Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru volta de seu hiato

A edição de Setembro da revista mensal Asuka, da Kadokawa Shoten, anunciou nessa quarta-feira que o manga Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru (O traidor sabe meu nome) de Hotaru Odagiri retornará na edição de Agosto, no dia 24. A série tem estado em hiato desde o último Outubro.

imagem2

A Yen Press lançou cinco volumes (abrangendo os volumes 1-10) do manga na América do Norte. O sexto está provisoriamente previsto para Setembro, para efetivamente recuperar o atraso com os lançamentos japoneses. Yen Press descreve a história:

Abandonado quando bebê e criado num orfanato, o colegial de bom coração Yuki Sakuragi é impulsionado por uma necessidade de encontrar sua razão de existência. Atormentado por misteriosos sonhos, Yuki também possui a estranha habilidade de ler os profundos e escuros pensamentos de qualquer pessoa que ele toque. Ao passo que seus sonhos e poderes se intensificam, aparece diante dele um bonito jovem com o nome “Zess”, cujo rosto puxa as memórias de Yuki. Ele alerta Yuki para não se aventurar fora de Walpurgis Night, à véspera da lua vermelha, que convida a morte. Mas quando a compaixão de Yuki o leva a desobedecer à ordem de Zess, terá Yuki descuidosamente jogado sua vida fora antes mesmo que ele tenha a chance de descobrir sua razão de viver?

A série ganhou uma adaptação em anime de 24 episódios em 2010, e a Crunchyroll transmitiu a série em várias regiões, uma vez que foi ao ar no Japão.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Comente

Sobre Hayasida

Hayasida
Hm...estudante de Engenharia, otaku em treinamento, apreciador da cultura japonesa e gamer desde criança XD. Fã e seguidor do AFS desde do cast 67.

2 Freaks estão discutindo o assunto. Participe Tambem.

  1. Gostaria de comprar o mangá – em inglês mesmo! sabe onde posso encontrá-lo? a coleção compelta? obrigada. Juliana C Camargo.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*