Review

Review: Devil May Cry

Devil May Cry, mais famoso como jogo do que como anime, conta a história de Dante. Filho do demônio Sparda (que selou todos os demônios) com Eva. Tempos depois da morte de Sparda, um dos demônios selados liberta-se e abre “as portas do inferno na terra”. A história passa-se quando Dante (agora adulto) sai com seu amigo Trish em busca de uma maneira de libertar a terra dos demônios mais uma vez, e para isso contarão com tesouros deixados pelos pais de Dante isso seria a historia resumida do game.

Agora já na historia do anime que é uma ponto entre o primeiro e o quarto jogo da serie a historia é contada praticamente inteira no primeiro episódio, quando Dante é contratado para proteger um garotinha chamada Patty Lowell uma órfã que acaba de receber uma fortuna e todo o patrimônio do falecido pai. Ao mesmo tempo que Patty que encontrar a mãe, seus parentes e os demônios querem mata-la para ficar com a herança destinada a ela.

Para completar os demônios querem Patty, pois ela carrega consigo um colar que é a lágrima de Alan Royal. O colar é uma espécie de chave que, se for destruído, libera o poder de Abigail, o rei dos demônios, sendo os demais episódios lutas e fatos quase que irrelevantes com exceção dos últimos episódios que tem certa relevância.

Apesar de Devil May Cry (anime) ter alguns adoradores o anime é realmente ruim ao assistir as únicas coisas que realmente surpreendem são a opening a ending e a trilha sonora de Rungran.

Segue abaixo as partes boas desse anime Opening e Ending

Devil May Cry

Apesar do jogo ser legalzin o anime no geral é uma bosta, entao resumindo tudo Devil May Cry (anime)
É UM LIXO NÃO ASSISTAM!

Gostou? Não gostou, comente, ajude a melhorar a AnFREAK.

PS: Agora que eu finalmente to trabalhando no pc vou tentar postar mais coisas… ou não vai saber…

Mostrar mais

Artigos relacionados

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Euller Sparda
Visitante

Site lixo , só uns EP que são ruim , só geral o anime é mediano , o Final é show

J Júnior Matos
Visitante
J Júnior Matos

Uma análise pior que a outra nesse site hein… O anime Devil May Cry é apenas para os fãs de série, é meio parado o anime, mas no geral quem gosta da série e é muito fã, o anime chega a ser bom. Site de merda hein… Puta que pariu.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar