Humor

AFS & Nostalgia Esquecida

Olá, pessoal!

Vou hoje aproveitar a onda de nostalgia do pessoal do AFS, e vou eu contar como conheci essa joça maravilha chamada AFS.

Bom, tudo começou quando eu quis virar scanlator. Sem isso, tenho certeza que eu poderia até ter visto e conhecido o Anime Freak Show, mas tenho certeza que jamais teria entrado ou tentado entrar na staff. Graças aos meus dotes humorísticos que possuo (ou penso possuir), eu inventei os besteiróis, inspirado principalmente pelas baboseiras feitas pelo meu ídolo, Ninja Nordestino. (Vide “Dexteirol – As Origens“)

Voltando ao ponto “como conheci o AFS”: Estava lá eu passeando pelos sites de animes que eu frequentava na minha época de otaku level 3-4 (só baixava RMVB, mas procurava em tudo quanto é canto e de 5 em 5 minutos XD), quando me deparo com uma propaganda no AN-House, sobre o cast 24 – Lutas Impossíveis. Como eu estava com febre de “Chuck Norris é meu Deus”, e tinha a ver com ele, eu pensei:

“Poxa, esse deve ser bom. Vou ouvir.”

Comecei a ouvir aqueles freaks falando sobre as lutas, ri demais. Dei uma olhada melhor no site e lá estavam outros temas que eu gostava. Ouvi muitos, ri em muitos. Alguns eu boiei bonito, como os de Katekyo Hitman Reborn e One Piece, já que não acompanho essas séries. Mas ouvi os respectivos casts. O tempo foi passando, decidi participar de algumas promoções, como aquela do “Lugar bizarro para ouvir o podcast”. Enviei minha foto e lugar estranho, e até hoje eu não sei como acabou aquela promoção. (Né Sky, você até riu da sugestão na leitura de emails do cast 37 – moe 2…)

Acabei adicionando o Sky no Skype, sinceramente não lembro se cheguei a conversar com ele, mas sei que consegui também adicionar  Heidi, e essa sim eu lembro que a primeira pessoa da staff com quem eu realmente conversei. Só lembro que ela tinha medo da minha voz… XD. Malz Heidi, mas só lembro isso mesmo, minha memória é fail…

Acabei conversando com mais gente, fui addedando (UI!) outros integrantes da staff e descubro que uma dessas pessoas, o Panzer, era meu fã! Ele lia regularmente e comentava nos posts de Oniichan Control. Teve uma vez, antes de eu conhecer o AFS, que esse ser comentou algo (pra variar, eu não lembro o que…) que me fez oferecer um presente pra ele: um besteirol em homenagem a ele… Só lembro de uma coisa: esqueci de fazer esse besteirol para ele xD. E quando ele me viu no skype, veio reclamar o prêmio prometido.

Panzer: “Ow Dex, e o besteirol que você me deve?”
Dex: “Mas hein? Quem sois vós?”
Panzer: “Aquele que você prometeu um besteirol por ter comentado lá no post de Oniichan Control.”
Dex: “Mas hein!? Tenho um fã de Oniichan, que é da staff do AFS!? UÁTA RÉUL!?”

Sem nem pensar duas vezes, fui la fazer o bendito besteirol. Não ficou tanto assim em homenagem a esse ero-pervertido, já que ele é apenas mencionado, mas ainda assim cumpri o que eu tinha prometido (e esquecido).

