Sailor Moon +18
Beleza pessoal?
Ao que parece Sailor Moon não está em alta só no Brasil, com o anúncio do mangá finalmente chegando pelas mãos da editora JBC. Uma fã da série resolveu explorar um outro lado da obra da Naoko Takeuchi, e que promete agradar a todos os sexos.
Senhoras e senhores, eu vos apresento a lingerie da Sailor Moon! O conjunto vem basicamente como uma fantasia que encolheu depois que foi lavada. Com direito as luvas e a saia.
Os interessados podem adquirir a lingerie pelo site da Etsy pela bagatela R$ 339,90 + frete! E não se preocupe, caso não goste tanto da Sailor Moon, a lingerie pode ser de qualquer uma das outras Sailor’s (Marte <3).
E como a propaganda é a alma do negócio, temos até uma pequena história:
Fonte: RocketNews
mas pra meter nao precsa-se disso, é um puta corta tesão xD.
mas pra meter nao precsa-se disso, é um puta corta tesão xD.
Adorei a ideia do sutiã. Foi uma sacada ótima e que fica uma beleza no corpo. Bem fácil de fazer o cosplay para atividades privativas XD