Lugares que você DEVE conhecer: Caverna de Phraya Nakhon

Muitas organizações religiosas possuem estruturas e templos sagrados para eles, e muitos são criações arquitetônicas muito inspiradoras. Da Capela Sistina em Roma até o Templo de Todai na cidade de Nara, temos muitos exemplos da devoção humana.

E o pavilhão de Kuha Karuhas certamente está entre os mais maravilhosos que poderíamos ver.

Apesar do templo ser o menor da Tailândia, a sua localização na Caverna de Phraya Nakhon em Khan Sam Roi Yot, um parque nacional da Tailândia, mais do que compensa o seu tamanho.

O pavilhão, construído em 1890, é posicionado de forma que a luz do sol que entra pelo teto da caverna caia diretamente em cima dele. A escuridão da caverna misturada com a beleza da estrutura e a atmosfera etérea do sol cria uma imagem de tirar o fôlego.

A Caverna da Phraya Nakhon era um lugar especial para os reis da Tailândia mesmo antes da construção do pavilhão. Na verdade, foi em preparação para a visita da Rei Chulalongkorn que o pavilhão de Kuha Karuhas foi construído.

Fiquem agora com algumas imagens desse lugar espetacular.

ct1

ct8

ct2

ct3

ct4

ct5

ct6

ct7FONTE: RocketNews24

 

Comente

Sobre Raito

Raito
Podcaster e editor de áudio, gamer casual, viciado em tecnologia, animes, mangás e cultura japonesa em geral. Gêneros preferidos são comédia, suspense e ação. Excluiu o Shoujo água com açúcar de sua vida e hoje é uma pessoa mais feliz.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*