machine doll

Unbreakable Machine-Doll Tem PVs Demais!

Três novos vídeos promocionais da adaptação para anime da série de light novels, Unbreakable Machine-Doll, de Reiji Kaito, foram liberadas pela Media Factory hoje. O primeiro PV mostra o tema de abertura “Anicca” de Hitomi Harada (voz da heroína Yaya), e o protagonista Raishin Akabane (dublado por Hiro Shimono) recebendo uma escolha: “Morrer neste lugar congelado, ou morrer sendo quebrado por Tenzen Akabane.”

A segunda e terceira PV  mostra Yaya e Charlotte Blue (voz de Megumi Takamoto) e descreve o anime como um “entretenimento de academia de batalha.”

Reprisando os papéis do Drama CD, Hiro Shimono será Raishin Akabane, um ventriloquista que viaja pelo Japão para estudar na maior instituição de Machinart (a arte de fazer autômatos). Hitomi Harada será Yaya, a autômato fêmea que o acompanha em sua jornada. Também reprisando seus papéis temos Megumi Takamoto como Charlotte Blue, Jouji Nakata como Sigmund, Kana Asumi como Frey, e Nobuhiko Okamoto como Loki.

Kinji Yoshimoto (Queen’s Blade: The Exiled Virgin) está dirigindo o anime no estúdio Lerche com o roteiro de Yuuko Kakihara (Persona 4: The Animation). Atsuko Watanabe (Ebiten) fará o design dos personagens, enquanto a GENCO produz o anime.

Kaito lançou a série de light novel com ilustrações de LLO (Mushi-Uta, Oreushura) em 2009, e o décimo volume foi lançado em janeiro. Hakaru Takagi lançou a adaptação para mangá na Comica Alive em 2010.

Unbreakable Machine-Doll estreia dia 7 de outubro.

Fonte:ANN

Comente

Sobre Narrador

Narrador
Sou um apreciador de vídeo jogos, animação e cultura japonesa. Estudante de jogos, dublador amador, vendedor e amante de literatura, traduzo notícias em meu tempo livre para manter o público atualizado no mundo da animação japonesa, e por vezes escrevo artigos próprios.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*