Japão Estranho

5 Maneiras de garotas estrangeiras conquistarem homens japoneses

Andando por Tóquio não é difícil encontrar homens estrangeiros com namoradas japonesas, porém o inverso é bem raro. São poucas as estrangeiras que são vistas com namorados japoneses, porém não é porque elas não gostam de homens nipônicos e sim porque elas não sabem direito como abordá-los.

Em alguns fóruns de cultura japonesa na internet existem muitos tópicos como “Os homens japoneses não se interessam por garotas brancas?” ou “Como arrumar um namorado japonês?”. Essas garotas estão todas querendo saber como serem atraentes para os homens japoneses e por isso mostraremos aqui quais são as 5 maneiras de se conquistar um, segundo um “especialista” em relacionamentos.


1 – Tenha uma pele bonita e saudável

Os homens japoneses irão notar imediatamente a qualidade da sua pele. Limpa e branquinha é o essencial de beleza no Japão. Mas o por que disso? De acordo com análises, a pele branca de uma garota é considerado sinal de pureza, inocência e jovialidade. Ou seja, se quiser arrumar um namorado japonês esse é o primeiro cuidado que deve seguir.


2 – Seja quieta

Personalidade é a chave! Alguns adjetivos que atraem homens japoneses: Graciosidade, Respeito, Modéstia, Inocente, Amiga, Sensível. Porém o que realmente parece atrair os homens do outro lado do mundo é a “Timidez”. Agir como se estivesse envergonhada irá te fazer parecer mais bonitinha e fofinha, coisa que muitos adoram por lá.

O povo japonês se expressa melhor através de ações do que com palavras, por isso sair falando “Eu gosto de você” para um cara por lá é uma coisa muito difícil de dar certo. O correto é agir do jeitinho kawaii e deixar que o homem se aproxime e puxe assunto com você. Não falar com o homem não quer dizer que não está interessada e sim que está dando espaço para que ele tome a iniciativa.


3 – Estilo feminino

Depois que cuidou da sua pele e mudou sua personalidade é chegada a hora de dar um jeito no visual. Ao contrário do que a maioria pensa, homens japoneses não gostam de roupas reveladoras. Portanto, vista uma roupa que seja adequada, coloque uma maquiagem que pareça a mais natural possível e cuide do seu cabelo (tá, vocês já fazem isso, rs).


4 – Seja magra

Mesmo os homens tendo todos os tipos de gostos, os japoneses especificamente adoram garotas magrinhas. O motivo? Um corpo magro dá a impressão de mais fragilidade e fofoleza (inventei essa). Japoneses preferem garotas que possuem corpos menores do que os deles, para que possam se sentir os protetores. Quanto à altura as opiniões se divergem, alguns preferindo as baixinhas, outros as altas. O mesmo vale para o tamanho dos seios.


5 – Puxe, não empurre

Não o pressione! E não seja tão agressiva com suas investidas, mantendo-as sob controle. Lembrem-se, vocês devem ser tímidas para que a conquista funcione!


Nota: É claro que essas dicas são baseadas em opiniões diferentes pela internet, portanto não devem ser levadas ao pé da letra pois se seguidas poderiam ser intituladas “Como se tornar o esteriótipo da mulher japonesa”.

E mesmo sendo clichê tem uma dica que se sobressai sobre todas essas acima:

Seja você mesma e veja o que acontece!

Ou estou errado?

FONTE: RocketNews24

Mostrar mais

Artigos relacionados

22
Deixe um comentário

avatar
17 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
avá
Visitante
avá

ta bom.
se fosse por isso o vegeta não teria gostado da bulma.
ela fala alto , é vulgar, usa roupa curta, não era tímida.
fala sério.
e eu ainda queria casas com um japoca.
acho que vou desistir desse sonho.
kkk

Leda Ramos Carvalho
Visitante

Vem pro daizaku aqui tem vários kkkkkkkkk

Robert Galbraith
Visitante

Adorei, so que o meu investimento é numa japa. Contudo, ajudou bastante.

Leilian Oliveira
Visitante

Engraçado que eu já namorei um japonês e estou começando a namorar outro…. e não sou nada disso, só a parte da pele !!! E o mais engraçado é que eles dizem gostar do meu jeito extrovertido pois as meninas do japão são todas iguais

Mara Lize
Visitante

Resumindo, finja ser como as personagens de um shoujo qualquer e se comporte como se ainda vivesse no Japão feudal… Tudo o que li só descreve uma garota submissa, uma bonequinha para sorrir e fazer biquinhos. Não é a toa que as mulheres japonesas estão preferindo os gaijins para namorar e até casar. Os homens parecem mais interessado em viver uma fantasia que um relacionamento real. http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2015/01/desinteresse-por-sexo-gera-crise-nacional-no-japao-por-falta-de-bebes.html

Otaviano Medeiros
Visitante

Um dos motivos para não se ver tanto japoneses com ocidental, é porque eles repudiam mulheres ocidentais ( tanto é que é mais fácil ver eles com asiáticas do 'subúrbio', filipinas, vietna e etc ) . Tenho uma mentalidade japonesa no tocante a como a mulher deve ser, rsrs. Bom gosto eles tem.

Dan Lima
Visitante

hehehe mas os japoneses sao otimos :3

Norma Trajano
Visitante

eu amo homem japonês,sou louca para namorar um e quem sabe até
casar!

Norma Trajano
Visitante

eu amo homem japonês,sou louca para namorar um e quem sabe até
casar!

Jay
Visitante
Jay

O primeiro tópico já condena todas as morenas, negras etc a nunca terem um namorado japonês.

Roberta
Visitante
Roberta

É..decepcionante..então não tm jeito mesmo, parece que esse tipo é como imitar ser japonesa, tomare q todos os homens asiáticos não sejam assim, Mas o melhor é arrumar um descendente aqui no br, mas até isso ta dificil

marcela
Visitante

Eu gosto muito de homens japoneses mas quero conquista-los sendo eu mesma.

Bieno Lakio
Visitante
Bieno Lakio

Vai achando o estilo brasileira de andar de nariz empinado e tudo mais vai fazer sucesso com japoneses.

emanuelly
Visitante
emanuelly

Amei, vou seguir tudo…sou apaixonada por japonês. ..nao sei o por que disso

Anônimo
Visitante
Anônimo

Para quê homens japoneses se tem tantos "gatos" no Brasil?

Erick Renan
Visitante
Erick Renan

Era exatamente o que eu ia comentar…

Graci-chan
Membro

Gostei da matéria muito educacional…será que se eu coloca-se em prática essas dicas funcionariam? kkkkkkk

Pedro Santos de Souza
Visitante
Pedro Santos de Souza

Um grande motivo pra ter uma taxa enorme de japas virgens, só pode. Tirando o fato que metade casariam com personagens de anime/manga/games. A vida é assim mesmo champs, keep going…

Mauricio
Visitante
Mauricio

Que exagero… kkk, metade não, mas uma parcela. O maior problema, como falei em outro post é que as mulheres estão exigindo dos homens um ganho salarial igual ou maior que o delas (e entra na parte de ter tranquilidade financeira), ai vem todo aquela questão de “vou me sacrificar para isso?” e outros… além do dito ai, que é mais versão otaku deles esses itens (já que alguns normais um ou outro item se encaixa somente).

Michel Isoton
Visitante

Achei engraçado terminar a matéria dizendo 'Seja você mesma', sendo que em praticamente todos os ítens, está explícito que é necessário fazer mudanças, ou na personalidade, ou no corpo…

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar