Japão Estranho

Pervertido Master: Homem é preso por “Cheirinho de Mulheres”

Em 24 de agosto, a polícia da prefeitura de Kanagawa prendeu Joji Kondo por roubar três assentos de bicicletas elétricas, que pertenciam à mulheres que moravam em um complexo residencial, por volta das 4 da manhã. Depois de revistarem a casa de Kondo eles encontraram mais 200 assentos.

De acordo com a polícia, ele admitiu seus crimes dizendo : “Eu queria sentir o cheiro de mulheres que ficam nos assentos”. A MSN News Japan informou que o homem de 35 anos disse: “Eu gosto da textura do couro e do gosto que ele tem, eu gosto de lambê-lo e cheirá-lo.”

Os três assentos estão avaliados em 18.000 ienes (algo em torno de R$430) e os outros 200 estão avaliados em 1.200.000 ienes (R$28.800) no total. De acordo com a investigação, Kondo procurava bicicletas que possuíam assentos infantis também, pois isso significava que a dona seria uma mulher.

Bom, não importa qual punição Kondo está enfrentando agora pois, temos certeza que as chances dele ter que lamber e cheirar outras coisas enquanto estiver na cadeia são bem altas!

FONTE: RocketNews24

Mostrar mais

Artigos relacionados

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Comentario mais recente
Mais Comentados
  Se Inscreva  
Me Notifique
Gonzalo Bastìas
Visitante

No japão as cadeias são bem mais organizadas do que outras instituições publicas aqui do Brasil, lá eles comem pra caramba, fazem artesanato, leitura, enquanto nas escolas daqui mal tem isso. Esse cara só vai ter relações sexuais com outros detentos se ele quiser.

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar