Tokyo Ravens

Tokyo Ravens Receberá Nova Adaptação para Mangá

A edição de outubro da Shonen Rival revelou na quanta feira passada que o artista Ran Kuze (Tenshin -World War Angel-) irá lançar uma nova adaptação da light novel de Kouhei Azanio, Tokyo Ravens. The Tokyo Ravens: Sword of Song irá estrear na edição de Novembro, 4 de outubro. O capítulo inicial terá 63 páginas e uma colorida.

tokyo-ravens-watermark

A série de fantasia super natural escolar se centra em Harutora, um garoto de um ramo da família Tsuchimikado do culto onmyodou. Porém, ele não consegue ver energia espiritual, então é apenas um estudante normal. Natsume, uma garota amiga de infância do protagonista e próxima líder da família, se reúne com Harutora e muda seu futuro.

A novel de Azano também inspirou um anime que estreará em outubro.

Azano lançou a série em maio de 2010 com ilustrações de Sumihei. A Fujimi Shobo publicou o nono volume em março deste ano. Atsushi Suzumi está desenhando a adaptação principal na Shonen Ace.

Fonte: ANN

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*