9b7e5c63

Uma universidade japonese com apenas 1 aluno!

Quando se trata de educação, a maioria das pessoas colocam em escala de valor de professor a aluno. Se isso for verdade, então a St. Thomas University, no Japão, deve ser um inferno, já que eles têm atualmente exatamente um aluno matriculado.

St. Thomas, que costumava ser chamada de Eichi University, ofereceu um programa de estudo chamado “Interpessoal e Compreensão Intercultural”. No entanto, devido à baixa de inscrições, eles pararam de aceitar novas aplicações em 2010. Aparentemente, a universidade tinha planejado começar a oferecer programas em educação internacional e ciências de saúde, mas devido a problemas com a aplicação, a licença foi negada. Tudo isso significa que o seu corpo discente tem diminuído desde 2010, conforme estudantes graduassem ou se transferissem para outro lugar, deixando um último reduto que está programado para se formar nesta primavera. Mal podemos imaginar que a cerimônia de formatura não vai demorar muito …

A partir de março deste ano, St. Thomas University com apenas um aluno será uma universidade sem alunos.

A escola está planejando para renovar as suas instalações e reabrir em 2015 com um programa de enfermagem, enquanto se aguarda a aprovação do Ministério da Educação. Diz um representante, “Baseado em várias investigações, incluindo a consulta com estudantes do ensino médio, nós julgamos que há uma necessidade de uma instituição de enfermagem. Como a falta de enfermeiros qualificados é atualmente um problema na sociedade japonesa, gostaríamos de produzir um grande número de indivíduos capazes de fazer uma contribuição para a comunidade. ”

A resposta do Ministério da Educação: “Bem … vamos ver.” Dedos cruzados para os lutadores de Thomas!

 

 

Fonte: RocketNews

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*