Vídeo da versão alfa de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é exibido

A Square Enix começou a exibição de um gameplay de 4 minutos na quinta feira da versão alfa do MMORPG Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. O vídeo te leva para um tour na are de Gridania.

A Square Enix também postou o mesmo vídeo em japonês, francês e alemão, sendo o gameplay apresentado em todos os vídeos da versão japonesa do jogo. Square Enix anunciou em setembro que o alpha test começá nesse inverno e a Square Enix já está recrutando testers para Windows.

A atual versão de Final Fantasy XIV sairá offline em 11 de novembro com planos para migrar os jogadores do game para o novo. O Produtor Naoki Yoshida revelou em agosto no evento GamesCom na Alemanha que o game começará os testes esse outono e entrar na fase beta no inverno.

 

Fonte: Anime News Network

Comente

Sobre Steve

Steve
Yo Steve Bruno-desu!! Fanboy de One Piece, jovem colecionador de mangás, hunter de relíquias, dungeon master e gourmet em treinamento. Atual maior cantor das noitadas de karaoke e mestre na arte de fazer chá de maçã. Ah, se precisarem da receita só pedir ;P

Um Freak gritou para o Mundo!

  1. Vou mandar a real:Meu sonho é participar do AFS como staff pra trazer noticias de games.

    É algo que não é noticiado ake,e como mais gamer que otaku(coisa de 49%),existem muitos jogos que xamam minha atenção por serem hits na cultura japonesa,e são cultuados pelos otakus em geral….alguns jogos que até viram anime(como pokémon,digimon e etc),e animes que viram jogos(mas infelizmente só uma gama desses ultimos são bons =/).

    Embora eu ache que não tenho gabarito pra ajudar vcs nisso,gostaria que vcs pensassem a respeito de começar uma coluna especializada para cobrir esses bangs…..po nenhum otaku game que se prese deveria passar a vida sem conhecer séries como Persona,Tales of,Disgaea etc.Pensem a respeito….please? XD

    Ja obre o jogo:PQP finalmente a Square acertou,o FF14 original foi uma porcaria,A Realm Reborn parece concertar boa parte do que fazia o original……ser uma merda não assistam….enfim.

    Eu não jogo mmos mas até eu sei dizer que isso é de auto nivel.Oque eu realmente quero é que a danada da SE termine FFVersus 13 e comece a produção de Kingdom Hearts 3.

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*