Música

Iniciação do k-pop no Brasil *o*

Bem galerinha eu sou a Miih e vou postar semanalmente noticias e informações sobre o mundo do K-pop… Isso mesmo você que é Otome ou Otaku (gente damas primeiro!) e quer estar por dentro do que acontece no mundo dos Garotos mais lindos e das Garotas mais sexy, você está no lugar certo! Vai funcionar assim, toda semana vai ser postada uma noticia e uma pequena bibliografia(feita por mim ta) de uma das bandas que vocês irão escolher, através dos comentários ( a mais pedida ganha…meio óbvio né .-.) Mais isso aqui não é só pra quem conhece e gosta, mais também para vocês aprenderem um pouco mas sobre esse assunto que está dominando o mundo todo ^^!

Pra começar vou falar de uma Turnê que esta deixando as k-pop lovers de cabelo em pé. Se você ouviu por ai que os garotos (lindos *-*) do Big Bang farão uma Turnê pelo e passaram aqui no Brasil, isso não era uma mentira nem um sonho *o*. Para nossa alegriaaaa o K-pop cresceu muitoo aqui no Brasil, e devido a esse grande sucesso bandas como B2ST e JYJ(e os nossos lindos do Big Bag) , decidiram dar uma passada aqui no nosso pais.

Mais vamos logo ao que interessa!

Os rapazes compareceram a uma conferência de imprensa antes da primeira performance do “2012 BIG SHOW / BIG BANG ALIVE TOUR” que aconteceu no dia 2 de Março.

Quando perguntaram sobre como esta performance seria diferente do resto, o líder G-Dragon respondeu: “Nossas novas performances serão mais musicais, com uma sólida história por trás. Será um show a qual você facilmente aproveitará.”

Sobre as performances de suas novas músicas em frente aos seus fãs pela primeira vez, Dae Sung disse: “Nós iremos apresentar nossas novas músicas, mas isso não será tudo. Nós escolhemos com muito cuidado à mão as músicas que iremos cantar para que nenhuma nova ou velha música se sobressaia a outra. Nós queríamos ter a certeza de que nossos fãs iriam entender a cronologia completa da história por meio das músicas.”

Tae Yang adicionou: “Nossas antigas músicas têm um arranjos novos já que iremos nos apresentar com outra banda de outro país.”

Big Bang concluiu seu primeiro show no dia 2 de Março, e continuou a turnê no Estádio Olímpico de Ginástica de Seoul e ali permaneceram até o dia 4. Apartir daí o grupo seguiu estrada para 16 países, 25 cidades na Ásia, América do Norte, América do Sul e Europa.

Agora a única coisa que nos resta é esperar a data do show ser revelada…e matarmos muitas pessoas pra conseguirmos o Maximo de rins para vender no mercado negro!!

PS: comentem sobre qual banda será discutida a bibliografia na semana que vem, e expressem a opinião de vocês nos comentários bjinhos :*!

 

Atenciosamente Miih *–*

Mostrar mais

Artigos relacionados

19
Deixe um comentário

avatar
12 Comment threads
7 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Carlos Diego Gomes Macedo
Visitante
Carlos Diego Gomes Macedo

comentem sobre mais grupos k-pop tbm fale um poko sobre shinee superjunior entre outros façam um cast ou algo parecido obrigado des de ja

Misa Amane
Visitante
Misa Amane

Gente opinião é opinião, não adianta vcs ficarem tentando batendo de frente pq pelo que eu vi ambos os lados não vão mudar. Então a assunto acaba aqui, obrigado!

Milie
Membro
Milie

adorei a materia Mih-sama, eu gosto bastante d K-pop mas acho q ainda sou meio leiga no assunto, os grupos q eu mais conheço são Super Junior e SNSD mesmo, os outros ou só conheço as musicas e não sei d q grupo vem(é q jogo um jogo d dança online q toca K-pop, mas não aparece o nome do grupo e as vezes o nome da musica é trocado [antes nem aparecia o nome da musica, elas eram listadas por numeros T_T ] mas o jogo é muito bom *-* antes tinha só K-pop, mas agora tem tanto musicas… Read more »

Lana-chan
Visitante

Tem uma coisa que me da aversão no K-pop: os cantores. Por que os homens usam uns penteados muito estranhos? Muitos me lembram o Negishi de Detroid Metal City e como o penteado dele era conhecido. Além de serem todos bem afeminados. Já para as mulheres, algumas usam penteados estranhos mas como só conheço Girls Generation lá vai, eu acho um absurdo aquele bando de vara-pau se passando por “gostosa”… Chega a ser ridiculo um bando de tábuas tentando ser sexy. Eu gosto das músicas, que são mais agitadas, mas no sério, os cantores chegam a ser ridículos. E pra… Read more »

KulaPacco
Membro

Desculpe ser um pouco chata, mas acho que a bando de vara-pau dança muito bem e são lindas, e não é ridículo pois a imagem de beleza lá é diferente daqui, que as mulheres querem ficar colocando silicone pra se mostrar pras outras…então por favor não diga assim deles, porque esses K-Idols são muito amados pelos fãs e não iriam gostar de ler isso…..

