Matérias

Fanático Por One Piece: o Início | por Mugi

Yohhh Minna !!! (Sempre comecei meus textos assim e sempre irei fazer dessa forma).

Em Outubro de 2009, na minha época de vagal (onde só pensava em faculdade e anime) meu tempo disponível era amplo e maravilhoso. Na época acompanhava muitos animes e um deles era Katekyo Hitman Reborn. Uns dois meses antes eu descobri o que era podcast e comecei a acompanhar alguns, entretanto de temas diversos. Então, em um belo dia, me deparo com um banner sobre podcast de animes e que falava sobre Katekyo! Foi aí que pensei: “Vou escutar essa joça e ver se é bom”. Ao terminar de ouvir o cast, falei para mim mesmo: “preciso de mais” e por sorte já tinha a parte 2 daquele cast para ouvir!!! Escutei a parte 2 e fiquei abismado em como tinha achado divertido. Não agüentei e comentei, sugerindo: FAÇAM UM PODCAST DE ONE PIECE!

Sendo mais exato, meu comentário foi:

“One Piece ia dar um bom podcast — com umas 2 ou 3 partes XD, se quiserem ate ajudo parando pra pensar que possuo todos os epi, e mangas ainda no HD e conheço muito bem esse anime que tanto gosto!!!!”
Inicialmente nem foi isso que me fez entrar para a staff. Em novembro eu comecei a trabalhar e a cabeça foi ficando mais ativa no meio da noite. Em uma dessas noites veio a inspiração e tive que levantar da cama (era umas 2:00 da manhã) e acabei escrevendo um textinho que mandei para o email do AFS. No dia seguinte, após instalar o Skype, e pela primeira vez conversar com um estranho chamado Henrique Sena Pacci (vulgo Sky), ele me disse que a idéia que eu havia mandado era muito boa. O Sky mandou que eu arrumasse o meu microfone, pois iríamos gravar um podcast em cima daquela idéia. Eis que surge o Lutas Impossíveis.
Na gravação, um Mugiwara ainda meio quieto, começando a entender o que era aquilo e conhecendo um pouco aqueles loucos que escutava no Headphone. Na época, a Staff era bem menor e composta pelo Sky, Kuroki, Tillmann (sumido), Marcos, Lelouch, Vanessa e o Panzer, que iniciou no mesmo Cast que eu.
Com o tempo fui conhecendo mais aqueles loucos. Os primeiros que conheci pessoalmente foram o Marcos e o Lelouch, durante o Anime Dreams de 2010. Eram dois seres muito gente fina.

Por volta de fevereiro resolvi sair do meu antigo emprego e aí sim tive o meu tempo de sobra novamente.

A alegria foi pouca: depois de dois meses descansando voltei a ser um Escravo do Sistema. Mas até então tudo bem. Durante minha entrevista o meu chefe perguntou de hobbies e falei sobre o AFS. Ele adorou e descobri que fui contratado por um fã de tokusatsu.
De lá pra cá só alegria e muitos iam entrando nessa louca família que se tornou o AFS. Hoje vejo que fiz ótimas amizades por aqui, os eventos se tornaram muito mais engraçados ao lado desses Freaks de plantão. Um que me lembro bem é o próprio Anime Dreams, que comentei acima. Eu e o Marcos entramos na sala da DS Party e vimos um louco jogando ao extremo, que falou: “vocês são do Anime Freak Show?”. O Rodz havia sido encontrado. No embalo do próximo dia do evento, estávamos pela sala da Cosplay Forever e esbarramos com um louco tirando fotos, o Kiba. Embora naquela época não tenhamos nos comunicado tanto, aos poucos foi se tornando mais uma aquisição para o AFS.
Com o tempo, vários fãs foram se comunicando comigo pelos meios de comunicação do AFS: Hideki, Alchemist e Pandaman pelo chat do MSN e Drih, Fer e Tio Panda pelo Shoutbox. Parecia que tinha sido coberto por pessoas loucas que, por algum motivo, gostavam do que fazíamos e seus gostos se assimilavam aos meus. Consegui amigos que já são quase como irmãos, dando preocupação com o que eles fazem e se estão passando bem.

Encontrões, Eventos, Karaokes, Trollagens… Me diverti muito com essa galera!!!!

