 9 de Agosto até dia 15. Claro, arte de areia não se sustenta para sempre, então, vá para Enoshima enquanto pode!

imagem5

 

Fonte: RocketNews24

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*