Ultimas Noticias

Um Otaku na Escola! #05

Depois de muito tempo, estou de volta ehhh!! (ninguém comemora…). Alch está retornando, e se tiver alguém que sentiu falta das minhas colunas, por favor me fale, me xingue, brigue comigo e tudo mais, mesmo eu achando que não tem ninguém que goste muito disto. Contudo, eu acredito no coração das cartas… quer dizer, das pessoas.

O problema dessa grande pausa sem eu postar nada, foi por causa de provas. Além disso minha escola está meio corrida, ano de vestibular, além de um projeto onde tenho que participar de um teatro. E por último, eu jogo futebol na escola e estava tendo dois campeonatos ao mesmo tempo, então ficava difícil. Só agora que arranjei um tempo pra fazer isto aqui (não só tempo como estou mandando a minha preguiça para a… continuando), por isso os fatos de um otaku na escola RETURNS!

Acabou a semana de provas, então aquela conversa básica nesse dia:

Alchemist (Gabriel): Acabou! Aleluia, agora dá pra colocar as coisas em dia… Ah, é verdade, eu assisti e li tudo mesmo na semana de provas, mas acho que fui bem.
Colega 1: To de recuperação final, certeza! Já era! Minha mãe vai me matar, não quero nem ver o meu boletim quando chegar.
Colega 2: Você é muito burro mesmo hein! Estou vendo você aqui no ano que vem! Quer dizer não estou vendo não, porque eu não vou estar lá. (Coloque uma risada maligna aqui!)
Alchemist (Gabriel): Que sorte! Eu repetir? Nunca!!! Tenho muita coisa pra fazer da vida ainda! De qualquer jeito, agora posso assistir e ler sem ter que ficar me preocupando.
Colega 1: O que você falou Gabriel?
Alchemist (Gabriel): Que estou livre!
Colega 2: Haha! Seu ingênuo.
Colega 1: Tem trabalho de história pra amanhã, tem lição de biologia para sexta, e lição…
FATO : Quando você acha que tudo acabou, só aparece mais lição.

A escola é um terror nesse quesito. Quando você acha que tudo acabou, tem muito mais coisa pra fazer. Quando você acha que trouxe toda a lição feita, ainda falta aquela página troll que ficou escondida, aquele último texto para fazer resumo, os amigos que não passam a lição. Para ajudar, ainda tem aqueles professores que não aceitam que você não fez a lição porque faltou ou estava passando mal. Já vão falando que não adianta e que não vai corrigir.

A escola é chata pra essas coisas, mas para mim que agora vou para uma faculdade… vai piorar muito! Mas muito mesmo! Pelo menos já caiu a ficha sobre isso.

Depois de toda essa conversa, eu volto relaxado pra casa, porque no dia seguinte não tem prova. Chego em casa, almoço, começo a usar o computador e esqueço da vida. Quando vê já é tarde, daí faço a lição durante a madrugada, e depois de tudo isso que acontece comigo, eu vou para a escola no dia seguinte:

Colega 1: Fez a lição de quimíca?
Alchemist (Gabriel): Fiz de madrugada. To com muito sono, e acho que vou dormir na sala mesmo…
Colega 1: Passa a lição ai!
Alchemist (Gabriel): Tó, agora só me acorda quando tiver uma matéria ou for alguma coisa importante! Se for uma piada ou uma coisa muito idiota pra rir, também pode me acordar.
Colega 1: Eita! Ok então.
Colega 2: Pra que fazer a lição? Eu não preciso! Nas provas eu recupero essas notas.
Alchemist (Gabriel): Nem dormi ainda! Mas que droga, podia dormir sem ouvir essa…
Colega 1: Você não conta seu desgraçado…
Alchemist (Gabriel): Vou tentar dormir! Agora acho que consigo.
Colega 2: Sem comentários! Você que não faz a lição e ainda vai mal nas provas.
Colega 1: Para de ser chato e convencido por favor!!?

