Japão Estranho

O assustador “Silent Hill” Ramen!

Desde 1999, a série de jogos de horror Silent Hill vem assustando gamers com seus mistérios, tramas bem elaboradas, muito terror psicológico e é claro, as mais grotescas criaturas do mundo dos videogames. Como a Konami não é boba nem nada, a pouco tempo atrás formou uma parceria com alguns restaurantes de ramen espalhados pelo Japão para servir o estranho Silent Hill Ramen e ganhar uma graninha extra .

Mas o que acontece quando se junta um dos games de terror mais famosos com comida?

Prepare-se para sentir o horror…huahauhauhua

sr-2

No restaurante Hajime em Tóquio, essa maravilha da gastronomia é servida, por 900 ienes (algo em torno de R$20) e segundo o cozinheiro é um prato que sacia bem a fome. O problema é que quando a tigela chega, ao invés de comida, parece que você recebeu um demônio saído das profundezas do inferno.

sr-4

Demônio, monstro, zumbi….tanto faz, pois com certeza esse tomate sanguinário no topo da pilha de macarrão dá um visual muito sinistro ao prato.

sr-5

O Silent Hill Ramen é servido sem o caldo característico do ramen, ao invés disso ele vem coberto em óleo. O tomate parece um olho ensanguentado enquanto que o macarrão se assemelha a uma massa de cérebro, e talvez seja por isso que muitos gamers viciados dirão: ataquem o tomate, com certeza é o ponto fraco do bicho!!

sr-8

sr-9

Começando pelo macarrão, apesar da aparência, ele não está estragado. Essa cor é devida a pasta de missô, que é extremamente salgada, porém muito apreciada no Japão.

sr-10

sr-11

Mas a surpresa ainda está por vir! Ao atacar o ponto fraco (tomate) uma cena digna de um filme de terror é apresentada. Como uma entidade maligna do além, surge do tomate despedaçado uma pilha de carne e molho, como se um verdadeiro assassinato estivesse acorrendo ali, na sua tigela!

Mas apesar da aparência, dizem que é gostoso.

Só tenho certeza de uma coisa: O Silent Hill Ramen é uma experiência diferente, tanto para o paladar quanto para os olhos. Ah sim, e cuidado, vai que uma coisas dessas aqui está crescendo embaixo da sua cama:

sr-6

E um videozinho pra finalizar:

FONTE: RocketNews24

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Admin Plugin
Visitante

Test test

Rikka Okumura
Visitante
Rikka Okumura

A cara é meio estranha, mas não chega a ser assustadora ou asquerosa. É diferente, mas, mesmo assim, me atraiu. A tirar pelo fato de ser extremamente salgado (sou extremamente fresca com tempero). Acho que provaria devido a curiosidade.

Jeferson
Membro

Kra deu vontade viu parece muito gostoso

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar