Urawa-Reds-e-o-primeiro-time-japones-a-triunfar-na-Liga-da-Asia_fotogaleria_h

Torcedores Japoneses Importaram comportamento Brasileiro na J-League

Após partida entre Shimizu e Urawa Reds pela 22 rodada da J-league, que terminou com vitoria do Reds por 2 a 0. aconteceu um caso incomum no Japão após a partida no estádio Ecopa em Shizuoka. Quatro torcedores dos Reds atiraram fogos de artifício e bombas de fumaça contra o ônibus que levava o time do Shimizu. Eles agiram com violência quando os seguranças tentaram pará-los e foram detidos pela polícia de Shizuoka.

shimizu_nabisco_semifinal_volta_fctokyo_2012

É parece que depois de importarem nossos jogadores e treinadores de futebol, agora eles começam a importar o comportamento de alguns “torcedores” Brasileiros também. Mas como nem tudo é feio no futebol, me despeço com uma imagem bonita da torcida do Urawa. Bye

Beleza

Fonte:

Comente

Sobre Ricky Aguiar

Ricky é um garoto maroto que se tornou estagiário do Site após ter ingerido alguns cogumelos antes de enviar um e-mail pro site. No papel ele foi contratado para ser pauter mas na pratica ele é redator,revisor e postador de face(se é que essa função existe) entretanto a sua maior habilidade é incomodar a Renatinha.

8 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Quem escreveu esse post realmente não viu as torcidas the Inglaterra… não que as nossas não sejam violentas… mas acho que vc deveria ter trocado futebol brasileiro por futebol ocidental.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*