Logo logo completarei dois anos de AFS e graças a ele muitas coisas mudaram na minha vida. Nas palavras do meu pai: AFS, Vida longa e Próspera \\//

 

PS: Sky é um Viado

PS2: Liz/ Fer/ Drih/ Vanessa/ Yuraa/ Panda/ Rodz/ ZItelli / Marcos/ Kiba/ Seiji/ Jin/ Goesinho/ Daileon/ Saiko/ Alchemist/ Panzer (Bate no Peito e coloca a mão na frente): jamais conseguirei esquecer de vocês!

PS3: Jamais largarei One Piece – (salve deus ODA)

PS4: QUE PORRA DE VIADAGEM É ESSA DE BOSS???

Mostrar mais

Artigos relacionados

21
Deixe um comentário

avatar
14 Comment threads
7 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Pedro Saiko
Visitante

Confesso, demorei muito para ler isso! Mas me sinto honrado em fazer parte dessa historia!
Um dos freaks mais loucos e parceiros!!!
Vida longa MUGIWARA!!!!

o/

Marcelo
Visitante
Marcelo

Legal saber como o pessoal entrou pro AFS

Matt
Visitante
Matt

HUSAHUSH texto divertido, menor e menos “impactante” do que os outros, na minha pequena sinceridade de ser né UHSAUSHA, mas ta valendo. Na real, inicialmente, eu achava que o mugi era tipo o segundo cara que entrou pro AFS, sei lá tu é bem ‘ativo’ nesse mundo freak eu acho dae me fez achar isso USAHSUASHA
detalhe que eu conheci o cast no fucking ninja HSUAHSUASHUA
bom é isso abração a todos ae XD

Fer
Visitante
Fer

Mugi, Mugi, Mugi… Lembra quando eu disse que eu era a tua maior fã? Continuo dizendo isso. xDD Apesar de tu ser um viado sem humildade… não, não… brincadeira. Falando sério. Tu foi uma das primeiras pessoas da staff com quem falei e uma das que mais gosto de ter conhecido… apesar dele me fazer sofrer com os erros de português, é um amigo muito importante… até porque, foi graças a esses erros que eu entrei na staff… xD Enfim… foi graças as trollagens do Mugi que eu e o Panda começamos a namorar… será o padrinho de honra do… Read more »

Mistermox
Membro
Mistermox

So falam mal do sky >.<
O kra trabalhador, pai de familia… ai ja num sei..
Mas o cast é simplesmente foda!!!
Anfreak Forever

Drih Hawkeye
Visitante
Drih Hawkeye

HUAHAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAAA!!!!
É nossa função aqui tirar sarro do Sky, ué. xD
E é assim que demonstramos o nosso carinho por ele. 8D Aliás, por ele e por todos os outros, já que é nesse clima de troca de elogios mútuos que a gente leva o site em frente. xDDDDD

Seiji
Visitante

O Mugi é um dos caras mais legais da staff pra se conversar, mesmo ele sendo chato, doido, freak, piceiro do caramba (sim, tb to fazendo elogios XDD). Um dia ainda me vingo do Mugi por causa do project diva…kkkkkk. Mas verdade, o Mugi foi a primeira pessoa da staff q eu conheci pessoalmente qdo a gente foi na Sta Ifigenia horas antes do encontrao pq ele precisava de ajuda para comprar um Marcos (nome boiola q ele batizou para o tripé da câmera dele). Mesmo assim ele é uma pessoa bem simples e bem legal de se conversar…. e… Read more »

Kiba
Visitante
Kiba

Caramba hein mugi, vc conheceu o cast pelo mesmo cast que eu só que em eras diferentes xDDD pq quando eu conheci ja estava no cast 30 mais ou menos xDDD parabens pelo depoimento e continue esse maluco fanático por one piece e vocaloid que vc é xDDD só por favor não nos obrigue a ouvir /worldismine no skype… xDDD abraço manolo

Drih Hawkeye
Visitante
Drih Hawkeye

“Sekaaaaaaai de ichiban ohime-sama…” (8) xDDDD
…às vezes acho que o Mugi gosta de se sentir a princesa número 1 do mundo, e que isso explica o fanatismo por essa música. Vai saber, né? xDDDDD
*tá, parei*

Ryuuki
Visitante
Ryuuki

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU
Essa foi ótima, Drih xDD

RafaelFair
Membro

Mugi como sempre falando essas coisas estranhas xD
Mas tudo o que vocês vem dizendo nessas matérias especiais não é nada além da verdade, eu posso não estar aqui desde o começo, mas pude participar de várias ocasiões junto com vocês e posso me considerar alguém dessa familia. Eu considero todos vcs como os amigos que eu nunca tive, e espero que possamos levar isso adiante…

