Trailer Espetacular de Space Pirate Captain Harlock

O site japonês de notícias sobre filmes, Cinemaniera, postou um novo trailer nessa quinta-feira do novo filme em computação gráfica de Space Pirate Captain Harlock (Pirata do Espaço Capitão Harlock). Esse filme é um remake do anime clássico da  Toei Animation e irá contar com o maior orçamento da história em um filme japonês, com o valor de mais de 30 milhões de dólares. Shun Oguri e Haruma Miura vão estrelar como Harlock e o novo personagem Yama, respectivamente. O trailer começa com uma frase do diretor de Avatar e Titanic, James Cameron, dizendo: “Este evento sem precedentes, já se tornou lendário”. No trailer também conhecemos a música tema “Be the Light”, da banda de j-rock, ONE OK ROCK.

No mangá original de Leiji Matsumoto de 1977-1979, o personagem do título, Harlock, se rebela contra o governo ineficiente da Terra e luta pela humanidade com sua tripulação de 40 pessoas, a bordo do invencível navio de guerra espacial, Arcadia. O mangá inspirou uma série de televisão de anime em 1978-1979, e a sequência Arcadia of My Youth: Endless SSX Orbit.

O escritor Harutoshi Fukui (Novels de Mobile Suit Gundam UC, Live-Action de Bokoku no Aegis) reconstruiu a história para refletir os temas da sociedade moderna, e Shinji Aramaki (Appleseed) está dirigindo com a mais recente tecnologia de produção de filmes no estilo de Hollywood.

Além de Oguri e Miura, o filme vai estrelar Yuu Aoi, Arata Furuta, Ayano Fukuda, Toshiyuki Morikawa, Maaya Sakamoto, Miyuki Sawashiro, Kiyoshi Kobayashi, e Chikao Ohtsuka como membros da tripulação a bordo do Arcadia.

O filme será lançado no Japão no dia 07 de setembro, e a empresa GFM Films de Londres,  listou que está trabalhando em um dublagem internacional.

FONTE:ANN

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*