ghost-in-the-shell-arise-bridge

Trailer do 2º episódio de Ghost in the Shell: Arise

O site oficial para o projeto do anime Ghost in the Sheel: Arise e o canal do Youtube PlayStation transmitiram o trailer para o segundo episódio do anime, no sábado. O segundo episódio, intitulado “Border: 2 Ghost Whispers”, irá aos cinemas no Japão em 30 de novembro. O trailer contém parte da música de tema de encerramento do episódio, “Soto wa Senjou da yo”, cantada por Ichiko Aoba e Cornelius, com letras feitas por Shintarou Sakamoto.

A história de “Border: 2 Ghost Whispers” toma lugar depois de Mokoto ganhar sua liberdade por se separar da 501ª Unidade Secreta dos militares. Mesmo sem a sugestão de Aramaki para fazer sua própria unidade, Mokoto começa a recrutar membros. Enquanto isso está acontecendo, alguém tem hackeado a Logicoma. Enquanto ela transporta as máquinas para checar as anormalidade, ela é repentinamente atacada por uma unidade armada. Não muito depois, ela se encontra com Batou, o homem com o “olho que nunca dorme”, Ishikawa, um membro formado do exército que é bom em encontrar informações através da Internet, e Borma, um expert em eletrônica militar.

O novo episódio irá voltar com a maior parte do elenco do primeiro episódio, com Ishikawa (dublado por Tomoyuki Dan), Saito, e Borma fazendo sua primeira aparição:

Maaya Sakamoto como Mokoto Kusanagi;
Ikkyuu Juku como Daisuke Aramaki;
Kenichirou Matsuda como Batou;
Tomoyuki Dan como Ishikawa;
Takurou Nakakuni como Saito;
Youji Ueda como Paz;
Kazuya Nakai como Borma;
Miyuki Sawashirou como Logicoma.

O disco Blu-Ray e o DVD para o episódio irá à venda nos cinemas em 30 de Novembro, e então lançar os trailers regulares em 25 de Dezembro.

O primeiro de quarto partes de 50 minutos da série do anime estreou nos cinemas japoneses em junho, e lançou o Blu-ray e o DVD em 26 de Julho. O Blu-ray para o primeiro episódio foi vendido previamente nos cinemas japoneses quando o episódio “Ghost Pain” estreou em junho. Kazuchika Kise (diretor-chefe de animação de Otogi Zoshi, Blood-C: The Last Dark) está dirigindo as séries e fazendo o design dos personagens, e Tow Ubukata (Le Chevalier D’Eon, Mardock Scramble) está supervisionando e escrevendo o roteiro. A Production I.G está produzindo a série, e Cornelius (Appleseed: Ex Machina) está compondo a música.

A Funimation licenciou o anime e lançou o primeiro episódio em uma edição especial importada previamente neste mês. A empresa planeja mostrar os primeiros dois episódios em uma limitada corrida teleteatral mais tarde neste ano.

Fonte: ANN

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*