Um Otaku na Faculdade #01

Fala galera!! O Alch está aqui para essa tão esperada continuação. Primeiro já começo dizendo que NÃO!! não irei parar de fazer a coluna “Um Otaku na Escola” porque ainda pretendo fazer um ou dois capítulos.

Depois dessa breve “apresentação” quero dizer que minha vida está mais corrida do que nunca, então está bem difícil fazer as coisas que eu gosto. Geralmente quando tenho um tempo ligo meu Xbox, por isso nem anime eu tenho assistido direito.

ATENÇÃO: Essa primeira postagem vai ser uma introdução então não vai ter conversas e situações.

Pra quem esperava essa coluna, eu já tinha planejado ela faz um tempo antes de as pessoas pedirem, e agora estamos aqui pra concretizá-la. Contudo, só gostaria de dar um aviso de que ainda não ocorreram muitas coisas que possam se dizer situações que um otaku passa.

Então, primeiro vamos falar sobre a faculdade. Para quem não sabe estou fazendo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, Unidade Centro, período Noturno.

Não tenho nenhum problema em falar onde estou fazendo Faculdade. Se tiver alguém que goste do site ou até mesmo da minha coluna e que seja de lá pode até me procurar para bater um papo. Por enquanto ainda não conheci nenhum otaku lá.

Alguma das coisas que são novidades para mim é, TODO DIA levar pelo menos um MANGÁ na faculdade. Olha que novidade…

Então, pra quem não sabe eu estou trabalhando de manhã e vai até de tarde, e depois vou direto pra faculdade. Geralmente chego mais cedo, aí entro na sala e fico lendo mangá até alguém chegar ou a aula começar.

Como sempre algumas pessoas já perguntaram o que era aquilo, mas nada demais. Até agora ninguém me encheu falando que é coisa de criança ou por causa da idade. As pessoas conseguem me zuar, mas só por eu querer trabalhar em uma revista de games. Eu nem ligo, porque imagina se eu fizesse essa cara:

Pois é  galera! Essa foi só uma apresentação/introdução. Já tenho uma conversa, só que vou guardar para o próximo post, por isso fiquem aguardando. Quem sabe até lá eu tenha mais uma nova conversa!

Comentários

1. Comentem! Espero que vocês gostem!

2. Fullmetal é foda!

3. Provavelmente muita gente percebeu, então não tem muitos animes que se passam na faculdade, por isso vou continuar com as imagens escolares.

4. Me sigam no twitter @Gabriel_AlchAFS se quiserem perguntar qualquer coisa ou apenas conversar mesmo.

5. Me adicionem na Xbox Live: Gabriel Sau. Só avisem que me adicionaram por causa do Anime Freak Show. (Eu tenho dois jogos para jogar: Naruto Generations e Battlefield 3)

Comente

Sobre Alchemist

Alchemist
Colecionador fanático de mangás, leio de tudo, mas prefiro um bom shonen. Fã da Shonen Jump e sou daqueles que prefere ler mangás a assistir animes. Curto jogar Xbox, um pouco no Pc e sou adorador da saga Max Payne. Não vou digitar que eu sou fã de Fullmetal.

13 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. um exemplo de anime na faculdade é "golden time"

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*