Pior é que quando você vai fazer a lição de madrugada, ai você dorme e acorda de mal jeito, deitado em cima do caderno, estojo e tudo mais e ainda tá com sono porque não dormiu direito. Isso já aconteceu muito comigo…

E chegamos aqui, Capitulo 598, Go To New World!

Eu tenho mania de escrever frases e desenhar símbolos de animes. Geralmente quando eu desenho ou escrevo algo, as pessoas ficam perguntando o que é entre outras coisas. Pior que eu já desenhei o símbolo da Triforce e meu amigo veio me perguntar o que era. Que sem cultura! Mas é normal, pois nem tudo o que eu gosto as pessoas gostam. Essa semana eu escrevi o seguinte:

Colega 1: Que droga é essa que você escreveu na mesa?
Alchemist (Gabriel): O que? Isso aqui?
Colega 1: É, esse “Ichi, Ni, Sunshine, Yon. We Go!!
Alchemist (Gabriel): Ahhh, é letra de uma música de um anime ai.
Colega 1: Pra que você escreveu isso?
Alchemist (Gabriel): Não tem nenhum motivo, só tava aqui ouvindo a música e escrevi.
Colega 2: Se é bobo mesmo hein.
Alchemist (Gabriel): Bobo não, feliz sim.
Colega 2: Beleza hein, cada um com a sua loucura
Alchemist (Gabriel): Ahh nem vem…
Colega 1: Deixa isso pra lá.
Colega 2: Oh! Vocês viram o jogo de ontem?

É, otaku e suas manias. Mas pelo menos, as pessoas da minha classe já se acostumaram com os meus vícios, como por exemplo levar um ou dois mangás por dia na escola, minha mochila cheia de chaveiros e coisas de otaku, então assim fica mais fácil.

Bom, até mais galera! Agora vou tentar deixar minhas colunas em ordem e voltar a postar direitinho como era antes. Bye!

Comentários

1. É estou de volta, queria que quem estivesse com raiva por não postar nada ou saudade deles, comentasse!

2. Fullmetal é foda! (Vai sempre estar aqui, em seu devido lugar).

3. Época de prova sempre deixa a gente naquele assisto ou não assisto. Tenho que estudar, e a cabeça prestes a explodir.

4. Comentários, comentários, se não, acho que ninguém leu…

5. Idéias para a coluna? Comente!

6. Fico feliz que tenha lido até aqui hasuhsausahusahsauhsauhsa!!

Comente

Sobre Alchemist

Alchemist
Colecionador fanático de mangás, leio de tudo, mas prefiro um bom shonen. Fã da Shonen Jump e sou daqueles que prefere ler mangás a assistir animes. Curto jogar Xbox, um pouco no Pc e sou adorador da saga Max Payne. Não vou digitar que eu sou fã de Fullmetal.

15 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Alch, a gente tem a mesma idade então acaba passando pelo mesmo tipo de situação na escola, né. Ultimas três semanas foram provas, revisões e recuperações; esse bimestre todas as minhas notas vão abaixo da média, e a média da minha escola é mais alta que a sua (ou não), vou ter que tirar pelo menos uns 10 em física pra passar de ano. T.T Daqui duas semanas é o Enem e eu não estudei nada, imagina a bronca que eu vou levar? Meu pai nem se importa se vou pra faculdade ou não, ele até prefere que eu vá só no ano que vem, mas mesmo asssim ele vai dizer que eu não tirei uma boa nota por que estava assistindo anime. E esse meu comentário perdeu o sentido… UHASUHAUSH’ Enfim, essa coisa de escrever coisas que as pessoas ‘comuns’ não intendem é comum, mas esse ano eu CRIEI UMA NARUTARD. *–*

    • Alchemist

      Verdade, eu ñ me escrevi no Enem, pq eu esqueci, muita burrice, de qualquer jeito, a média da minha escola é 7. Não tem nenhuma matéria minha que eu precise tirar mais do que 7.

      Decepcionado… Criando Narutard… Mostra Fullmetal pra ela, que ela esquece Naruto!!

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*