Trollar a staff é uma arte

Yoo pessoas!

Hoje venho postar um Dexteirol mega atrasado, mas tenho dois motivos pra esse atraso.

1- Estive as últimas duas semanas em campanha de escavação arqueológica (sou arqueólogo), o que mal me permitiu fazer as coisas que faço normalmente (net, traduções, dexteiróis, entre outras coisas)… Essa é a razão para não ter saído nada nas ultimas duas semanas.

2- Estou migrando meus projetos de tradução de mangá (para quem ainda não sabe, sou scanlator) do Zetsubou Scans para o OtakuYo Scans. Estive ajeitando links, imagens, projetos para essa migração e ainda não terminei. Mas em breve devo voltar à ativa (uma ativa não tão ativa, mas ainda assim ativa XD).

Bom, sem mais delongas, vejam os dexteiróis e comentem. Dessa vez vocês precisarão comentar, porque senão não vai ter graça XD.

Dexteirol – Dex sai da escavação

Bom, nada melhor do que fazer um besteirol sobre o motivo de eu ter ficado sem postar ou fazer dexteiróis. Auto-explicativo (ou quase). A Juuh não correu atras de mim pra eu fazer dexteiróis, mas tava curtindo uns que andei mostrando pra ela, pois ainda não posso lançar (feitos para ocasiões especiais que ainda ocorrerão).

Imagens retiradas do mangá ‘Love Hina’.

Gomiteirol – Daileon troca suas baterias 2

Aproveitando a ocasião do aniversário do Daileon (24 aninhos), peguei uma info do cast 57 – Lutas Impossíveis 2 e introduzi (ui!) num besteirol já feito para acabar com a moral do Daileon. Se antes ele tinha pouca moral, acabei de queimar o resto XD. COELHINHO DA DURACELL WINS!!
Imagens retiradas do mangá ‘Katteni Kaizou’ e Google.

Dexteirol – Uau, que Misty! = O Alchemist

Aproveitando datas natalícias, venho dar as felicidades pro Alchemist, que completou 17 aninhos e daqui um ano poderá ser preso sem ir pra FEBEM. Bom, esse era um besteirol que já fui zoado quando tive a idéia, e finalmente pude colocar em prática. Agora quero saber: qual suas opiniões sobre esse besteirol? Quem é o zoado? Eu, Alch ou Goe?

Imagens retiradas do Google.

Dexteirol – Goezinho Indeciso…

Para quem não sabe, tenho um projeto de tradução altamente recomendado por Panzer e Goezinho: Oniichan Control. Quando saiu o capítulo 13 em inglês, fui obrigado por esses dois tarados a traduzir o capítulo. Nota: Era sexta-feira, na 1ª semana de escavação arqueológica. Ok, fiz o capítulo, mas devido à minha falta de tempo e qualidade tensa da RAW, dexei pro meu colega do Zetsubou, o Lira, editar. Acabei mostrando pro Goezinho umas imagens da personagem de Oniichan Control, e ele me sai com a frase que está no besteirol… *Cerebro do Goezinho dando tilt e erro de hardware* XDD
Imagens retiradas de acervo digital do Dex.

Dexteirol – Juuh Narutard

A Juuh é um amor de pessoa. Mas detesta meus ataques de Narutardice no QG do AFS XDD. É eu mencionar Naruto ela fica emburrada XD. Então como eu não consigo convencer ela que Naruto é relativamente legal, tenho que utilizar meus próprios meios… E aí está o resultado XD Juuh, você é oficialmente uma Pseudo-Narutard. XDD

p.s.: Demorei pra converncer ela a deixar postar isso XD. Vlw Juuh, tu é dex! Digo, tu é Dez! XDDDD

Imagens retiradas do Facebook da Juuh e Google.

Dexteirol – Seiji em Tão Tão Distante

Já dizia um velho deitado chinês… Em terra de Shrek… Burro é burro XD (lool). Isso não tem nada a ver com o post, só o titulo do Dexteirol. Seiji estudando longe e um evento de anime acontecendo quase que do lado da casa dele… No Brasil. Chora em alemão aí Seiji. XD

Imagens retiradas do Google.

Dexteirol – SMS do Hideyoshi

Assunto mamilos… Como foi visto, Sky recebeu uma declaração do nosso amigo Hideyoshi, mas está claramente tirando o reto da reta. Mas considerando que Sky já teve seus stalkers, porque não podemos pensar que ele ganhou mais um? Ganbare, Hideyoshi-san! XD

Imagens retiradas do mangá ‘Oniichan Control’.

Dexteirol – Sky e seus braços direito e esquerdo

Como já se sabe, o Mugi é o aclamado “Braço Direito” do Sky (o cara de confiança). Seiji foi aclamado como o “Braço Esquerdo” pois já tinha um direito, e como o Sky não é a Nico Robin, o Seiji ficou sendo o segundo. Agora resta a dúvida… Qual seria a simbologia por trás desses títulos de “Braço Direito” e “Braço Esquerdo” no caso do trio Sky-Mugi-Seiji?  Pegando imagens do mangá ‘Midori no Hibi’, fiz aí duas possíveis simbologias… Agora é com você… Você Decide! Ligue 0800… XD (Só zuera mesmo, não levem essas imagens a sério XD).

Imagens retiradas do mangá ‘Midori no Hibi’ e coloridas por Jin.

Bom, como nota final, venho agradecer ao pessoal do Video Quest por ter feito um vídeo crítico sobre o anime de Midori no Hibi. Graças àquilo, minha vontade de rever a série animada e o mangá voltaram e estou inclusive cogitando fazer review dessa série para o AFS. Obrigado mesmo, são as divergências de opiniões que fazem o mundo ser divertido. Eles não gostaram. Eu gostei. ^_^

Até o próximo Dexteirol!

Comente

Sobre Dex Kazekyuu

Arqueólogo e Tradutor (EN/JP-->PT-Br) e editor de mangás no OtakuYO Scans. Trollador do AFS nas horas vagas. Otaku de LVL 5 (ver niveis no podcast , porém com características de todas os demais, e promissor a chegar ao LVL 9.

20 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. o tão tão distante e o da duracell principalmente foram muito engraçados kKkKkK

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*