Japão Estranho

Nove profissões que deixam as japonesas “louquinhas”

Assim como em qualquer país, possuir um emprego que pague bem e ter uma carreira sólida é um dos diferenciais quando o assunto é conquista. Muitos podem discordar, porém quando conhecemos uma pessoa umas das perguntas mais comuns que são feitas é: “Você trabalha no que?”.

É verdade também que o dinheiro não é tudo, pois às vezes é mais importante a forma que você o ganha do que a quantidade de dinheiro que possui, propriamente dita. Levando isso em conta uma pesquisa foi feita com as mulheres japonesas, questionando quais as profissões elas acham mais atraentes em um namorado em potencial. Confiram o resultado:

9 – Monge Budista

nj-11

Talvez por seu jeito calmo, a busca pela iluminação, por seu trabalho de confortar as pessoas em momentos de necessidade ou apenas por suas estilosas cabeças raspadas, os monges assumem a nona posição desse ranking. É claro que estamos falando dos monges com os níveis hierárquicos mais altos, afinal, a posição que eles ocupam reflete a atração que geram nas mulheres.


8 – Designer de Jardins

nj-21

A sociedade japonesa dá um grande valor em guardar um pouco do seu tempo para apreciar a natureza, seja apreciando as sakuras em uma tarde de sol ou visitando um dos numerosos jardins do Japão. É claro que quem é o responsável por essa beleza toda assumiria uma posição nesse ranking.


7 – Negociador de Arte

nj-31

De forma similar, a capacidade de entender as Artes e viver através dela também atrai algumas mulheres, deixando o negociador de artes na sétima posição.


6 – Repórter

nj-41

Chegando na sexta posição temos os homens das notícias. Mas não pense que as japonesas gostam de qualquer tipo de repórteres, pois elas especificaram que prefeririam os “inteligentes”, deixando aqueles que escrevem matérias desse tipo que estou mostrando aqui a ver navios…


5 – Empresário

nj-5

O tipo de campo não é o importante aqui. O que atrai as mulheres é a capacidade do homem investir o seu dinheiro em algo, apostar em si mesmo e ainda cuidar de seus empregados.


4 – Trabalhador de Construção

nj-6

O homem ideal japonês para algumas mulheres é aquele tipo certinho e arrumado, porém para algumas, o jeito macho e as mãos e uniformes sujos atraem tanto quanto um engravatado por aí. Por isso, os operários em grandes construções assumem a quarta posição desse ranking.


3 – Piloto

nj-7

Algumas coisas são universais. Em todas as culturas a habilidade de voar atraem pessoas e te fazem ser maneiro. Os pilotos além disso ainda possuem um extra: utilizam aqueles óculos escuros de aviadores estilosos pra caramba.


2 – Membro da Guarda Costeira

nj-8

Saindo do céu e indo para o mar, a segunda posição fica com os homens da Guarda Costeira. Enquanto protegem o Japão eles conquistam o coração de muitas jovens japonesas.


1 – Sushi Chef

nj-9

Médico? Engenheiro? Que nada, a primeira posição fica com os Chefs na arte de preparar um bom sushi. Apesar de muitos não notarem essa é uma arte milenar que necessita de disciplina e auto controle, característica que atraem muitas mulheres.


Bom, depois desse ranking vamos dar a receita perfeita para conquistar uma japonesa com 100% de certeza:

Se torne o líder de um templo e faça o design do jardim que ele possui. Depois disso, abra um restaurante de sushi no jardim, construindo a estrutura com suas próprias mãos. Decore o interior com pinturas e cerâmicas que você comprou e contrate funcionários. Tenha certeza de que os clientes possuam uma vista para o mar e peça para um navio enviar um pedido de socorro. Pegue seu avião, pule de para-quedas e resgate os tripulantes e passageiros. Finalmente, escreva uma matéria do seu resgate heroico e uma crítica de seu restaurante. Envie para a imprensa e aguarde uma horda de mulheres baterem em sua porta pelos próximos 50 anos.

FONTE:  RocketNews24

Mostrar mais

Artigos relacionados

17
Deixe um comentário

avatar
15 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Lucas Akeda Koti
Visitante

Hahahha… mto bom!!

Tosh Fukudome
Visitante

virei sushiman no pais errado…

Negão de tirar o chapéu
Visitante
Negão de tirar o chapéu

É, pode juntar esse 9 mas não supera um negão triplé !

Kira
Visitante
Kira

Nada supera um astronauta…

Kevin Ferreira
Visitante

Cadê os mangakás?,as japa pira num mangaká!

Ero Gaki
Visitante
Ero Gaki

Bem legal… Arquiteto Paisagista o nome correto de Designer de Jardins…. aqui no Brasil é quase igual lá, a diferença é que aqui são só os empregos que dão muito dinheiro, tipo Ator, Cantor, Empresário chefe, Dono de Empresa de grande porte… Pra quem é de tecnologia coo eu, esquece mulheres não se interessam nos TI, isso é coisa de nerd gordo, elas falam….

Mariovaldo
Visitante
Mariovaldo

Pois é, Ero… como eu falei la embaixo (e até repito), não temos lugar ou boa vista das mulheres. Somente se estivermos em um patamar alto. Senão pff… como você disse também, seremos os nerd gordo por amar nossa area…

Joseane
Membro
Joseane

kkkkkkkkkkk

David Rabelo
Visitante

Desculpem mas… Designer de Jardins? Não seria o correto, Arquiteto Paisagista?

Lucas Bregantim
Visitante

Ri muito das nota do cara que fez está postágem kkkkkkkkkkkkk

Paulo Shiotsuki
Visitante
Paulo Shiotsuki

O sushi-man deve ser por causa daquele negócio de que a beleza passa e a fome fica.

Wellingtom Jose De Amorim Silva
Visitante

kkkkkkkkkk nem administrador de redes….srsrsr

Lucenar Pinto Prates
Visitante

oooww nao tem analista de sistema ai 🙁 aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Mariovaldo
Visitante
Mariovaldo

Programadoras/Desenvolvedores/Analistas de Sistemas nunca terão lugares :(…

Anônimo
Visitante
Anônimo

Aqui 1 – jogador de futebol
2 – Ator de novela
3 – Cantor Sertanejo
4 – Politico
5 – Empresario

Mariovaldo
Visitante
Mariovaldo

Esqueceu de contar os funkeiros, pagodeiros e malandrões kkkk.

Paulo César
Visitante
Paulo César

wtf?!?!?! kkkkkkkkkkk

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar