Trailer, pôster e visuais do filme de Blame!, do mesmo autor de Sidonia no Kishi.

Uma transmissão ao vivo intitulada “Blame! Anime Film Project Unveiling” foi realizada para promover o novo filme de animação de Tsutomu Nihei, Blame!. Durante a transmissão, foram divulgados um trailer de um minuto e um pôster do filme. O trailer anunciou que o filme estará nos cinemas japoneses por tempo limitado, durante apenas duas semanas, tendo sua estreia em 20 de maio, e também anunciou o elenco e banda que cantará a música tema. Posteriormente, também foi anunciado que o filme será lançado exclusivamente na Netflix em todo o mundo também em 20 de maio.

O elenco inclui:

Takahiro Sakurai como Killy.

Blame!

Kana Hanazawa como Cibo.

Blame!

Sora Amamiya como Zuru.

Blame!

Kazuhiro Yamaji como Pop.

Blame!

Mamoru Miyano como Sutezo.

Blame!

Aya Suzaki como Tae.

Blame!

Nobunaga Shimazaki como Fusata.

Blame!

Yuki Kaji como Atsuji.

Blame!

A banda angela (Sidonia no Kishi) está encarregada da música tema, “calling you.”. A trilha sonora original do filme estará à venda em 17 de maio, juntamente com um box de Blu-ray de Sidonia no Kishi e Sidonia no Kishi: Dai-kyū Wakusei Seneki.

Blame!

Hiroyuki Seshita (Ajin), que anteriormente co-dirigiu a adaptação em anime de outra obra de Nihei, Sidonia no Kishi, dirigiu o filme pela Polygon Pictures. O próprio Nihei cuidou do roteiro do filme e atuou como character design, além de servir como “consultor criativo”.

O site oficial do filme dá a sinopse:

Em um distante futuro tecnológico, a civilização alcançou sua forma final ligada na Rede. Uma “infecção” no passado causou danos aos sistemas automatizados e os colocou em desordem, resultando em uma cidade estruturada de modo multi-nivelado que cresce infinitamente em todas as direções. Agora, a humanidade perdeu o acesso aos controles da cidade e é perseguida e purgada pelo sistema de defesa conhecido como Salvaguarda. Em um canto minúsculo da cidade, um enclave pequeno de sábios conhecidos como Eletro-Fishers está buscando um modo de enfrentar a eventual extinção da humanidade, presos entre a ameaça do Salvaguarda e a falta de alimento. Uma menina chamada Zuru vai em uma viagem para encontrar comida para sua aldeia, só que, inadvertidamente, ela causa a destruição da vila quando uma torre de observação flagra-a e convoca um Salvaguarda para eliminar a ameaça. Com seus companheiros mortos e todas as vias de fuga bloqueadas, a única coisa que pode salvá-la agora é a chegada súbita de Killy, o nômade, que busca pelos Net Terminal Genes, a chave para restaurar a ordem do mundo.

Blame!

Fonte: ANN

Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor, gamer nas horas vagas e ainda esperando meu parceiro digimon....

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Victor Fernando

    parecia guntz

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*