282eac667679f7442b8f4109aa68eb5e

Viaje pelo Japão sem sair de casa!

Beleza pessoal?

Acredito ser desejo da maioria que frequenta o site viajar pelo Japão. Agora, quando pensamos em colocar o plano em prática entram na equação alguma$ dificuldade$. Mesmo aqueles que tem condiçõe$, às vezes não podem se dar ao luxo de gastaram tempo suficiente na viagem para realmente conhecer o local ou apreciar a vista que as mudanças de estações proporcionam, principalmente se você vive em algumas cidades do Brasil onde as estações não mudam, é só “calor” ou “menos quente”.

E pensando nisso que um grupo chamado de “takram” resolveu criar um filme, usando imagens do Google Street View, mostrando uma viagem de norte a sul do Japão. O filme foi feito com a ferramenta chamada Hyperlapse, que possibilitou a compilação das imagens como num filme.

O produto final é dividido em várias versões, deixando assim a escolha livre caso você queira ver apenas uma área em especial. Ao todo são cinco vídeos que você pode escolher. Seguem os vídeos abaixo e boa viagem! (Infelizmente como alegria de pobre dura pouco, os vídeos estão em baixa resolução por isso é melhor vê-los por um mobile ou tablet)

1.) Hokkaido

2.) Tohoku e Kita Kanto

3.) Kanto e Tokai

4.) Kansai and Chugoku

5.) Kyushu

Fonte: Takram

Comente

Sobre Lucas Cachoni

Himono-otoko, apreciador de cuttura japonesa, cerveja e doces. Vidrado em baseball, football e idols.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*