ranobe1

Top 5 Light Novels de Título Mais Longo

Light novels já foram classificadas por diversos critérios, tais como vendas, sucesso do anime – mas o site DDNavi criou um top 5… por contagem de caracteres do título:

0525. 女の子は優しくて可愛いものだと考えていた時期が俺にもありました (電撃文庫)

 

O mais simples de todos é entitulado “Houve um tempo no qual achei que garotas eram adoráveis.” Está sendo publicada pela Dengeki Bunko, escrita por Shuichi Nimaru.

 

 

 

 

 

 

 

044. 名門校の女子生徒会長がアブドゥル=アルハザードのネクロノミコンを読んだら

 

Publicado pela Ichinsha, “Quando a presidente do corpo estudantil le o Necronomicon de Abdul Alhazred” é escrito por Hayazuka Katsuya.

 

 

 

 

 

 

 

033. 恋人にしようと生徒会長そっくりの女の子を錬成してみたら、オレが下僕になっていました

 

De Tsukimi Sohei e Sakura Neko, “Eu tentei treinar uma garota que parece exatamente como minha presidente do corpo estudantil, esperando transformá-la em minha amante, e eu acabei me tornando o servo” é publicado também pela Ichinsha.

 

 

 

 

 

 

022. 邪神に転生したら配下の魔王軍がさっそく滅亡しそうなんだが、どうすればいいんだろうか

 

Takamaru Semikawa e fzwrAym entram em segundo lugar com “Eu reencanei como um deus do mal e meu exército de demonios subordinados está a beira do colapso… Oque que eu faço?” publicado pela Alpha Police.

 

 

 

 

 

 

011. 男子高校生で売れっ子ライトノベル作家をしているけれど、年下のクラスメイトで声優の女の子に首を絞められている。 (1) ―Time to Play―

 

De Keiichi Sigsawa, autor de Kino no Tabi, temos um vencedor que se pode ser traduzido para “Sou um autor de light novels de sucesso em um colégio para garotos, mas estou sendo estrangulado por uma colega de classe que é uma dubladora e é mais jovem do que eu – Time to Play-.” Está sendo publicado pela Dengeki Bunko.

 

Fonte:ANN

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

5 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*