Yuji Ueda entra para o elenco de Sangatsu no Lion.

O site oficial da adaptação em anime do manga de Chika Umino, Sangatsu no Lion, revelou na sexta-feira passada que Yuji Ueda ( Takeshi Pokémon / Brock) vai interpretar Eisaku Noguchi. O personagem é um membro sênior do clube de ciência no mangá original. Sangatsu no Lion estreou na NHK no Japão em outubro.

Akiyuki Simbo (Mahō Shōjo Madoka Magica e Bakemonogatari) está dirigindo o anime pela SHAFT. Nobuhiro Sugiyama ( Arakawa Under the Bridge, Nisekoi) está servindo como character design. Seiki Tamura (K-ON !) é creditado para direção de arte, enquanto Yasuhiro Nakura (Nekomonogatari ‘Black’) é creditado para a arte. Yukari Hashimoto (Toradora !, Gekkan Shōjo Nozaki-kun) está compondo a música, quando Toshiki Kameyama ( Nisekoi) é o diretor de som. NHK listou o anime com 22 episódios.
A história de Sangatsu no Lion segue um jogador solitário shōgi chamado Rei e seus relacionamentos com uma família vizinha. Ele se familiariza com Akari, e duas meninas, Hinata e Momo, que também têm um grande número de gatos.
Umino começou o manga de Sangatsu no Lion na Young Animal em 2007, e a Hakusensha publicou o 12º volume compilado em setembro. A série ganhou vários prêmios, incluindo o prêmio Manga Taisho e o prêmio Kodansha Manga em 2011. O mangá também ganhou o Prêmio Top Tezuka Osamu 2011 em março de 2014.
O mangá está inspirando dois filmes live action estrelando Ryunosuke Kamiki no papel principal, e Keishi Ōtomo dirigindo. Os filmes serão abertos no Japão em março e abril.
fonte:ANN
Comente

Sobre volkk7

volkk7
Nerd veterano com profundos conhecimentos em Star Wars, assíduo leitor de mangas, maratonista de animes, historiador, professor, gamer nas horas vagas e ainda esperando meu parceiro digimon....

Grita Aqui!

Or

O seu Email não será publicado.Campos Obrigatorios estão marcados. *

*