O tempo foi passando, e decidi tentar ajudar o AFS, que estava bem perto daquela ‘era de trevas’, onde passou 6 meses sem “funfar”. Fiz uns besteirois de propaganda e antes de postar, mostrei ao Sky. Ele gostou, postei no meu site. O tempo vai passando, um dia sou chamado pelo Sky, Mugi e Panzer (eu acho… não lembro se eram eles mesmo XDD). Eles tinham uma proposta, de eu lançar uma coluna de besteiróis no AFS. Papo vai, papo vem, acabamos chegando ao nome atual da coluna: “Dexteirol”. Mas entre a idéia ser discutida e ser posta em prática, levou bem uns 3 ou 4 meses. Culpa da Era de Trevas…

Mas aqui estou eu hoje, staff do AFS, tentando fazer essa minha memória de 8bits lembrar dos meus momentos ‘pré-AFS’. Infelizmente esse meu post de ‘Nostalgia’ não está ao nível de emoção dos posts dos outros membros da staff, mas vou salvar esse post com os seguintes besteiróis, feitos nessa época ‘Pré-AFS’ e que eu talvez nunca fosse postar se não fosse por essa oportunidade nostálgica XD.
Aproveitem…


Dexteirol Random – Pauta Heidi e Vanessa (Homenagem fail ao Panzer)

Esse foi o besteirol que fiz de presente para o Panzer. Infelizmente com o tempo eu reeditei ele e não salvei o original que tinha a frase de homenagem a ele, mas de boa…

Imagens retiradas do mangá “Oniichan Control”.


Dexteirol Random – Busca por pessoal e doações

Tentativa de colaboração com o AFS, pouco antes do início da Era de Trevas. Besteirol simples e sem graça… Provavelmente nunca ia sair do meu estoque se não fosse por esse post de nostalgia…

Imagens retiradas do mangá ‘Karin’.


Dexteirol Random – Camisas AFS

Outra tentativa de ajudar o AFS. Propaganda para as camisas. Como infelizmente esse plano das camisas ainda não rolou, esse besteirol também ficou na gaveta. Fica a dica, caso o plano das camisas volte…

Imagens retiradas do mangá ‘Midori no Hibi’ e do HQ ‘Raruto’.


Dexteirol Casts – Moe

Esse foi um besteirol feito no sentido de subornar alegrar o titio Sky para que a coluna Dexteirol fosse criada. Não recordo se cheguei a mostrar isso pra ele, só sei que era um dos que eu talvez não fôsse postar, por ser de um cast antigo…

Imagens retiradas do mangá ‘Oniichan Control’.


Bom, é isso. Post meio fail sobre meus momentos nostálgicos do ‘Pré-AFS’, mas fazer o que… Minha memória só tem 8bits… Pessoal do MSN e Skype sofrem por eu ficar constantemente perguntando “quem é você mesmo?” XD

Aguardo coments sobre esses besteiróis nostálgicos (ou não XD). Um abraço a  todos, e agradeço ao pessoal da staff por começar essa onda de ‘Nostalgia AFS’. Só assim pra eu tirar esses besteiróis da gaveta XD…

Mostrar mais

Artigos relacionados

5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
jef
Visitante
jef

kkkkkkkkkkkk

muito boa essa do sky xD xD xD

Sérgio
Visitante
Sérgio

“Família AFS”??? Argh!! soou meio **start… Prefiro ser Freak msm xD

GhOsT
Visitante
GhOsT

Eu diria que imagens peculiares, mais poderia ter postado mais ^.^

Mesmo assim tão show, parabéns ae pelas qualidades família AFS

(Dex posta algumas mais comprometedoras *–*)

JoãoQuique
Visitante
JoãoQuique

Acho que o FAIL seria mais por não ser considerada junto com as outras nostalgias, e sim com outros dexteirois (esse é um post isolado das outras nostalgias… :P). Mas o que importa é a “qualidade Dex de besteiróis”.

(ainda mais que eu “acompanhei a sua epopéia AFS”, já que eu sempre ia à Zetsubou baixar capitulos fresquinhos dos trabalhos da Kagezaki-sensei [e me deliciar com os “jikais zoados” que tu colocava lá])

Que venha mais Dexteirois aí!! (e quem sabe um dia eu ouço a tua voz no cast, pro caso o Sky resolver fazer um cast sobre mangás, por exemplo)

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar