Música

Nozomi Sasaki – A cantora “Xuxa” PapepiPopu

Olá pessoas, sentados no sofá ou sentados em alguma coisa fofa estamos mais sasakiuma vez trazendo um cara do oriente que sabe  e dessa vez é uma mulher. Ohhh, mas quem seria? Se lembram de One Piece? Não, não tem nada haver com ele, é com Beelzebub mesmo ^^, aquele encerramento feliz de Beelzebub onde o Beel fica dançando feliz com todo mundo. Lembrou? Se não, ainda bem.

To brincando pessoas, parece que guardo muito rancor e nojo por essa música, mas só de brinks, não que eu seja tsundere…

Para quem sacou ou leu o título desse post, adoro dar spoiler, mas não fazer isso no post não dá certo, é sobre Nozomi Sasaki, vamos a .


História de Nozomi Sasaki

sasakiNozomi Sasaki é uma topmodel (Linda até) que começou lá em baixo como modelo de capa de revista, foi comentarista de torneio de Artes Marciais e alguns comerciais bem variados de bebidas a farmaceúticos… E depois de muitos anos prestados para mídia, ela  lançou sua grife “Cotton Cloud”, lançando-se logo em seguida para a carreira musical. Seu 1º hit foi “Kamu to Funyan”. Sabe a música de Fits, o chiclete dorgado? É uma adaptação da musica dela, só podia vir dela mesmo.
Veja o vídeo, ela participa em quase todos:

e não esqueçam de Papepipopu, encerramento de Beelzebub, essa modelo/cantora canta umas doidera mucho loka se vocês perceberam. Parece a “Xuxa” oriental estilo idol.


Discografia

 

Singles

  • Kamu to Funyan feat. Astro (噛むとフニャン feat.Astro
  • Jin Jin Jingle Bell (ジン ジン ジングルベル?) feat. Pentaphonic
  • Happy Beep Happy Beep Happy Beep Po (パペピプ♪パピペプ♪パペピプポ♪?)
  •  Nozomi Collection

VideoClips

Kamu To Funyan feat Astro

 

Jin Jin Jingle Bell feat. Pentaphonic

 

Papepipu Papipepu Papepipupo


Falow pessoas, até a próximo post de qualquer coisa que eu vá postar, Byee(Jeito mais Bichozo de se despedir, não acha?) ^~

Mostrar mais

Artigos relacionados

7
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
0 Thread replies
10 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Alucard
Membro
Alucard

lololollol
Papepipu Papipepu Papepipupo porr isso vicia

Boobi
Visitante
Boobi

Cara! Que “Don’t Touch Me” mais fofinho *–*

Alex Junio
Visitante
Alex Junio

E eu que achava que não podia ficar pior depois de Kyary Pamyu Pamyu

trackback

[…] Nossa! Adorei essa nova coluna! Adoro lendas e coisas mitologicas! Muito legal essa sobre o Kappa, alguns animes as vezes fazem referencias a eles, sempre tive curiosidade em saber q tipo d yokais eles eram, mas nunca cheguei a pesqisar. Juro, eu pensava q eles eram amigaveis XD O bom é q agora sei como ,me defender deles, caso eu encontre cm um no Japão u_u muito obrigada pelas dicas u_u E vc secreve muito bem, ficou muito legal do jeito q vc escreveu, não ficou nem um pouco cansativo d ler =D Fernando-kun AFS – 075 – Melhores… Read more »

Marcos Aurelio Rocha
Visitante

pode ate ser, mais n acredito que a nozomi seja ~"satânica"~ como falam da xuxa. concordo pelo fato das duas lidarem com crianças e solenemente isso.

Rafael Shikamaru
Visitante

PAPEPIPOPU eh mto viciante sahusahu melhor encerramento de Beelzebub!

Milie
Membro
Milie

NÃO CREIO! Então essa é a culpada por todas essas musicas q ficam grudadas na minha cabeça!!!
Sério, esses comerciais do Fits são muito engraçados XD Chiclete alucinógeno, mó doidera, dá até vontade d comprar pra saber se os objetos vão mesmo tomar vida @_@

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar