Um Otaku na escola! #07

Peço desculpas a todos que esperaram por um novo post aqui da minha coluna. Então vamos começar com uma notícia ruim: minha escola acabou. Com isso, penso que não devo mais postar esta coluna, só que para as pessoas que gostam vou dar uma chance. Se este post tiver mais do que 40 comentários de pessoas diferentes, eu continuarei com a coluna, senão  ela acaba nesta última postagem.

Então, vamos começar com o seguinte assunto: Dinheiro. É meus caros otakus, dinheiro, está aí um de nossos maiores problemas. Mangás, Gashapons e todo o tipo de especiaria otaku, acaba com ele.

Agora este assunto na escola:

Alchemist (Gabriel): Vocês vão comer alguma coisa no intervalo?
Colega 1: Sim, vai comprar o que hoje?
Alchemist (Gabriel): Nada, não posso gastar dinheiro agora.
Colega 2: Por que? É pra comprar manga?
Alchemist (Gabriel): Exatamente isso. Essa semana estou meio sem grana então não vou comer, só hoje claro.
Colega 1: Já devia saber. Sempre assim! Mas que vicio…
Alchemist (Gabriel): Nem faço isso sempre! só as vezes, quando é necessário.
Colega 1: Sei sei, vai pensando que eu vou acreditar.
Alchemist (Gabriel): Pense o que quiser, é só a verdade.
Colega 2: Então tá, agora vamos lá na cantina.
Alchemist (Gabriel): Só uma coisinha, dá pra algum dos dois me arranjar um pedaço do que comer? E quem sabe um gole do refri?
Colega 1 e 2: Claro que não!

É, quem nunca fez isso, não sabe o que é ser pobre. Isso é o tipo de coisa que acontece todo dia na escola, alguém pedir comida e até mesmo dinheiro. A pior coisa que podem pedir para mim é dinheiro emprestado.

Quantas vezes eu já passei fome até chegar em casa. Perdi as contas, mas não foram tantas assim. Às vezes eu deixava para comprar os mangás depois que tivesse dinheiro.

 

Nesse final de ano, antes das aulas acabarem eu comprei um celular novo e dá pra ler mangá nele. Então, acho que nos últimos 3 meses de aula eu li bastante pelo celular, e não levava muito mangá pra escola. Só que nesse período eu só cheguei a ler Mirai Nikki e Toriko.

Vamos a uma conversa básica:

Colega 1: Tá jogando alguma coisa no celular Gabriel?
Alchemist (Gabriel): Nem.
Colega 2: Só falta me falar que você agora lê mangá no celular…
Alchemist (Gabriel): Acertou em cheio. Como previu isso?
Colega 1: Pior que não é tão difícil prever essas coisas vindo de você.
Alchemist (Gabriel): Ah, não exagera…
Colega 1: Pior que nem é exagero isso mano, você sempre está lendo.
Alchemist (Gabriel): É, isso é verdade.
Colega 2: Mas, por que você não compra o mangá que quer ler?
Alchemist (Gabriel): Seguinte, é que para um mangá ser lançado no Brasil, ele precisa ser licenciado por uma editora. Assim, ela tem o direito de lançar, mas são muitos mangás, então uma pequena fração deles é licenciado no Brasil.
Colega 2: Hum, entendi! Faz sentido! Isso sim é uma coisa interessante.
Alchemist (Gabriel): Eu sempre surpreendo.
Colega 1 e 2: Ah, claro. Vai nessa.

Eu gostei bastante de ler mangá no celular. É muito prático, além de ter vários aplicativos para ler no Android. Eu não gosto muito de ler mangá pelo pc, mas eu leio porque têm coisas que só dá pra ler pelo pc. Muitas coisas nunca vão ser lançadas no Brasil. Verdade triste.

Se não tiver um próximo post, quero dizer algumas coisas:

Adorei muito fazer está coluna, sinceramente, só estou parando mesmo porque acabou minha escola. Mesmo tendo uma chance de eu continuar lançando, já vou me despedir desta coluna. Muito obrigado a todos que leram os sete posts. Obrigado a todos os comentários. Quem sabe aconteça o milagre de 40 comentários, eu ficaria extremamente feliz, tipo muito muito mesmo.

Nunca pensei que seria tanta, aqueles dias de jogar conversa fora e falar merda, vão ficar para sempre em minha memória, além de todos aqueles que participaram de toda minha trajetória. Então para todos aqueles que ainda estão na escola, aproveitem, porque quando acabar você vai sentir uma falta extremamente grande.

Então até o meu próximo post galera, muito obrigado por tudo!

Comentários

1. Vamos lá gente, se leu comenta, assim vamos continuar com essa budega!

2. Fullmetal é foda! (Sempre, por isso a última imagem)

3. Faz muito pouco tempo que acabou minha escola, sinto muita, mais muita saudade dela. Aproveite muito quem ainda está. (Repetindo)

4. Falando de novo, até o meu próximo post!

5. Por favor, comentem, é bem simple e não custa nada.

Para relembrar, se este post tiver mais do que 40 comentários de pessoas diferentes, eu continuarei com a coluna, se não, ela acaba nesta última postagem. Não tem data limite, quando chegar a 40 comentários diferentes, eu voltarei a fazer.

Comente

Sobre Alchemist

Alchemist
Colecionador fanático de mangás, leio de tudo, mas prefiro um bom shonen. Fã da Shonen Jump e sou daqueles que prefere ler mangás a assistir animes. Curto jogar Xbox, um pouco no Pc e sou adorador da saga Max Payne. Não vou digitar que eu sou fã de Fullmetal.

50 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. ЯΘ₭UЯΘ ЯIЯΔ₭Θ

    -putz agora que fui ve, eu não tinha comentado,mas então vo comentá agora, minha escola só tem loko tipo os cara é tudo brisado, 99,9999%da minha escola é funkeiro e o resto é meio otaku, otaku mesmo só eu pq de 5 otakus 4 são narutards é um “eu” só é otaku que se prese, todo mundo acha que mangá e gibi é a mesma coisa, mas quando eu me separar dele “acabar de estudar” vo senti muita falta pq lá eu passei muito momentos bons e o pessoal é muito amigo um do outro

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*