Mugi vc esqueceu de mim seu viado XD

Ryuuki
Visitante
Ryuuki

Eu posso dizer com toda certeza que, em toda a minha vida, nunca tive noticias de alguém tão viciado em One Piece. o cast 24 de lutas impossíveis foi um dos primeiros que “assisti” e nele tinha um certo Mugiwara, uma cara que não falava muito, mas dava pra saber que tava lá. Quem diria que no futuro aquele personagem quito que acabara de entrar para a equipe se tornaria um dia um dos grandes pilares que sustentam esse site com toda a grandiosidade que possui hoje? A primeira vez que vi o Mugiwara, foi no Anime Party de 2010.… Read more »

Tio Panda
Visitante
Tio Panda

Mugiwara seu viadinho!!!!! Cara, ter conhecido esse piceiro maldito foi muito bom! O Mugi foi o primeiro ser do AFS que conheci pessoalmente e que depois sempre me chamava pra sair pros roles, eh um cara da qual prezo muito a amizade e que eu rio demais com ele xD O Mugi eh estranho, mas engraçado (Justamente por ser estranho xD), eh um cara super legal, que tratas todos bem, eh estranho (Eh bom Frisar xD) mas eh um cara muito gente boa!! Mugiwara, Tu tbm eh meu Brother cara, quero poder ter contato contigo sempre e ter a sua… Read more »

CERSIBON
Visitante
CERSIBON

Falando em Panzer,
saudade de cast com ele.

ViktorPudim
Visitante
ViktorPudim

Droga a Drih e muito rapida U>U
caramba nem sabia q tinha sido vc q deu a ideia das lutas impossiveis mano XD aquele podcast fico muito foda =P q droga mano naum consegui ve vcs no animabc u.u
anime freak show ta ficando famoso no mundo dos otaku /o/

P.S.:Mugi esta com cara de quem usou dorgas na ultima foto XD brinks (mas e verdade)
P.S.2:ONE PIECE OWNA /O/

Tio Panda
Visitante
Tio Panda

Ele provavelmente usou uma Dorga chamada “WE ARE” xDDDDDD

Dex
Visitante
Dex

Já sei quem eu devo culpar por ter conhecido o AFS… MUGIWARA, TE DEVO UMA!
Foi graças ao 24 – Lutas impossíveis que eu conheci esse mundo Freak (mas foi sem querer querendo). Hehehe..

Caso alguem mais faça depoimentos assim, favor colocar cenas bizarras ou coisa do tipo. Ao invés de eu me matar tentando fazer um depoimento próprio através de besteiróis, é mais facil eu pegar as tosquices dos outros pra fazer XDD mas ainda assim tentarei a minha ideia inicial: fazer besteirol sobre “como conheci o afs, e como acabei entrando para esse mundo freak”. ^_^

Drih Hawkeye
Visitante
Drih Hawkeye

Haha, mais um que chegou aqui graças ao cast 24! Tocaê, Dex-marketeiro! xDDDD

Drih Hawkeye
Visitante
Drih Hawkeye

Haha, mais um que chegou aqui graças ao cast 24! Tocaê, Dex-marketeiro! xDDDD

Drih Hawkeye
Visitante
Drih Hawkeye

*Haha, nenhum dos safados habituais vai comentar antes de mim dessa vez! ;D* Como eu já disse antes, Lutas Impossíveis é especial pra mim. Caramba, minha história aqui começou graças a ele! 8D De uma época em que muitos de nós estávamos conhecendo essa coisa doida na qual acabamos nos envolvendo, até agora, já passou bastante tempo… Mas cada depoimento, cada história, tá deixando mais claro que esse tempo valeu E MUITO. Fãs, amigos, trolladores mútuos… caramba. Acabamos nos tornando bastante coisa, não? xDDD Seu depoimento me surpreendeu e me emocionou, de verdade… De novo, como fã, e como alguém… Read more »

Seiji
Visitante

Ç_Ç e-e-eu virei safado??? Nostalgia…faz tempo q eu nao sou chamado assim (geralmente vinha acompanhado de uma lata de cerveja e um tapa no meu rosto XDD)

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar