Afro in Box

Afro in Box – xxx – Preview Box

Fala galera!!!

Vamos direto ao que interessa. Hoje estava marcado o lançamento do Box da quinzena, (Sim galera, o Afro in Box é quinzenal, ou  até eu administrar melhor o meu tempo). Eu demorei muito para decidir qual seria o tema desse Box, claro que tema de material otaku é o que não falta. Como sou muito freak, vou tentar falar um pouco do cinema japonês, em especial o Filme “Kokuhaku” (Confissões) e de bônus trazer um ou uma participante especial (fica um suspense no ar sobre o sexo da pessoa).

Não se deixe levar pelo rosto bonito. Desconfie da seriedade desta professora.

Como o material não esta pronto eu estou re-marcando o lançamento para semana que vem. Isso me entristece também mas, a culpa é minha pois sou muito enrolando para decidir qual é o melhor material para exibir no AinB. Essa postagem é mais um preview do Box que estou me esforçando para lançar na próxima quarta-feira (23/03/11). Fiquem com os trailers de algumas das produções que podem aparecer no BOX.


Gantz – O Filme (2011)

O filme conta a história de Kurono e Kato, que, ao tentar salvar a vida de um bêbado que cai nos trilhos do trem, acabam morrendo. Após isso, ambos acordam em uma estranha sala com uma grande bola negra no centro e outras pessoas que dizem também ter morrido .O filme é dividido em 2 partes: A primeira, já lançada em janeiro e a segunda será lançada em meados de abril de 2011.

Dentre o elenco do filme, fazendo papel dos personagens mais conhecidos da primeira saga da obra:

  • Kurono Kei: Kazunari Ninomiya
  • Masaru Kato: Kenichi Matsuyama
  • Tae Kojima: Youriko Yoshitaka
  • Joichiro Nishi: Kanata Hongo
  • Kei Kishimoto: Natsuna Watanabe

O nome Kenichi Matsuyama para alguns pode ser conhecido, pois ele foi o ator que interpretou o “L” na versão Live Action de Death Note.


Trailer:


BECK – Live Action (2010)

BECK conta a história de um grupo de cinco adolescentes japoneses que formam uma banda de rock, mostrando as dificuldades pelas quais passam a maioria das bandas que tentam a sorte no Japão.
Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki por Izumi, sua amiga de infância, tem uma vida monótona. É um garoto de 16 anos, tímido e nada popular em sua escola. Sua vida começa a mudar quando espanta alguns garotos que estavam maltratando um cachorro com o nome de Beck e, conseqüentemente, acaba conhecendo o seu dono Ryuusuke Minami. Ryusuke Minami é um rapaz que voltou há pouco tempo de Nova York, onde viveu um bom tempo.

Trailer:


“Kokuhaku”- Confissões (2010)

O tema deste filme é a violência juvenil, suas tristes raízes e terríveis consequências. A personagem principal é a professora Moriguchi, que está saindo da escola. Em seu último dia, confessa aos alunos de sua classe que sua filha de 4 anos, Manami, não morreu acidentalmente, como concluiu a investigação policial. Ela foi assassinada por alunos de sua classe, aos quais passa a chamar de “aluno A” e “aluno B”. Apesar de não citar seus nomes, a descrição das características e feitos de cada um revela suas identidades. O motivo que os levou a isso, bem como o envolvimento de parentes e amigos, são narrados sob a forma de confissões de 6 pessoas, tais como peças de um puzzle.

A Japan Academy Prize premiou o melhor do cinema japonês em 2010. O filme Kokuhaku levou 4 premios, entre eles o de melhor filme de 2010.

Veja o resultado:

  • Melhor filme: Kokuhaku
  • Melhor diretor: Tetsuya Nakashima (Kokuhaku)
  • Melhor script: Tetsuya Nakashima (Kokuhaku)
  • Melhor Edição: Kokuhaku

Trailer:

Mostrar mais

Artigos relacionados

16
Deixe um comentário

avatar
14 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Roks
Visitante
Roks

Adiri BEck, é muito foda, mas o mangá é extreme foda, porem falta o audio no manga t.t

Marcelo
Visitante
Marcelo

Vlw!!
baixando o Beck pra conferir

Alexandre
Visitante
Alexandre

Valeu pela dica, o filme é realmente excelente!

Azemar
Visitante
Azemar

Nossa, acabei de assistir o Kokuhaku.. caralho, que filme foda.
Admito que se não fosse pela divulgação daqui, eu provavelmente não assistiria o filme, é meio difícil ver divulgação de filmes japoneses em sites de anime ou em sites de filmes, é um tipo de mídia que fica mais oculta na internet. Mas se tiver outros filmes na qualidade desse Kokuhaku, pode divulgar, porque são muito fodas. Mal posso esperar pelo Box.
Flws

aiNkyy
Visitante
aiNkyy

Bem Legal parabéns, eu assisti todos esses filmes e posso dizer que sao òtimos, Gantz achei muito bem feito, Confessions foi o melhor, gostei bastante do Beck tb, gostei das mùsicas até mais que as do anime, os atores sao bem parecidos principalmente a atriz que fez o papel da Maho é muito gata !!!

evinho
Visitante
evinho

Foi mal o erro, escrevi rapidão antes de ir pro trabalho uhuhuhuhuhu

Raito
Admin

Para aqueles que ainda não baixaram o live de Beck, segue o link:

http://www.animesworld.com.br/projeto/371/BECK%20%28live%20action%29

Gostei de algumas coisas e odiei outras mas o live em si foi muito bom. Bem diferente de algumas super produções norte-americanas (Dragon Ball, cof,cof). Ai meu Kami-Sama, não quero nem ver como vão fazer um filme de Akira com o James Franco como Kaneda…Realmente o fim está próximo…Preparem-se..

Kadu
Visitante
Kadu

Já assisti todos os 3, mas esse “Kokuhaku”- Confissões é sem sombra de duvidas o melhor de todos… A história, trama e o final são realmente perfeitos.

evinho
Visitante
evinho

onde encontro o filme kukaraku para baixar????

Fijorador
Visitante

Noooooooooooosssssssssa, o assunto eh realmente interessante, ja comento de novo!

Seiji
Visitante

Aee Marcos, estamos no aguardo pelo próximo Afro in Box. Sem problema esperar XDD
(e favor se decida mais rapido brinks kkkk)

Luiz Felipe
Visitante
Luiz Felipe

Estou no aguardo.
O assunto é interessante, espero ficar legal. 😀

Brendon_Oyabin
Visitante
Brendon_Oyabin

Firts kkkkkkkkkkkkkkk
aAAAAAAaaaaAAaaaaAAaAaaaA to anciosissimo pra esse afro
mas perguntinha o live do beck ja saiu???
eu num achei ele pra download

Fechar
Fechar