Último capítulo do mangá de Initial D

A Kodansha revelará nesta segunda-feira, no seu 34º volume da Young Magazine deste ano, que  Shuuichi Shigeno irá finalizar seu manga Initial D este ano no 35º volume, que está programado para ser lançado no dia 29 de Julho. O manga vem sendo publicado há 18 anos em sua revista, e Shigeno tinha revelado em Março que estava já planejando o final do manga.

imagem2

O manga segue Takumi Fujiwara, um colegial com um talento natural para dirigir, em circuitos de corridas em rodovias públicas. O manga estreou em 1995 sendo publicado pela Kodansha em Janeiro no seu 46º volume. Assim, o manga já inspirou várias séries televisivas em anime (ao todo já são cinco temporadas em anime), um filme em live-action e uma bem sucedida linha de jogos.

imagem1

Fonte: ANN

Comentário do super fã boy Sky

Sou um viciado em animes de esporte, muita gente já sabe disso, mas quando se trata de Initial D minha febre vai a outro nível. Tenho uma paixão por carros desde criança já que trabalhei na representação comercial de minha família que lidava com peças durante minha adolescência, ver todas aquelas partes chegando como amostra sempre me mostrava um lado dos carros que me deixava fascinado, talvez por ter referencia a mecânica e eu ficar imaginando gundams em todo lugar…

No dia que conheci Initial D eu pirei, Drift sempre foi meu estilo favorito de corrida, desde Need 4 Speed Carbon onde cada canyon era uma loucura e, agora com essa notícia, eu fico triste, “my heart is broooken”.

Não queria que acabasse tão cedo(18 anos? é pouco).

 

Fazer o que, todos movem com suas vidas, inclusive o mangaka, o que nos resta é esperar 2 casts ultrafodas de Initial D que já estão em produção.

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*