Lana-chan
Visitante

Eu entendo que é a imagem de beleza de lá, mas eu ainda posso expressar minha opinião de que acho ridículo.
Concordo que algumas são bonitas e dançam bem, mas EU ainda acho a tentativa de parecer sexy ridículo e vou continuar achando que quase todos os homens são afeminados com tendencias a jogar para o outro time.

Ricky aguiar
Visitante
Ricky aguiar

eu concordo com a lana-chan, eles são meio afeminados( pelo menos esses da postagem)
mas concordo com a kula, elas não tentam ser sexys, elas são sexys mas o sexys delas é o sexys pra eles de lá, afinal eles são o publico alvo delas e nao agente. ( posso ta falando besteira mas é isso oq eu acho)

KulaPacco
Membro

Olha, mesmo amando k-pop eu nao nego que eles parecem afeminados, mas todos sao muito estiloso e nao nego se alguem falar mal de bigbang eu tenho vontade de surtar e bater no maldito que falou aquilo, mas opiniao eh opinião fazer o que…mas acho que as meninas do rania dançam muito bem e sao super sexy…se nao conheçe nada de k-pop nao fale mal, apenas guarde a sua opiniao para vc mesma =D

Ricky aguiar
Visitante
Ricky aguiar

eu acho q nâo vale a pena brigar por causa de pessoas q nem sabe q vcs exitem, acho tbm q a paz é bonita, assim como o amor é lindo e que todos podemos viver felizes juntos com seus gostos e opnioes ^^

Lana-chan
Visitante

Não conheço nada?… Olha, aprenda a digitar direito antes de afirmar algo que você não sabe. Já assisti diversos clips, escutei muitas músicas e assisti covers de amigas minhas. Se eu falar de um determinado assunto é porque eu sei algo sobre ele. O que estou me referindo é a tentativa de parecer sexy. Na sua opinião eles são e eu respeito isso, mas na minha isso é ridículo. O que para você é estiloso, eu acho ridículo. Só serve para deixá-los ainda mais afeminados. E para você ter uma idéia, eu gosto de Girls’ Generation, mas ainda acho a… Read more »

jin-san
Membro

“porque esses K-Idols são muito amados pelos fãs e não iriam gostar de ler isso…..”
kula-chan n se esqueça que o justin bieber tbm se encaixa nessa afirmação.. (alen de ser afeminado…xD)

Majin
Membro

Valew Miihh, o Afs precisa de um pouco de musica, pois afs nao e so de animes e mangas, e tudo relacionado com a cultura que nós, otakus brasileiros,curtimos muito. Muito bom trabalho, espero que vc se desenvolva ainda mais como uma colunista e como membro do Afs.
Espero algum dia fazer alguma coisa relacionada com musica depois de ler sua coluna.

WolfCold
Visitante
WolfCold

Ótima matéria! Muito bom mesmo. Não tenho muito contato com esse mundo musical oriental mas eu escutei bastante a Gee da Girls Generation shuashuashuahs, tenho que admitir…
Continue melhorando, e uma pergunta: você é de Manaus? Me lembrou uma pessoa com o seu jeito de escrever xD
Té mais!

Ricky aguiar
Visitante
Ricky aguiar

bem eu só conheço as girls genaretion tbm( graças a op de fairy tail), fico bom o post mih-chan =) bom sobre a escolha da proxima banda, poderia ser feito atraves de enquete acho q seria melhor, dai vc dava 2 ou 3 opções e o pessoal escolhia, seria maisfacil, até pq acho q esse post é pra divulgar o k-pop pra leigos no assunto q nem ou seja nao conheço quase nenhuma banda. =D de resto continue com o otimo trablho e melhore sempre, quero ver quantos leigos vc consegue converter pro k-pop kkkkkk ps: da proxima vez coloque… Read more »

Lana-chan
Visitante

Eu gosto do JYJ por causa do Jaejoong, me apaixonei por ele desde o dia que eu assisti o clip de Survivor… Ah… Do tempo que era DBSK, e Survivor ainda é J-pop…
Enfim, gosto muito de Girl’s Generation e só, e nem são todas, só mesmo Gee (é claro), Genie e “Bring the boys out…” em inglês.
Ainda prefiro Nana Mizuki.

Reed
Visitante
Reed

eu nao escuto K-POP mais muito boa a materia, eu li pelo menos metade da materia so vo continua lendo depois mais foi bom miih

Gordo
Visitante
Gordo

Mii bom trabalho e continue assim

Alma
Visitante
Alma

Hahaha, vou roubar o TOP pra mim!!!! Adorei o post Miih, dá próxima vez escreve sobre o SNSD e faça todo dedicado a minha linda SooYoung kkkkkkkkkkk

FetoChan
Visitante
FetoChan

Weeeey! *-*

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar