Matérias

E assim se fez uma otome!

Olá, olá eu sou a Teruko, a menina de Vênus, não sou otome sabonete, mas estou sempre com você no banho!

otome

Finalmente! Após semanas de tortura e muito sofrimento e suor arranjei um tempo para brilhar (tradução literal de Teruko: brilho de criança). Preparei pra vocês um resumo de como funciona a mente de uma otome, atenção o conteúdo descrito abaixo, pode ser prejudicial à sanidade mental.

Bem, vamos falar hoje, um pouco sobre a mente feminina! Este é… Anime Inspiration!

A síndrome de Saori

otome

A síndrome de Saori, nada mais é que a vontade de possuir vários homens ao redor de si sejam eles vestidos com armaduras toscas ou indivíduos com problemas maternais (Hyoga, cavaleiro de cisne). Tal síndrome é explicada por possuir dinheiro deixado pelo seu querido avô, sendo com ele possível comprar uma cidade ou lesos com armaduras… Essa síndrome tem também como sintoma se apaixonar pelo “segundo” mais homossexual dos cavaleiros (Shun, você é o primeiro). Então chegamos a segunda síndrome.

A síndrome de Kagome

otome

Faz com que você tenha sérios problemas escolares, podendo até levá-la a outras dimensões ou tempos remotos, salienta-se que essa síndrome assim como a dengue pode ser contraída por poços d´água colocados estrategicamente atrás do templo de sua família. Tem como efeito principal da síndrome o sério problema de se aliar a um grupo de fazendeiros que tenta defender a terra de demônios. Um dos principais modos de assepsia dessa síndrome é encontrar rapazes que estão presos com uma flecha no coração há no mínimo 50 anos e possuem a mesma aparência de quando tinham 16 anos. Em quadros mais avançados a possibilidade de pedra mamaria são enormes (joia de quatro almas). O que nos leva a falar de outra síndrome até que similar, porém com sintomas menos agressivos:

A síndrome de Orihime

otome

Este é uma das síndromes mais complexas de se explicar, pois só ocorre em mulheres com medidas acima de 103-78-112(tsunade?!). Pode te levar a outras dimensões inclusive a dos mortos onde, apesar do seu intelecto não muito elevado pode ser uma ótima refém. Sua contração pode se dar a partir d momento em que o seu amigo ceifeiro de almas, meio-humano cujo és apaixonada se torna um inimigo mortal dos Hollows. O melhor modo de prevenção é beijar um shinigami antes de partir para o castelo do Aizen.

Dentre as mais perigosas essas três são determinantes, pois a síndrome se torna incurável após a primeira temporada e lembrem-se.

PREVINAM-SE OTOME’S!

Mostrar mais

Artigos relacionados

10
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Angel Eduarda
Visitante
Angel Eduarda

Ain Teruko Saito amei a sua materia kkkk Otakus de plantão, aqui entre a gente a Teruko sofre de síndrome de Orihime( isso msm, peitos *–*) brinks né Teruko parabens pela sua 1° materia, to muito orgulhosa e continue assim!! ^^ (Ricky Aguiar eu tbm não entendi muito, mais vamos parabeniza-la msm assim >.<)

Flavin Gaara
Visitante
Flavin Gaara

LOL , eu escuto anime freak show e temos uma menber aki de goiania karaka que dahora xD

André Felipe Mozzini Hüther
Visitante

kkkk, curti. pena q nao tive tempo pra postar dexteirol antes de viajar, e aqui na viagem está mais do q tenso postar, pq nem o meu proprio pc eu posso usar pra conectar na net… parabens pelo post

Ricky Aguiar
Membro

achei legal a ideia das síndromes, no entanto gostaria de fazer duas perguntinhas:

1- vc sofre de alguma dessas síndromes?
2- se sim, qual? kkkkkkkk

só uma observação, eu realmente não entendi o começo. kkkkk

fora isso eu gostei e espero q continue nos trazendo matérias como essas.

Kuronna
Visitante
Kuronna

Muito bom, euri muito do “grupo de fazendeiros” ^o^,

Teruko Saito
Visitante

As piriquetes do funk 8D

Kaio
Visitante
Kaio

e quem disse que não é possível entender o sexo feminino… para um bom otaku… qualquer comparação é valida

Ygor Mello
Visitante
Ygor Mello

ahahahahah Muito bom as Otomes Realmente são complexas, deve ser por isso que so conheço uma.

Alex Duarte Ferreira
Visitante

que mulher nao é complexa? kkkkkkkk

Teruko Saito
Visitante

as piriquetes do funk 8DD

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar