Um Otaku na Escola! #08

Fala galera!!

Como prometido, já que o meu último post teve mais de 40 comentários de diferentes pessoas, vamos continuar essa bagaça.

Adorei as pessoas me chamando de emo e mimimi,  só que agora que eu não vou ter mais tanto tempo livre quanto antes, prevejo mais gente falando isso. Sério, eu vejo esse fato como uma brincadeira, mas se você falou com maldade, acho que eu realmente deveria parar a coluna. Contudo, não vou pará-la porque a maioria das pessoas que gostam dela não falam essas coisas nos comentários. Como agora eu sei que muitas pessoas gostam da coluna, fico com mais vontade de escrever só que como eu já disse, tempo agora tá difícil. 

De qualquer jeito eu tenho outras idéias para expandir essa coluna, mas vou deixar assim no suspense.

Esses dias me lembrei de uma história interessante. Eu estava lendo Fairy Tail na hora da saída, quando uma garota veio falar comigo e perguntou sobre uma coisa:

Garota: Oi! Fairy Tail é muito legal! Eu assisto o anime e gosto bastante.
Alchemist (Gabriel): É legal mesmo, só que eu vou te dar uma dica…
Garota: Fala.
Alchemist (Gabriel): O anime é bem legal e tudo mais, mas o mangá é melhor! Dá uma lida, porque o anime é meio fraco comparado a ele.
Garota: …
Alchemist (Gabriel): É sério, o anime tem muita censura!
Garota: É nada, tchau.
Alchemist (Gabriel): Tchau…

Depois daquele dia, aquela garota me olhava com uma cara feia todo santo dia. Parecia que não ia com a minha cara nem ferrando, só por eu ter falado uma coisa dessa. Era mais fácil ela ter falado que não gostava de ler mangá ou alguma coisa que fizesse sentido, não ficar brava. Não sei se posso considerar que o que eu fiz foi um insulto.  

Cada um é cada um, mas só falei minha opinião.

Próximo assunto, um dia eu estava lendo o primeiro volume de Welcome to NHK e estava rindo demais. Aí, quando terminei perguntei pro meu amigo (um desses meus colegas que vocês sempre notam nas conversas):

Alchemist (Gabriel): Nossa que mangá fod%*#.
Colega 1: Nossa, você não parou de rir mano!
Alchemist (Gabriel): Quer ler? Já que não estamos fazendo nada…
Colega 1: Dá aí, vai!

Depois disso, ele leu e riu que nem um louco. Quando ele acabou, ele disse:

Colega 1: Mano, cadê o próximo?
Alchemist (Gabriel): Tá em casa…
Colega 1: Já tá completo?
Alchemist (Gabriel): Nem! Ele tá lançando ainda! É bimestral e eu tenho até o volume 4, só.
Colega 1: São quantos?
Alchemist (Gabriel): Oito volumes.
Colega 1: Você vai trazer o próximo amanhã né?
Alchemist (Gabriel): Eu não ia trazer, mas agora eu trago.
Colega 1: Valeu.
Alchemist (Gabriel): Nada mano, eu também quero ler! Liga não.
Colega 1: Beleza.

E foi sempre assim. Toda vez que eu chegava com um volume novo, o cara pulava em cima de mim pedindo pra ler, só que eu emprestava pra ele só depois de eu ler. Depois, meu outro amigo (o outro colega) começou a ler também no mesmo dia do primeiro. Aí eram os dois disputando quem ia ler depois de mim.

Pena que a escola acabou e os dois só leram até o volume 6. No caso do meu melhor amigo, que é o colega 2, ele sempre aparece em casa e eu vou na dele, então não tem problema. Agora, o que eu mais queria ler não o encontro de jeito nenhum. Pior ainda, NHK ainda não acabou e o último volume sai neste mês.

Toda vez que lembro de NHK, lembro-me daquela cena bizarra do volume 5, em que a mãe do Satou pega ele com a mão na massa. Nossa como nós três rimos naquele dia. Foi tenso!!

Espero que tenham gostado dessas histórias, só que no caso de eu expandir a coluna, acho que ainda vai demorar um pouco. Eu desejo muito fazer isso, então esperem ansiosamente.

Comentários

  • 1. Comentem! Não é porque eu vou continuar a coluna que vocês não precisam mais comentar, mas sim quanto mais vocês comentarem, mais eu tenho vontade de fazer a próxima.
  • 2. Fullmetal é foda! (Vai ser sempre assim).
  • 3. Agora que eu comecei a trabalhar meu tempo está muito pequeno.
  • 4. Comprei um Xbox 360 e to com Skyrim e Rayman Origins!!
  • 5. O assunto acima é muito random.
Comente

Sobre Alchemist

Alchemist
Colecionador fanático de mangás, leio de tudo, mas prefiro um bom shonen. Fã da Shonen Jump e sou daqueles que prefere ler mangás a assistir animes. Curto jogar Xbox, um pouco no Pc e sou adorador da saga Max Payne. Não vou digitar que eu sou fã de Fullmetal.

17 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Bem Vindo a NHK! deveria ser um quesito obrigatorio para a formação nerd…

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*